Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Galera to aqui em Buenos Aires e estou espantado com o preco das coisas o hostel que custava 25 pesos agora custa 40 o cafe que custava 3 a 4 pesos agora custa nao menos que 6 pesos a pizza que custava 20 pesos so por 30 pesos estou realmente apavorado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 é fiquei sabendo que a inflação disparou na Argentina.... eles estão numa situação mais complicada que a nossa.... a crise será muito pior no ano que vem, se eles não conseguirem pagar a dívida em dólares. vão quebrar de novo... ruim pra eles e pra gente tb que gosta de ir pra lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 tambem o cambio na cidade esta uma exploração´para cada peso 0,86 centavos de real bem diferente dos 0,71 praticados na fronteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.