Membros Luciano-ES Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Po, quero ficar em um quarto de casal com minha exposa, é possivel nesses hosteis? E tem que ligar para eles para encomendar?? Abração!! Vou dia 12/08 e volto 21. Prevendo ir em Mendoza, Santiago e Pucón. Citar
Membros lisiane.mendes Postado Julho 23, 2010 Autor Membros Postado Julho 23, 2010 Oi Luciano. Sim, mas é sempre bom confirmar. Dá uma verificada no tripadvisor sobre cada hostel que você tenha se interessado. No Bellavista o quarto privativo é com cama de casal. A reserva vai de acordo com cada hotel. Eu fiz no site que indiquei no meu post e enviei um email para confirmar. Citar
Membros Candicea Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Lisiane, Oie, adorei as suas dicas, mas tenho algumas perguntas a fazer. ãã2::'> Estamos indo em um grupo de quatro pessoas e pela primeira vez faremos aula de esquí. Minha mãe ficará apenas na plateia (ela não tem joelho pra isso, rs) então estou indecisa se é melhor ir a Valle Nevado ou el Colorado. Qual dessas duas opções seria melhor pra deixar a minha mãe e irmão o mais confortáveis possível enquanto tentamos esquiar? Qual das duas estações é a mais bonita pra que eles possam andar e passear? Obrigada Citar
Membros CarlosGontijo Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Saudações, "olha o bico pegando o bonde andando..." Pessoal, quem vai a Santiago esquiar pela primeira vez deve ir a "Farellones". É uma parte de El Colorado que apesar de pequena não da para ser toda explorada por um iniciante na neve com menos de 3 dias. Justifico: Custo - ao invés de pagar 30.000 pesos chilenos somente pelos meios de elevação vc paga 32.000 pesos chilenos por uma hora de aula e meios de elevação o dia todo ou 10.000 só os meios de elevação. Diversão - as pistas em Farellones são mais fáceis e tem aquela bóia (Tubing) que vai divertir sua mãe. Leve bebidas e sanduíches. Um ABRAÇO! Citar
Membros frazao1502427362 Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 Poxa, muito bom esse relato!!! E bem escrito também!! Estou indo a Santiago agora dia 14, fico até 21 de agosto. Pretendo ir umas duas vezes nas estações de ski pra fazer snowboard. Apesar de nunca ter feito, tenho experiencia em surf, skate, sandboard e wakeboard. Estava pensando em ir a Farellones mesmo, que é mais em conta. As pistas são MUITO para iniciantes?? Ou da para se divertir nelas mesmo sendo mais simples?? Mais alguém está indo nessa época??? Irei sozinho!! Citar
Membros nunes_747 Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 até que mes da para fazer snowboarding no chile? estou querendo ir esse ano ainda para santiago, vou conhecer e aproveitar para fazer snow, será q da? Citar
Membros Rvidigal Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Pessoal, estarei em Santiago de 14.08 a 17.08. meu e-mail e msn è vidigal80@hotmail.com. ficarei no bellavista hostel e tb. estou indo sozinho. tenho um pouco de experiencia com sky, mas quero tentar o snowboard. devo ir para Farellones. abs para todos. Ronaldo Citar
Membros dmartinez Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Olá !! puxa.. as informações e o tópico são d+ ! obrigado !! uma grande dúvida !! nessa loja All to Sky, existia equipamentos para venda ? lembra +- os valores ? será que para Snowboard por 7 dias compensa alugar ou comprar o equipamento ? Muito Obrigado ! Citar
Membros fidelcino Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Quem pode me ajudar??? Irei na ultima semana de julho/11 para Esquiar em El Colorado (Chile). Quero alguma dica em: -Estamos em 12 pessoas. Seria melhor e mais barato alugar uma casa ao invés de hotel? -de el colorado para as pistas. Como podemos ir sem carros? -do aeroporto para Santiago e depois para El Colorado.Qual o melhor transporte? -Existe varias opções de restaurantes para jantar em ElColorado? -Existe supermercado em El Colorado? -Existe diversão a noite em El Colorado? -Se quisermos esquiar em La Parva e Valle Nevado, tem transporte para lá ou podemos ir esquiando a partir de El Colorado? obrigado pela atenção Citar
Membros Léus Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 ótimo relato, ajudou mtooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.