Membros Mochinelo Postado Outubro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2004 Sals, Eu fiquei no María Victoria em Potosí e só não gostei do banheiro. O resto foi tranqüilo. Ficamos num quarto pra 5 conjugado com outro pra 3. O café da manhã bem razoável e num lugar agradável. Além de tudo o tipo de construção é bem interessante e tem uma vista boa tb pro Cerro Rico. Lá é sem frescura mas é bom. O problema do banheiro é que é bem apertado, mas o chuveiro bem quente pra compensar. No passeio de Uyuni, eu paguei 5 bs. pelo banho do hotel de Sal, não 10. Para dormir lá não vá pela Colque, Opte pela Pamela ou Cordillera (fui pela última). Creio que a passagem de Curitiba a CG seja mais barata que de Sampa, pq além de ser mais perto uns poucos km, não pega a carga dos pedágios paulistas. E de Brasília pq fica mais perto uns 200 km. Concordo com o Marcelo que fala que é melhor entrar pelo Chile por Iquique ou Arica, pq aí seria mais fácil de arranjar condução pra Santiago, porém o passeio de Uyuni é muito bom. Mas pode deixar pra depois se seu intuito é chegar o mais rápido possível (e gastando menos) à capital chilena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Outubro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2004 Mais uma vez agradeço Marcio e Mochinelo pela ajuda e dicas... Marcio o dinheiro que ganhar, vou guardar pra viajem mesmo, naum penso em gastar com tranqueiras... Como disse, vou em busca de emprego, e pra isso tenho que economizar... outras oportunidades surgirão pra passear... Se eu for pra Bolivia é pra ver uma gatinha, tentar trabalhar e aprender a cultura de lá, depois talvez vá embora eheheh abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2004 Tô indo para o Peru em breve. Alguma dica de um hotel "bbb" (bom, barato e bacana) pra ficar uns 2 dias? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2004 Esqueci de dizer que a dica do hotel é em Lima. Mas já fiz a minha opção... Agora a questão é outra. Alguém aí já alugou carro no Peru? Caso afirmativo, tem alguma dica de locadora? Tô pensando fazer o litoral um pouco de carro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chnq Postado Novembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2004 opa! acho q alugar carro, tanto na bolivia qnto no peru nao é boa ideia. O transinto em ambos os paises é horroroso. Por la, vale a lei da buzina. Pequenos acidentes nao sao raros. bao entao ta entao CH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2004 Trânsito horroroso nas grandes cidades, né? Falo de estradas, de um lugar para outro. Aliás o carro já está alugado e vamos subir para o litoral norte até Trurillo. Tem lugares incríveis ao note. É só pesquisar para ver e crer... Fui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2004 ops, "ao norte" quero dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmiranda Postado Novembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2004 salve rapazeada, eu e minha mina estamos querendo atravessar a Bolívia via Sta Cruz, Cochabamba, La Paz até Cuzco passando pelo Titicaca durante o mês de janeiro de 2005...estamos levando 1000 reais para cada um....sejam sinceros, será que dá jogo?????? valeu pela força, Bruno PS: conseguimos carona até Campo Grande.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chnq Postado Novembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2004 uepa pra falar a verdade eu acho q 1000R é mei pouco. Em julho/2004 fiz sta cruz ate cusco, depois desci até Potosi, Sucre e voltei a La Paz gastando 1600R fora as passagens de aviao (ida e volta). inte C.H Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Almeida Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 acho que o ideal é em torno de 400 dolares para cada um a partir da fronteira com a bolivia . Para mais ou menos uns 20 a 30 dias . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados