Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Annecy -França Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Annecy-Franca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Murren -Suiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Durlag Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Camarada arapuca7, Minha esposa e eu faremos um tour lá pela Europa em out/2010 e um dos trechos será Chamonix (2 dias) como base, e neste meio tempo conhecer Annecy, retornando a Genebra (Suíça) para tomarmos o trem à Veneza. No total serão 3 dias neste trecho. Tenho uma dúvida e uma curiosidade, veja se consegue nos ajudar: - dúvida: roupas! Estava pensando em comprar uma segunda pele aqui, levar uma jaqueta daqui pra sobreviver antes de chegar à Suíça e comprar algo pesado lá, como fleece ou anorak + luvas de couro e touca robusta. O que utilizou lá no negativão da temperatura? - curiosidade: chegou a pesquisar se existe opção de condução boa e rápida no trecho Chamonix - Annecy - Chamonix? Ainda estamos avaliando a opção de alugar um carro pela Hertz e fazer testes trechos. Você precisou de carteira de motorista internacional? Link do nosso roteiro aqui. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Cortina Dampezzo -Italia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Zermatt -Suica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Durlag Como ja viajamos pra Patagonia , Ushuaia ,compramos algumas roupas de frio , basicamente sao de fleece -gorro, luva, camiseta de manga longa , botas da Timberland , cachecol , etc... mas creio que outubro nao deva ser tao frio assim ... Comprei uma coisa muito boa : ceroulas termicas , finas e quentinhas , fabricacao argentina. Meias sinteticas tambem vao bem !!! As camisetas de dry fit sao excelentes para usar por baixo , sao facilmente lavaveis e nao precisam de ferro de passar. Quanto a carteira internacional vale a pena , ta escrito em varios idiomas , fiz no Detran Parana por 46 reais , ninguem na Europa me parou . Dirigir na Europa sem GPS nao dá ..(na minha opiniao). Na hertz o aluguel do GPS custa 17 euros por dia . A locacao de automovel pela Hertz no Brasil sai mais barato do que locar na Europa. Para ver trens , horarios e precos www.raileurope.com , de trem Chamonix a Annecy sao 2h47m , 32 euros. Abs Arapuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Riva di Garda -Italia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Antecessor do Cinquecento ..ahh se pudesse trazer pro Brasil !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Agosto 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Vejam porque este tour se chama Glacier Paradise !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.