Membros RU_gente Postado Dezembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado. qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com Atualizando liguei hoje pra perguntar e reservar para janeiro o valor é G$ 70000 ou 15 dolares o que hoje apos a maxi desvalorização do Real equivale a R$35,00 Continua barato Fotos e tarifas no blog abaixo http://hotellaespanola.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas.amb Postado Dezembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Estive em Assunção começo do mês, na festa de Caacupê... e retornarei agora no ano novo... fiquei no hotel Manduvirá, calle Manduvirá (Chile y Alberdi), muito bom... 60.000,00 Guaranies a diaria (R$ 30,00), no centro de assunção. 30 mts de um shopping e supermercado, onde se pode almoçar e jantar... super gostoso. Se precisarem alguma informação, estou aqui. abraços e viva Assunção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rony Rodrigues Postado Junho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Ola Douglas, tranquilo? Meu nome é Rony e sou novo na comunidade! Estou indo pra assunção no mês que vem e se puder me passar o tel e algumas informações desse hotel que vc falou, lhe agradeço. Abrçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rony Rodrigues Postado Junho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Fala Alex, Estou indo pra assunção, e se puder me dar algumas dicas sobre esse hotel, me ajudaria muito! Abraço Rony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RU_gente Postado Setembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Passei recentemente por Assunção e fiquei novamente no La Espanola que continua razoavel mas o preço subiu para G$ 80.000 ou 17 dolares para o quarto para uma pessoas e 110.000 para casal com cafe da manhã, tv a cabo com muitos canais , ar condicionado e wi-fi gratis. Aproveitei para visitar o Hotel Miami aonde ficaram duas amigas que conhecemos em Cuzco e visitamos tambem o hotel Preciado que tem uma entrada muito bonita No hotel Miami eu conheci a dona que se chama Maggi e eu gostei muito do hotel na verdade um hostel. O preço é de 16 dolares pelo quarto single com ar condicionado, 12 dolares se for quato so com ventilador ou 10 doalres por este quarto simples sem cafe da manhã. A dona é uma simpatia. No Preciado eu já não gostei do atendimento e não quiseram deixar ver um quarto. Segundo as amigas que conheci em Lima e que ficaram neste hotel, ele é o preferido dos backpackers americanos e tambem esta na faixa de 15 dolares. Eu dei uma passada rapida pelo quarto das amigas e vi que tinha um frigobar no quarto e as americanas ja tinham comprado agua e colocado na geladeirinha. Gostei do detalhe de ter um frigobar no quarto. Nos outros hoteis de mesmo preço não tem. Aproveitamos para ir jantar juntos e reviver os bons momentos em Cuzco e Lima e fomos esbanjar uma nota no restaurante Rolandi. E para quem reclama do calor de assunção no dia a temperatura variou entre 13 graus e 17 graus uma geladeira para os paraguaios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nardely Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 ola! Este é meu primeiro contato e estou procurando informações sobre albergues em assunção. Vou ficar trinta dias estudando e não conhço nada sobre a cidade. Se alguém puder me dar alguma dica! joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RU_gente Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 ola!Este é meu primeiro contato e estou procurando informações sobre albergues em assunção. Vou ficar trinta dias estudando e não conhço nada sobre a cidade. Se alguém puder me dar alguma dica! joão João infelizmente assunçao não tem atrativos de massa então não atrai mochileiros e portanto o viajante tipico é estudante e profissional de negocio. Porisso quase não tem hostel em asuncion Tem muito estudante brasileiro em asuncion e muito executivo. Basta uma andada nos shop e na calle palma para topar com familias brasileiras residindo em asuncion. O pessoal de pos graduação em geral usa as tarifas de hospedagem de hotel conveniado com as escolas. Os estudantes de faculdade em geral ficam em republicas e pensões perto das faculdades Eu so conheço um hostel no microcentro de asuncion Antigamente era o hotel Miami, agora é hostel e da rede minihostel. É muito barato e conversando com a Maggi a dona talvez consiga um bom negocio para 30 dias. O email do hostel miami é hostelmiami@gmail com o pessoal la fala como se le mi-a-mi mesmo e não maiami. Se quiser mais dicas de asuncion me manda uma mensagem dizendo o que precisa saber e eu vou ver se consigo te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Julho 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Só atualizando, o Hostel Miami mudou de dono e de preços. A dona agora é Olga, super simpática, que aluga quartos a partir de US$10. Quarto com banheiro individual está saindo a G$60.000, se vc quiser, a própria Olga serve café da manhã a G$5.000 o Hostel está muito bem localizado, na Calle mexico proximo à Plaza Uruguaya. Há onibus que ligam o terminal rodoviário até a Plaza de la Democracia. Dalí, são 4 quadras até o hostel. Perguntando na rodoviária, qualquer um te indica qual coletivo pegar. Passagens a cerca de G$2.000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Maluf Postado Agosto 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Gui Torres, estou indo em Janeiro pra Assunção. Pode me informar como posso contactar o hostel Miami? Em assunção tem festas como no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Só atualizando, o Hostel Miami mudou de dono e de preços.A dona agora é Olga, super simpática, que aluga quartos a partir de US$10. Quarto com banheiro individual está saindo a G$60.000, se vc quiser, a própria Olga serve café da manhã a G$5.000 o Hostel está muito bem localizado, na Calle mexico proximo à Plaza Uruguaya. Há onibus que ligam o terminal rodoviário até a Plaza de la Democracia. Dalí, são 4 quadras até o hostel. Perguntando na rodoviária, qualquer um te indica qual coletivo pegar. Passagens a cerca de G$2.000. Para chegar no hostel miami desde o terminal você deve pegar o ônibus da linea 8 ou 10 e pedir para o motorista que quer descer na esquina das calles mexico com .......... e daí subir somente uma quadra que já estará no hostel, quanto ao número do telefone vou procurar em minhas anotações. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.