Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bem lembrado !!

A Bolívia e a maioria dos países da América do Sul utilizam 220v.

Mas existem algumas exceções. La Paz também tem rede 110v em alguns pontos da cidade.

É sempre bom perguntar antes de ligar algo não bivolt na tomada.

Vale lembrar, que mesmo a rede 220v sendo bem mais estável (amperagem mais baixa), nosso país ainda insiste em usar o 110v, quanto outros países já utilizam 220v e 380v.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Se tá difícil de achar o Clorin compra o Hidrosteril mesmo. A desvantagem do Hidrosteril ser líquido compensa pelo tempo necessário para descontaminar... o Clorin é bem mais demorado...

...

-O fato do hidrosteril ser liquido tem ainda outra vantagem sobre o clorin. Já viste o que ocorre com o laminado das cartelas do clorin quando guardadas por um período maior de tempo? Como o cloro é corrosivo, com o tempo o laminado das cartelas vão literalmente se desfazendo. Apos perder várias vezes as paslihas do clorin devido a este desgaste, hoje uso o hidrosteril mesmo... pena que é pesadinho... mas, para os ''lightinistas'' de plantão, basta colocar em um frasco seco de colirio, apenas as quantidades de gostas que supostamente necessitará para a viagem.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, to lendo os vários tópicos aqui da Bolívia para minha viagem e só li a respeito da febre amarela. No entanto, tenho visto notícias de Dengue Hemorrágica em Cáceres-MT, e mesmo que eu não vá passar por lá, gostaria de saber se vcs tem mais alguma informação de como está a situação na Bolívia.

Eu vou levar bastante repelente, mas mesmo assim é bom se prevenir antes de sair daqui.

Abs.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Ia com amiga em janeiro fazer Bolívia e Peru, mas ela não poderá mais ir. Sozinha e assim meio em cima da hora, pesquisei na net alguma agência que ajudasse a fazer os dois países.

Encontrei essa: www.turismoboliviaperu.com

O preço está razoável, viagem de 13 dias ao todo, mas não informou no roteiro os nomes dos hotéis. Isso me deixou um pouco preocupada.

Encontrei o site da Prefeitura de La Paz uma lista de agências cadastradas (http://www.ci-lapaz.gov.bo/ES/Oficialias/PromoEconomica/PromocionTuristica/Turismo/LaPazViajero/Agencias/Paginas/default.aspx).

O problema é que as agências da lista só fazem Bolívia e não Peru junto.

Então queria perguntar se alguém conhce essa agência acima ou alguma que já tenham usado. Mulher viajando sozinha acaba ficando insegura mesmo...

Obrigada!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...