Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Se tá difícil de achar o Clorin compra o Hidrosteril mesmo. A desvantagem do Hidrosteril ser líquido compensa pelo tempo necessário para descontaminar... o Clorin é bem mais demorado...

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Bem lembrado !!

A Bolívia e a maioria dos países da América do Sul utilizam 220v.

Mas existem algumas exceções. La Paz também tem rede 110v em alguns pontos da cidade.

É sempre bom perguntar antes de ligar algo não bivolt na tomada.

Vale lembrar, que mesmo a rede 220v sendo bem mais estável (amperagem mais baixa), nosso país ainda insiste em usar o 110v, quanto outros países já utilizam 220v e 380v.

Abraço,

Leo

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Em Uyuni era 220V também.

Os plugs eram como os nossos em Copacabana, La Paz e Uyuni tbm.

::hãã2::

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Se tá difícil de achar o Clorin compra o Hidrosteril mesmo. A desvantagem do Hidrosteril ser líquido compensa pelo tempo necessário para descontaminar... o Clorin é bem mais demorado...

...

-O fato do hidrosteril ser liquido tem ainda outra vantagem sobre o clorin. Já viste o que ocorre com o laminado das cartelas do clorin quando guardadas por um período maior de tempo? Como o cloro é corrosivo, com o tempo o laminado das cartelas vão literalmente se desfazendo. Apos perder várias vezes as paslihas do clorin devido a este desgaste, hoje uso o hidrosteril mesmo... pena que é pesadinho... mas, para os ''lightinistas'' de plantão, basta colocar em um frasco seco de colirio, apenas as quantidades de gostas que supostamente necessitará para a viagem.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, to lendo os vários tópicos aqui da Bolívia para minha viagem e só li a respeito da febre amarela. No entanto, tenho visto notícias de Dengue Hemorrágica em Cáceres-MT, e mesmo que eu não vá passar por lá, gostaria de saber se vcs tem mais alguma informação de como está a situação na Bolívia.

Eu vou levar bastante repelente, mas mesmo assim é bom se prevenir antes de sair daqui.

Abs.

• Membros
Postado

Pessoal,

Ia com amiga em janeiro fazer Bolívia e Peru, mas ela não poderá mais ir. Sozinha e assim meio em cima da hora, pesquisei na net alguma agência que ajudasse a fazer os dois países.

Encontrei essa: www.turismoboliviaperu.com

O preço está razoável, viagem de 13 dias ao todo, mas não informou no roteiro os nomes dos hotéis. Isso me deixou um pouco preocupada.

Encontrei o site da Prefeitura de La Paz uma lista de agências cadastradas (http://www.ci-lapaz.gov.bo/ES/Oficialias/PromoEconomica/PromocionTuristica/Turismo/LaPazViajero/Agencias/Paginas/default.aspx).

O problema é que as agências da lista só fazem Bolívia e não Peru junto.

Então queria perguntar se alguém conhce essa agência acima ou alguma que já tenham usado. Mulher viajando sozinha acaba ficando insegura mesmo...

Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...