Membros arapuca Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Asalf Se for de carro em Março verifique as condicoes das estradas ..creio que haverá muita neve e precisara de corrente nas rodas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Prezado/as Por desconhecimento da sinalizacao de transito na Europa , meu colega foi multado em 300 euros no trecho Tasch-Zermatt , ele esqueceu que em Zermatt é proibido transito de veiculos particulares e nao percebeu a placa com um circulo vermelho na estrada . ãã2::'> Veja a sinalizacao de transito na Europa : http://www.escolovar.org/Sinalizacaorodoviaria.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelocda Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olá, arapuca! Em que época você comprou essa passagem da TAM ? Foi por site ou telefone ? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Marcelo Foi pelo site mas parece que acabaram as galinhas-mortas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais M Goulart Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Olá Arapuca! Bem legal seu relato sobre os Alpes! Eu estava querendo ir agora no carnaval, mas estou com dificuldade de montar o roteiro, afinal terei no máximo 9 dias pra andar por lá (e mais 2 dias, que serão gastos nas viagens de avião!)... O que vc me aconselharia em termos de lugares lindinhos e que desse tb pra esquiar? Pensei em Interlaken e de lá, Zermatt e St Moritz... mas tb não descartei Chamonix... enfim, estou bem confusa... rs Consegui preços muito bons entrando e saindo por Milão, ou entrando por Bern e saindo por Zurich (Menos de R$2000,00 todos os trechos por pessoa!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Arapuca, muito bom seu relato ! Cara, vc escolheu o combustível do carro que alugou na Itália ? valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Oi Thais Zermatt na minha opiniao é a joia da coroa da Suiça , tem paisagem deslumbrante e tambem ski . St Moritz so passei de trem . Se for de trem de Brig ate Zermatt o Europass nao cobre este trecho. Milao vale a passagem para conhecer o Duomo e a galeria Vittorio Emanuelle , se tiver um tempinho va a Bergamo , cidadezinha charmosa . Michel Eu so tinha escolhido o carro , o combustivel so fui saber lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Pensei em Interlaken e de lá, Zermatt e St Moritz... mas tb não descartei Chamonix... enfim, estou bem confusa... rs Thais, a região de Interlaken é linda, com muitas descidas de esqui e cidadezinhas maravilhosas como Grindelwald, Murren, Gimmelwald... Vale muito a pena! Dá uma olhada no meu relato de viagem à Suíça, na minha assinatura. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mari_g Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Anexando o Planejamento executado. Muito bom o relato, me ajudou bastante na programação da minha viagem. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.