Membros larissa377 Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Olá pessoal! Estou procurando alguma empresa que tenha Assistência Médica no Japão, alguém poderia indicar alguma? Entrei em contato com a ISIS e a Intercare, mas ao perguntar sobre a cobertura no Japão eles ficaram meio reticentes... Valeu! Citar
Colaboradores mipocione Postado Julho 17, 2010 Colaboradores Postado Julho 17, 2010 Larissa, O que seria "meio reticentes"? Em teoria, todas as assistências são válidas nos países, desde que não sejam zonas de guerra. Dá uma olhada na Intermac, Vital Card ou Mondial... Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 18, 2010 Membros de Honra Postado Julho 18, 2010 usualmente todas as assistencias medicas nao tem problemas com relacao ao Japao. Quando eu fui, usei a Isis. O que pode ter acontecido e que as despesas medicas no Japao geralmente sao caras, talvez por isto eles tenham sido um pouco reticentes talvez na cobertura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.