Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Fica nessa localidade : at 988 Mcal. Estigarribia Ave., between EE.UU St. and Tacuary St. Desde ja obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 legal, não conheço o Hostel mas a localização fica um pouco afastada do centro, porém não impede de vc ficar aí. Os ônibus de Asunción são horríveis, mas te levam a todo lugar bem tranquilamente e a preço em torno de R$ 1,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Um hostel mais proximo do centro seria o black cat ? sera que tem mais algum ? .... bom vou dar uma pesquisada ... desde ja obrigado kárenldc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2012 o black cat e o miami são mais perto do centro, mas esse Asuncion hostel não é tãooo longe assim não, digo isso porque vc consegue se locomover facilmente!... Que período vc vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Oi karen Ah entendi o black cat e o miami sao hostels bem comentados por aqui acredito que sejam confiaveis ! e de qualquer forma sendo como voce comentou Karen com o transporte publico bem servido ( mesmo que nao seja dos melhores) a localizacao nao ira afetar tanto a locomoção pela cidade ! Bom eu ainda estou verificando as datas pois para mim estao extremamente flexiveis pois estou apenas aguardando para receber alguns valores que ja estao para me serem pagos, entao enquanto isso eu fazendo algumas pesquisas , voce pretende ir para la nos proximos tempos ? qualquer coisa agente pode ir conversando adoraria ter companhia brazuca por la ! desde ja mais uma vez muito obrigado pelas dicas sao sempre muito uteis ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Legal, então....... na verdade eu ia te dizer as datas pra vc não ir, especialmente em julho e janeiro, se vc quer encontrar brasileiros vá nestes períodos, e inclusive são poucos os hoteis / hostels que dispõem de vagas, só por isso! Bjk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Ahh karen entendi ! que cabeça a minha ! verdade existem alguns periodos que nao sao la muito indicados , principalmente porque vou a turismo mesmo ! Quero conhecer alguns lugares e inclusive trazer algumas boas info de alguns lugares que sao pouco visitados tipo CyD entao mais uma vez muito obrigado pela atenção e dicas ! havendo alguma outra estaremos por aqui ! afinal de contas é sempre bom economizar ! Bjk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nantesthay Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá, Estou indo para Assunção em outubro e gostaria de saber se alguém já se hospedou no El Viajero que abriu lá? Se já, como são as acomodações? Sou do tipo que dorme na cama mais fuleira que tiver, mas não dispenso um bom banheiro para tomar aquele banho no final do dia, com certa tranquilidade e privacidade, ainda mais lá que é muito calor Se ninguém conhecer, alguma indicação de hospedagem barata e limpinha? Sds o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 olá, este hostel é super bem localizado, pelo mapa que tem no site deles. não o conheço pessoalmente! nas páginas anteriores tem várias informações de hostels e hotéis, dê uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 o Michael Nunes me enviou a seguinte MP Olá pessoal, meu nome é Michael e estou indo para Asu em Novembro pela 2ª vez, pretendo chegar dia 6 lá, Kárenldc gostaria de saber qual hotel vc costuma ficar quando vai para Asu? e se possível os valores, desde já obrigado... Eu já fiquei em vários. No Paraguai em geral ( assim como em muitos outros países da América do Sul) se vc ficar olhando limpeza com olhos de clínicos infelizmente vc vai encontrar pouca coisa que te agrade. Eu simplesmente deito e durmo hehehehe Já fiquei no La Espanhola, no Miami, Black Cat e agora tem um outro novo que nunca fiquei, mas parece ser bem legal. Logo, se fores de frescura, esses hotéis não serão adequados, e indico então: Chaco, Internacional, Excelsior, Manduará e por aí vai, logicamente vai da questão financeira. Eu, como não pago mais de 70 reais por quarto quando estou sozinha, fico nos mais simples. O Heritage é um excelente hotel / pousadinha, um pouco afastado do centro, mas só aceita mínimo de 10 diárias... Os preços, tem que entrar nos sites para ver, eu não sei te dizer não porque nem sei desses caros aí, todos tem sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.