Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Hotel Miami fica na praça Uruguaya (Centro). Calle Mexico 449, C/ 25 de Mayo ☎ (59521) 444 950 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tanto o black cat quanto o Miami são de ótima localização.......... Tem tb o La Española, mas é um pouco mais caro..., mas se quer encontrar com mochileiros do mundo inteiro os dois primeiros são ótimos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Estive no Paraguay no ano passado e fiquei hospedada no La Española. NÃO RECOMENDO!! FUJAM DESTE HOTEL! A localização é excelente, mas os quartos são péssimos (fiquei num quarto de casal, número 80 e pouco, se ñ me engano). Quarto c/ cheiro de mofo, carpete (alérgicos, atenção), ar condicionado s/ a menor condição de uso (funcionava precariamente, e ao ligar, parecia q a parede ia levantar voo). Banheiro minúsculo (se levasse a roupa p/ dentro do banheiro, era impossível usá-la, pois o chuveiro molhava tudo. Até mesmo as toalhas tinham q ficar fora do banheiro). Ao chegar, notei q a lixeira do banheiro estava cheia de papel higiênico sujo!!! Um horror! A cama era toda empenada...parecia + um tobogã. Os cobertores eram velhos e encardidos, o colchão extremamente desconfortável! As toalhas a mesma coisa. Todas encardidas e algumas até rasgadas. O café da manhã péssimo!! A única coisa boa era o staff. O senhor da recepção era mto solícito. A sorte é q passei apenas 3 noites nesse hotel. Pretendo voltar ao Paraguay, mas nunca + me hospedarei neste hotel. A única coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Foto do ar condicionado do quarto q ficamos hospedados no "hotel la española". Na foto dá pra ver q a parede é cheia de mofo, e dá pra ter noção da qualidade do quarto... FUJAM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2012 A sorte é q passei apenas 3 noites nesse hotel. Pretendo voltar ao Paraguay, mas nunca + me hospedarei neste hotel. Não pediu para ver os quartos antes? Mesmo assim você ainda ficou 3 noites? Porque não procurou outro? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 A sorte é q passei apenas 3 noites nesse hotel. Pretendo voltar ao Paraguay, mas nunca + me hospedarei neste hotel. Não pediu para ver os quartos antes? Mesmo assim você ainda ficou 3 noites? Porque não procurou outro? Intééé No dia em q chegamos ao hotel, estávamos mto cansados e morrendo de fome, pois viajamos de ônibus por mto tempo até Assunção...Nem pensamos na hora em pedir p/ ver os quartos. Reservamos pela internet, e ñ nos preocupamos mto pq tínhamos lido boas referências do hotel. No dia seguinte, eu estava disposta a reclamar (armar um barraco ) e pedir p/ mudar de quarto, mas meu namorado disse q ñ era pra criar problemas pq passaríamos apenas + 2 noites lá. Demos uma olhada nos outros quartos q estavam c/ a porta aberta, passando pelo corredor, e eram ruins tb. Ñ como o nosso, mas eram ruins. O quarto era minúsculo, c/ cheiro de mofo, chuveiro péssimo, cama pior ainda e ar condicionado q funcionava precariamente c/ um barulho horrível. Enfim, se ñ fosse pela boa localização, a nossa passagem pelo Paraguay seria mto desagradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton J C Filho Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá galera mochileira; Estou aqui para pedir um HELP. Vou passar o mês de Julho em Asuncion, estudando; serão 28 dias de estadia, penso em algo barato, proximo a Universidade Autonoma de Assunção e que tenha quartos triplos, pois irei eu e outros dois amigos. alguma dica? O Miami é uma boa opção? eles possuem e-mail para contato alem do fone? valeu galera Milton Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá, Milton A tua Universidade não tem convênio com nenhum hotel? Creio que seja difícil tu conseguir vaga agora no Miami. Qual o endereço desta universidade, eles tem vários campi dentro da Assunção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá pessoaç estava fazendo uma pesquisa e encontrei um hostel chamado :Asunción Hostel gostaria de saber se alguem ja ficou por la se sim é bom ? se não ficou por la pelo menos saberia me dizer se é bem ou mal localizado ... desde ja obrigado! PS; Dei uma olhada no mapa pelo gogle mas nao consegui entender muito bem ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2012 olá, qual é o endereço, desconheço este hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.