Membros kiker Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Eu e minha namorada vamos sair de porto alegre e vamo para buenos aires de avião, de buenos aires queremos ir de onibus para bariloche . tenho algumas duvidas. 1 - se tem linha de onibus que faça de bariloche a santiago do chile direto? 2 - se no caminho de bariloche e santiago vale a pena parar em alguma outra cidade tipo Púcon? Se puderem ajudar, dicas e sugestões são bem vindas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moni Freitas Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Ola kiker Acho que tudo depende da quantidade de dias q vc tem! Provavelmente há linhas até Santiago direto... mas há opcoes no caminho tambem... A partir de Bariloche fui a Pucon Cl. Sim, vale a pena... mas qto tempo terá? De qualquer lugar da cidade vc ve o vulcao Villarrica q está ativo.. é incrivel e vale ainda mais a pena se vcs puderem subir o vulcao. Como vc nao diz qdo vai suponho que seja logo, entao nao sei se nesta época há subidas ao vulcao... pq tudo depende do clima né. Lá é um lugar para esportes radicais digamos assim.. mas tem tbem as termas q sao muito gostosas e outras opcoes. Talvez só pelo vulcao ja valha a pena. rs Massss... há um outra opcao ótima rs... Qdo saí de Bariloche nao havia passagem para Pucon no dia que queriamos entao aceitamos sugestoes dos colegas que nos acolheram e fomos pra San Martin de los Andes (Argentina). É uma cidade bem pequena mas uma delicia... tem flores em todas as calcadas... super agradavel e romantica. venta muito... sabe aquela frase: onde o vento faz a curva?? é lá! Faça o caminho atravessando os lagos, deve ser especialmente bonito no inverno (fiz o caminho no verao). O caminho é lindo e a cidade fica assentada num "cantinho" logo q termina um lago... e forma uma prainha de areia grossa. Talvez seja importante voce verificar a situacao das estradas no Chile para ver se realmente vale a pena ir por Pucon. Uma amiga saiu esta semana e tambem ira a Santiago mas preferiu ir pela Argentina, por Mendoza eu acho, e me disse q está demorando mais que o comum a subida pelo Chile. Se tempo for um problema entao talvez valha mais a pena deixar Pucon para outra viagem e aproveitar San Martin. Um abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfvaranda Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Bom dia pessoal... Também gostaria de saber sobre um ônibus de Santiago para Bariloche. Viajar em outubro é tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfvaranda Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Bom dia pessoal... Também gostaria de saber sobre um ônibus de Santiago para Bariloche. Viajar em outubro é tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kiker Postado Julho 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 (editado) vamos viajar em agosto Vão ser 15 dias..na estrada.. Editado Julho 15, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfvaranda Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Minha idéia é parecida com a sua. Petrendo fazer, Buenos Aires x Mendoza x Santiago x Bariloche x Buenos Aires Oq vocês acham? To em duvida se coloco mais algum lugar... pretendo ir em outubro e devo ficar uns 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moni Freitas Postado Julho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Bom kiker.. em 15 dias eu ficaria uns 2 dias numa destas duas cidades que sugeri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.