Membros ELSP Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Olá! Gostaria de fazer uma loucura em 5 dias saindo de São Paulo. Estou de Férias e gostaria de fazer isso tudo esse mês ainda. Sou novo no fórum e praticamente nunca viajei sozinho (apenas para FOZ, onde fui para o paraguai fazer umas compras) Segue roteiros Fortaleza Permanencia: Ficaria 1 dia Comentários: Pegaria um voo direto para Fortaleza. Recife Permanecia: Ficaria 1 dia Comentários: Chegaria em Recife (de preferência em Porto de Galinhas) por onibus. Foz do Iguassu Permancência: 1 ou 2 dias Comentários: Pegaria um voo saindo de Fortaleza direto para Foz. Gostaria de ir para a Argentina (Buenos Aires) e Paraguai Rio de Janeiro Permanência: Ficaria 1 dia Comentários: Pegaria um voo saindo de Foz para o RIO E por fim chegaria em SP saindo do Rio... Diante disso, gostaria de aproveitar tudo das cidades! Considerando que começaria das 07:00 até as 20:00 ou mais. O que vocês acham? O que me recomendam de ponto turístico? Aproveitaria alguma coisa? OBS: Como trabalho em uma agência, pra mim sai baratinho a passagem de avião. Valeu galera!
Membros Hugo Schmidt Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 Realmente loucura... não sei bem o que você pretende conhecer nestas cidades mas vou falar do Rio de Janeiro que é onde conheço muito bem... 1 dia no Rio não vai dar para conhecer nada...não dá para focar em uma certa região? valeu abraço
Membros ELSP Postado Julho 15, 2010 Autor Membros Postado Julho 15, 2010 Infelizmente fiquei sabendo que não é perto ir de Fortaleza para Recife. rsrs pensei que era pertinho. Sendo assim acho que vou so para o Rio mesmo. Moro em SP, será que o RIO de janeiro eu me supreenderia com alguma coisa?
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Julho 15, 2010 Membros de Honra Postado Julho 15, 2010 Faeljs, Principalmente se vc trabalha em uma agencia de viagens, já devia saber que esse seu roteiro é completamente sem noção. O maximo que vc vai conhecer vai ser o avião. O Rio consegue surpreender a qualquer um, independente de onde se mora. Procure infos sobre o Rio no fórum da cidade.
Membros FAngel Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Faeljs, Adoro o Rio, amo Fortaleza, Foz é sensacional e Recife eu não conheço, mas vai uma dica: fique os 6 dias em um lugar apenas, conheça a cultura, as belezas, as pessoas e principalmente suas férias. Dá forma ke está pensando em fazer vai passar o tempo todo em transito(no trajeto). Também sou de sampa e se fosse vc iria pra Fotaleza e Jeriquaquara. Boa viagem!!!! Bjos
Posts Recomendados