Ir para conteúdo

Ajuda roteiro !! 20 dias EUROPA SETEBRO/OUTUBRO 2010

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galara Bom dia !! gostaria de uma ajauda , olha estarei um peiodo de 20 dias na eupora a principio Lisboa e madri .. estou levando 1000 euros fora passagens.. e gostaria de saber como procede pois ..marinheiro de 1° viagem.. Por favor pode me orientar lugares baratos pra pousar / alimetação /passeios..

não ligo pra luxo não.. quero econimizar o maximo e realizar um viagem bacana...

´´e possivel ja reservar tudo por aqui antes de sai do brasil ?

Como devo proceder ao me descolar pra europa quanto a emigração ?

Fico no aguardo

Obrigado..

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Galara Bom dia !! gostaria de uma ajauda , olha estarei um peiodo de 20 dias na eupora a principio Lisboa e madri .. estou levando 1000 euros fora passagens.. e gostaria de saber como procede pois ..marinheiro de 1° viagem.. Por favor pode me orientar lugares baratos pra pousar / alimetação /passeios..

não ligo pra luxo não.. quero econimizar o maximo e realizar um viagem bacana...

´´e possivel ja reservar tudo por aqui antes de sai do brasil ?

Como devo proceder ao me descolar pra europa quanto a emigração ?

Fico no aguardo

Obrigado..

Olá Angelo

primeiro, dê uma olhada no tópico "Mochileiros de Primeira Viagem", acho que vai adiantar muito....

se a sua intenção é ficar em albergues, o site do hostelworld é muito válido e você consegue já reservar sua cama...

pesquise por aqui pelo mochileiros no fórum sobre Portugal e Espanha....tenho certeza que vc vai achar tudo o que precisa...

há também o tópico "orçamentoxdestino", que pode dar uma boa dica.

Normalmente a estimativa de gasto é de 60 euros/dia...

Minha maior dica é: pesquise!

Abços

Adriana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...