Membros mariosanfru Postado Dezembro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Eu sei que existem duas maneiras de chegar até buenos aires partindo do uruguai. Uma por Montevideo, e outra por Colonia del Sacramento. Qual é a melhor das duas? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramalholc Postado Dezembro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Prezado Michel, Pode viajar tranquilo, alem da gasolina ser melhor, seu consumo será pelo menos uns 10% melhor. A Central eletrônica identifica o combustivel e alimenta os bicos ingetores de acordo com a mistura ou sem mistura. Um abraço. Ramalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 4, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Por Colonia é mais barato alem de ser uma cidade que vale a pena conhecer pequena bonita e barata com muita história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariosanfru Postado Dezembro 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Ahn, entendo, valeu! Uma outra dúvida: falaram neste tópico que, até buenos aires, o dinheiro gasto em pedágio chega a R$ 200. Acontece que eu vi no site do guia 4 rodas que os pedágios, dentro do Brasil, estão longe disso. Portanto, de onde vêm este preço? Existem pedágios dentro do Uruguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 acho que ouve um engano os mais caros estão no rio grande do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 talvez ai de sampa seja isso com a ida e a volta pois tem pedágios em São Paulo e no Parana tambem No Uruguai se não me engano até colonia são 5 pedagios atravessando pelo Chui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iariar Postado Dezembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2006 Um péssima noticia, para quem é pobre como eu e tem carro alienado prepare-se para sofrer. Conforme me orientaram enviei correspondência ao Banco financiador solicitando uma autorização para sair do País o que já me tomou quase um mês, pois moro no Rio de janeiro e a sede do Banco é em São Paulo. Após receber a autorização liguei para o Ministério das Relações Exteriores no Rio e tiveram a cara de pau de me informar que autorização para Argentina tinha que ser dada pelo Ministério mas em Brasília, e que se enviasse pelo correio levaria aproximadamente 30 dias para retornar, para minha sorte uma amiga esta indo para Brasília e está levando para mim e assim fica pronta em 24 horas. Portanto, oriento a todos, autorização de carro alienado tem que ser feita no Ministério das Relações Exteriores mas na sede em Brasília, o que é um absurdo total. Esclareço que isto só ocorre se for para Argentina, se for para outros países da América do Sul não é necessário que seja feita em Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2006 galera mes passado fui de gol e está alienado não fis nada fui parado 7 vezes pela policia até Bueos Aires e ninguem sequer notou que era alienado, acho que os policiais não entemdem o nosso documento Eu arrisquei por necessidade pois prescisava ir e o carro de viagem estava na oficina ( fusca) não sei se vale a pena arriscar mas enfim fica ai meu relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Dezembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2006 Atenção para quem vai para a Argentina de carro, um colega foi multado em 200 pesos por falta do kit de primeiros socorros. Não esqueçam o item. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2006 iariar, E o pior que vc talvez nem precise apresentar o documento... em 2005 fiz uma viagem p/Chile e Argentina e fiz toda essa burocracia para conseguir o documento com o agravante que tive que fazer duas vezes pq na primeira mandei o documento pelo correio p/Brasilia e ele desapareceu!!!!! ....na segunda vez consegui o visto no Rio e deu tudo certo . Pior (ou melhor), na viagem ele nunca foi solicitado. Esse ano necessitei fazer novamente pq em janeiro vou p/Atacama...só que dessa vez mandei p/conhecido em Brasília que providenciou para mim o visto. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.