Ir para conteúdo

Assunção - Hospedagem

Alex32

Posts Recomendados

• Membros
HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado.

qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com

Atualizando

liguei hoje pra perguntar e reservar para janeiro

o valor é G$ 70000 ou 15 dolares o que hoje apos a maxi desvalorização do Real equivale a R$35,00 Continua barato

Fotos e tarifas no blog abaixo

http://hotellaespanola.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Estive em Assunção começo do mês, na festa de Caacupê...

e retornarei agora no ano novo...

fiquei no hotel Manduvirá, calle Manduvirá (Chile y Alberdi), muito bom... 60.000,00 Guaranies a diaria (R$ 30,00), no centro de assunção. 30 mts de um shopping e supermercado, onde se pode almoçar e jantar... super gostoso.

Se precisarem alguma informação, estou aqui.

abraços e viva Assunção!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Passei recentemente por Assunção e fiquei novamente no La Espanola que continua razoavel mas o preço subiu para G$ 80.000 ou 17 dolares para o quarto para uma pessoas e 110.000 para casal com cafe da manhã, tv a cabo com muitos canais , ar condicionado e wi-fi gratis.

Aproveitei para visitar o Hotel Miami aonde ficaram duas amigas que conhecemos em Cuzco e visitamos tambem o hotel Preciado que tem uma entrada muito bonita

No hotel Miami eu conheci a dona que se chama Maggi e eu gostei muito do hotel na verdade um hostel. O preço é de 16 dolares pelo quarto single com ar condicionado, 12 dolares se for quato so com ventilador ou 10 doalres por este quarto simples sem cafe da manhã. A dona é uma simpatia.

No Preciado eu já não gostei do atendimento e não quiseram deixar ver um quarto. Segundo as amigas que conheci em Lima e que ficaram neste hotel, ele é o preferido dos backpackers americanos e tambem esta na faixa de 15 dolares. Eu dei uma passada rapida pelo quarto das amigas e vi que tinha um frigobar no quarto e as americanas ja tinham comprado agua e colocado na geladeirinha. Gostei do detalhe de ter um frigobar no quarto. Nos outros hoteis de mesmo preço não tem.

Aproveitamos para ir jantar juntos e reviver os bons momentos em Cuzco e Lima e fomos esbanjar uma nota no restaurante Rolandi. E para quem reclama do calor de assunção no dia a temperatura variou entre 13 graus e 17 graus uma geladeira para os paraguaios.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
ola!

Este é meu primeiro contato e estou procurando informações sobre albergues em assunção. Vou ficar trinta dias estudando e não conhço nada sobre a cidade. Se alguém puder me dar alguma dica!

joão

João

infelizmente assunçao não tem atrativos de massa então não atrai mochileiros e portanto o viajante tipico é estudante e profissional de negocio. Porisso quase não tem hostel em asuncion

Tem muito estudante brasileiro em asuncion e muito executivo. Basta uma andada nos shop e na calle palma para topar com familias brasileiras residindo em asuncion.

O pessoal de pos graduação em geral usa as tarifas de hospedagem de hotel conveniado com as escolas. Os estudantes de faculdade em geral ficam em republicas e pensões perto das faculdades

Eu so conheço um hostel no microcentro de asuncion

Antigamente era o hotel Miami, agora é hostel e da rede minihostel. É muito barato e conversando com a Maggi a dona talvez consiga um bom negocio para 30 dias.

O email do hostel miami é

hostelmiami@gmail com

o pessoal la fala como se le mi-a-mi mesmo e não maiami.

Se quiser mais dicas de asuncion me manda uma mensagem dizendo o que precisa saber e eu vou ver se consigo te ajudar.

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • Colaboradores

Só atualizando, o Hostel Miami mudou de dono e de preços.

A dona agora é Olga, super simpática, que aluga quartos a partir de US$10.

Quarto com banheiro individual está saindo a G$60.000, se vc quiser, a própria Olga serve café da manhã a G$5.000

o Hostel está muito bem localizado, na Calle mexico proximo à Plaza Uruguaya.

Há onibus que ligam o terminal rodoviário até a Plaza de la Democracia. Dalí, são 4 quadras até o hostel. Perguntando na rodoviária, qualquer um te indica qual coletivo pegar. Passagens a cerca de G$2.000.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Só atualizando, o Hostel Miami mudou de dono e de preços.

A dona agora é Olga, super simpática, que aluga quartos a partir de US$10.

Quarto com banheiro individual está saindo a G$60.000, se vc quiser, a própria Olga serve café da manhã a G$5.000

o Hostel está muito bem localizado, na Calle mexico proximo à Plaza Uruguaya.

Há onibus que ligam o terminal rodoviário até a Plaza de la Democracia. Dalí, são 4 quadras até o hostel. Perguntando na rodoviária, qualquer um te indica qual coletivo pegar. Passagens a cerca de G$2.000.

Para chegar no hostel miami desde o terminal você deve pegar o ônibus da linea 8 ou 10 e pedir para o motorista que quer descer na esquina das calles mexico com .......... e daí subir somente uma quadra que já estará no hostel, quanto ao número do telefone vou procurar em minhas anotações.

Maria Emília

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...