Membros mariosanfru Postado Outubro 9, 2006 Membros Postado Outubro 9, 2006 Essa viagem é minha meta para o final do ano. Tava pensando em sair de São Paulo, passar o ano novo no sul, e de lá, ir para Buenos Aires. Gostaria de saber quanto eu gastaria nessa brincadeira, se alguém tem alguma noção (um orçamento de USD 3.000 é absolutamente inviável). Passei 30 dias viajando pela América do Sul de ônibus e gastei USD 800, portanto, mordomia não é algo que eu procure. Abraços a todos. Citar
Membros rainer Postado Outubro 10, 2006 Membros Postado Outubro 10, 2006 éeeeee mario 3;000 usd voce vai tranquilo eu viajei 26 dias de carro e fui até o ushuaia no final de 2005 e começo de 2006 e gastei 4.000 mas até ushuaia, com hoteis de primeira e bons restaurante. então voce com 3.000 até buenos aires que tem de são paulo lá 2.500 km. indo pelo uruguai, vai ser um belo passeio. vai mesmo abraço RAINER-SP. Citar
Membros de Honra michel Postado Outubro 10, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2006 Oi Rainer !! qual a média dos hoteis até usuaia ?? Estou vendo a possibilidade de ir de carro (ou moto) até lá no ano que vêm. grato. Citar
Membros viajante só Postado Outubro 11, 2006 Membros Postado Outubro 11, 2006 ola michel, os hoteis tem varios tipos e preços mas em média pode calcular 45 dolares por dia. para dormir com café da manhã, agora, quanto a voce ir de moto acho uma boa, encontrei varias motocicletas no caminho, motos grandes, pequenas , acho a maior curtição penso em uma moto também, mas fiz um tópico aqui hoje para saber qual seria a melhor moto para viagem das pequenas tipo 250 tornado mas vamos pesquisar qual seria a melhor moto.. é isso ai garoto!!!!!!! vamos lá o final do ano esta ai. saio de férias no dia 13 de dezembro e pretendo voltar de viagem em janeiro de 2007..........abcs rainer-sp Citar
Membros de Honra michel Postado Outubro 17, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2006 Oi Galera !! Tô começando a amadurecer a idéia de ir pra Argêntina de carro (ou moto) no ano que vêm... já li um montão de coisa e esclareci várias dúvidas, valeu ! Mas ainda tenho uma questãozinha: E a gasolina pura (nafta) ? Funciona direito em nossos carros e motos acostumados com gasolina "alcoolizada" ? A questão surgiu quando tava lendo uma reportagem sobre um carro tetrafuel (gasolina, álcool, gasolina pura e gnv), pô, se tão lançando carro pra "gasolina pura" então deve ter alguma coisa aí... Também já li no Jornal do Carro gente que teve problema com o seu "flex" quando não misturou alcóol !! Alguém pode relatar a experiência ? abraços, Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Outubro 17, 2006 Membros Postado Outubro 17, 2006 Michel estive na Argentina e Chile treis vezes nunca tive problemas com o combustível. Pode ir sem medo de ser féliz.Boa viagem Citar
Membros de Honra michel Postado Outubro 18, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2006 OI Ramon !! Seu carro é a gasolina ou flex ? Michel estive na Argentina e Chile treis vezes nunca tive problemas com o combustível. Pode ir sem medo de ser féliz.Boa viagem valeu ! Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Outubro 18, 2006 Membros Postado Outubro 18, 2006 Michel eu fui de moto e já encontrei várias pessoas com automovéis brasileiros por lá, inclusive um Celta 1.0 no alto do vulcão Vila Rica. Pode ir sem medo. Boa viagem Citar
Membros Leosjc Postado Outubro 21, 2006 Membros Postado Outubro 21, 2006 Galera eu sou novo aqui e estou planejando ir a Buenos Aires no final deste ano , devo sair de SJC no dia 15/ 12 / 2006 e viajar até Curitiba , dormir lá e depois viajar até Caxias do Sul e ficar hospedado no Ibis por 4 dias , pois quero conhecer Bento Gonçalves, Gramado, Canela, Novo Hamburgo e Nova Petropolis, depois de tudo isso viajo até Montevideu me hospedo por 2 dias la para passear e conhecer Punta del Este , depois sigo viagem para Buenos Aires fico lá 3 dias " passo o Natal lá depois subo até Assunção no Paraguai e indo parar em Fóz do Iguaçu " passo o Reveillon lá , fazendo uma escala em Sta Fé " na Argentina "para durmir . Gostaria de ouvir algumas dicas e sugestões. Grato Leo Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2006 só dois dias para Buenos Aires é pouco Antes de Punta del Leste tem cabo polonio que para quem gosta de natureza é indispensavel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.