Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 18, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2011 Hotel Miami fica na praça Uruguaya (Centro). Calle Mexico 449, C/ 25 de Mayo ☎ (59521) 444 950 Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Postado Março 13, 2012 Tanto o black cat quanto o Miami são de ótima localização.......... Tem tb o La Española, mas é um pouco mais caro..., mas se quer encontrar com mochileiros do mundo inteiro os dois primeiros são ótimos! Citar
Membros anazuS Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Estive no Paraguay no ano passado e fiquei hospedada no La Española. NÃO RECOMENDO!! FUJAM DESTE HOTEL! A localização é excelente, mas os quartos são péssimos (fiquei num quarto de casal, número 80 e pouco, se ñ me engano). Quarto c/ cheiro de mofo, carpete (alérgicos, atenção), ar condicionado s/ a menor condição de uso (funcionava precariamente, e ao ligar, parecia q a parede ia levantar voo). Banheiro minúsculo (se levasse a roupa p/ dentro do banheiro, era impossível usá-la, pois o chuveiro molhava tudo. Até mesmo as toalhas tinham q ficar fora do banheiro). Ao chegar, notei q a lixeira do banheiro estava cheia de papel higiênico sujo!!! Um horror! A cama era toda empenada...parecia + um tobogã. Os cobertores eram velhos e encardidos, o colchão extremamente desconfortável! As toalhas a mesma coisa. Todas encardidas e algumas até rasgadas. O café da manhã péssimo!! A única coisa boa era o staff. O senhor da recepção era mto solícito. A sorte é q passei apenas 3 noites nesse hotel. Pretendo voltar ao Paraguay, mas nunca + me hospedarei neste hotel. A única coisa Citar
Membros anazuS Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Foto do ar condicionado do quarto q ficamos hospedados no "hotel la española". Na foto dá pra ver q a parede é cheia de mofo, e dá pra ter noção da qualidade do quarto... FUJAM! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Postado Março 21, 2012 A sorte é q passei apenas 3 noites nesse hotel. Pretendo voltar ao Paraguay, mas nunca + me hospedarei neste hotel. Não pediu para ver os quartos antes? Mesmo assim você ainda ficou 3 noites? Porque não procurou outro? Intééé Citar
Membros anazuS Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 A sorte é q passei apenas 3 noites nesse hotel. Pretendo voltar ao Paraguay, mas nunca + me hospedarei neste hotel. Não pediu para ver os quartos antes? Mesmo assim você ainda ficou 3 noites? Porque não procurou outro? Intééé No dia em q chegamos ao hotel, estávamos mto cansados e morrendo de fome, pois viajamos de ônibus por mto tempo até Assunção...Nem pensamos na hora em pedir p/ ver os quartos. Reservamos pela internet, e ñ nos preocupamos mto pq tínhamos lido boas referências do hotel. No dia seguinte, eu estava disposta a reclamar (armar um barraco ) e pedir p/ mudar de quarto, mas meu namorado disse q ñ era pra criar problemas pq passaríamos apenas + 2 noites lá. Demos uma olhada nos outros quartos q estavam c/ a porta aberta, passando pelo corredor, e eram ruins tb. Ñ como o nosso, mas eram ruins. O quarto era minúsculo, c/ cheiro de mofo, chuveiro péssimo, cama pior ainda e ar condicionado q funcionava precariamente c/ um barulho horrível. Enfim, se ñ fosse pela boa localização, a nossa passagem pelo Paraguay seria mto desagradável. Citar
Membros Milton J C Filho Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Olá galera mochileira; Estou aqui para pedir um HELP. Vou passar o mês de Julho em Asuncion, estudando; serão 28 dias de estadia, penso em algo barato, proximo a Universidade Autonoma de Assunção e que tenha quartos triplos, pois irei eu e outros dois amigos. alguma dica? O Miami é uma boa opção? eles possuem e-mail para contato alem do fone? valeu galera Milton Filho Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Postado Junho 12, 2012 Olá, Milton A tua Universidade não tem convênio com nenhum hotel? Creio que seja difícil tu conseguir vaga agora no Miami. Qual o endereço desta universidade, eles tem vários campi dentro da Assunção. Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 14, 2012 Colaboradores Postado Junho 14, 2012 Olá pessoaç estava fazendo uma pesquisa e encontrei um hostel chamado :Asunción Hostel gostaria de saber se alguem ja ficou por la se sim é bom ? se não ficou por la pelo menos saberia me dizer se é bem ou mal localizado ... desde ja obrigado! PS; Dei uma olhada no mapa pelo gogle mas nao consegui entender muito bem ! =D Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 olá, qual é o endereço, desconheço este hostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.