Membros lfvaranda Postado Julho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar o site, pois desde que chequei até ele não Consegui para de ler e olha que já faz uns 5 dias. Tenho lido diariamente diversos tópicos e já obtive muita informação bacana. Pretendo viajar eu, minha esposa e meu filho de 2 anos e 8 meses no mês de Outubro. Minha idéia inicial era apenas uma simples viagem para Buenos Aires, mas depois de ler tanto, resolvi incrementar. Gostaria muito da opinião e ajuda de vocês. Lendo diversos tópicos chequei aos seguintes possíveis trajetos: Rio / Buenos Aires / Mendoza / Santiago / Pucón / Puerto Varas / Bariloche / Ushuaia / Buenos Aires / Rio Rio / Buenos Aires / Mendoza / Santiago / Pucón / Bariloche / Buenos Aires / Rio Rio / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Rio Para mim as únicas cidades indispensáveis seriam Buenos Aires e Bariloche. Pretendo ficar por volta de 20 a 23 dias. O trajeto que mais me agrada é o primeiro, queria saber se Ushuaia em Outubro é muito frio para uma criança de 2 anos? Só encontro pingüim em Ushuaia? Estive dando uma olhada e a passagem para Bariloche é bem salgada. Aguardo opnião de vocês, toda a ajuda será bem vida. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfvaranda Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Alguam idéia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.