Membros gustavoandriani Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Olá pessoal, tenho lido sobre a viagem de San Francisco - Los Angeles pela costa pela Highway 1. Realmente vale a pena passar dez horas viajando por essa estrada ou o litoral brasileiro é mais bonito (o qual eu tenho plena certeza rsrsrs)? Não tenho interesse em conhecer Montrey e nem Carmel já que as conheço. Estarei de carro e farei SFO - LAX de carro mesmo. Obrigado. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 16, 2010 Membros de Honra Postado Julho 16, 2010 Olá pessoal, tenho lido sobre a viagem de San Francisco - Los Angeles pela costa pela Highway 1. Realmente vale a pena passar dez horas viajando por essa estrada ou o litoral brasileiro é mais bonito (o qual eu tenho plena certeza rsrsrs)? Não tenho interesse em conhecer Montrey e nem Carmel já que as conheço. Estarei de carro e farei SFO - LAX de carro mesmo. Obrigado. Gustavo Fiz esta viagem no inicio do ano e achei ela bem bacana mas eu não fiz ela numa tacada só, fiz paradas para pernoite em Monterey e Santa Bárbara então pude rodar com calma e aproveitar a viagem. Mas como beleza cênica reconheço que já andei por estradas com visual mais impactante como a Ruta Nacional 1, costeando o Pacífico também, que liga Iquique a Antofagasta, no Chile. Em alguns trechos a HWY1 ela é bem sinuosa, ela cruza alguns parques estaduais como o Julia Pfeifer e San Simeon State Park e ao longo da via vc tem algumas atrações como uma loberia, o Hearst Castle e a charmosa vila Cambria. Uns 50 km antes de Santa Bárbara fica outra cidadezinha muita encantadora que é Solvang que recomendo uma passada. Agora se vc tem pressa para chegar em LA achop que vale mais a pena pegar I-101 onde vc anda mais rápido. Abraço Citar
Membros gustavoandriani Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 pessoal, alguem sabe me informar se dá para fazer numa sam paradas san francisco a los angeles pela costa? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 19, 2010 Colaboradores Postado Julho 19, 2010 São umas dez horas de viagem! Se vc sair cedinho, estiver acostumado a dirigr por varias horas e nao ficar parando horas em cada lugar bonito, eu acho q dá de boa! Essa era a minha intenção se nao tivesse tido problemas p/ alugar o carro! Citar
Membros gustavoandriani Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Obrigado Paula... Também acho que dá e a intenção não é ficar parando mesmo... É seguir direto rsrsrs. Citar
Membros Marcelo Galvão1502427380 Postado Agosto 14, 2010 Membros Postado Agosto 14, 2010 Olá, Gustavo. Acho o trajeto pela estrada costeira, passando por Big Sur, muito bonito! Coloco, a seguir, uma parte do meu roteiro correspondente a este caminho: Saída de SFO – HALF MOON BAY – SANTA CRUZ – 17-Mile Drive at Pebble Beach (MONTEREY PENINSULA) – estada em CARMEL (duas noites); Saída de CARMEL – BIG SUR – CAMBRIA – MORRO BAY – LOS OSOS – estada em SAN LUIS OBISPO (uma noite); Saída de SLO – LA PURISSIMA MISSION... – LOMPOC – SOLVANG – estada em SANTA BARBARA (3 noites); Saída de SB – MONTECITO – CARPINTERIA – OJAI – VENTURA – MALIBU – GETTY VILA – estada em SANTA MONICA (Marina Del Rey - uma noite). Bons planos de viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.