Membros Diogo Urbanski Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Quando eu fui, me hospedei no 'Asuncion Palace Hotel' bem pertinho do centro, fiz praticamente tudo apé na cidade. O hotel é um palacete de 1858 cheio de historias para descobrir ! http://www.asuncionhotelpalace.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Fevereiro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Galera, na minha última visita a Assunção, após visitar diversos hotéis encontrei o Hotel San Diego, com diárias por cerca de R$40,00 para quarto individual com banheiro interno, ar condicionado e TV. É um hotel simples porém limpo, organizado e bem localizado. Situado a poucas quadras do centro da cidade, com apenas 5 minutos a pé você estará na Calle Palmas, ponto para compras e alimentação. O ar condicionado do meu quarto não estava 100% e o frigobar não funcionava. O wifi também não funcionava bem no quarto. Café da manhã bem simples porém bom atendimento dos funcionarios. Resumindo, um bom o hotel para viajantes de orçamento apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscoura Postado Março 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2016 Em assunção recomendo de olhos fechados o hostel El Viajero, que esta situado bem no centro da cidade, a 2 quadras da Calle Palma. Hostel muito aconchegante, ótimo staff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Março 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2016 Em assunção recomendo de olhos fechados o hostel El Viajero, que esta situado bem no centro da cidade, a 2 quadras da Calle Palma. Hostel muito aconchegante, ótimo staff. iscoura tanbem fiquei agora esses dias no el viajero tem pessoas de todos os lugares sinuca,piscina que limparam esta boa agora,bar,atendimento muito bom. so tive problema com o wi-fi dificil pegar e o quarto é compartilhado que é a modalidade mais barata paguei 50.000 G$ uns 30 reais, recomendo bastante até por ser muito perto ao centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscoura Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Exatamente Jpalst, O El Viajero é uma ótima relação custo-beneficio realmente. Uma dica à quem queira hospedar-se nesse hostel é não fazer reserva direto com eles, pois muitos por "subentender" que não utilizando sites como Booking, Expedia, Hostelworld não vá pagar comissão se ilude. Estive la semana retrasada (conforme informado, pela segunda vez) e fiz o teste, a reserva do quarto compartilhado via Booking.com ficava em Gs 28.000,00 já com imposto incluído e direto com eles ficava em GS 50.000,00, provavelmente foi o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Paulo Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Estive em Asuncion em 2014, e fiquei em um hostel próximo ao centro. http://www.aranduhostal.com/ Muito bom, pessoas atenciosas, local muito tranquilo, limpo e barato. Recomendadíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Exatamente Jpalst, O El Viajero é uma ótima relação custo-beneficio realmente. Uma dica à quem queira hospedar-se nesse hostel é não fazer reserva direto com eles, pois muitos por "subentender" que não utilizando sites como Booking, Expedia, Hostelworld não vá pagar comissão se ilude. Estive la semana retrasada (conforme informado, pela segunda vez) e fiz o teste, a reserva do quarto compartilhado via Booking.com ficava em Gs 28.000,00 já com imposto incluído e direto com eles ficava em GS 50.000,00, provavelmente foi o seu caso. Nossa não sabia disso estava 50.000 com ar condicionado e 40.000 sem próxima vez que for vou pesquisar na Internet e pega mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.