Membros alano.nho Postado Outubro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2004 Aí Marcio, O .nho no meu nick quer dizer Novo Hamburgo sim. E você é de onde? Se eu conseguir alguma informação sobre La Quiaca em diante também te informarei. Abraço, Luiz Alano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochinelo Postado Outubro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2004 Estrada e Bolívia são dois termos que não se casam bem. Desses trechos aí, eu fiz Potosí-La Paz de ônibus e foi tranqüilo e rápido, mas como foi à noite não sei falar sobre o ambiente. Sucre Potosí a estrada é boa. S Cruz-Sucre é um terror! E quem for de ônibus compre a passagem ao chegar em Santa, pois depois só vai restar a Expreso Santa Cruz, que é a pior companhia existente. Em La Paz no El Carretero tinha um contato para a descida a Coroico de bike, e acho que saía por 35 USD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioVS Postado Outubro 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2004 Mochinelo, beleza? A descida de bike pela estrada de Coroico dura quantas horas? Há volta para La Paz no mesmo dia? Abs Marcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Outubro 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2004 Olá pessoas estou atirando pra tudo quanto é lado, estou fazendo uma expedição para o Chile (Santiago e outras cidades) a procura de emprego, e me deram a dica de procurar na Bolivia, que é um ótimo país, custo de vida baixo, etc... Quero trabalhar em qualquer área... Alguém pode me dar uma luz, me falaram pra ir a Santa Cruz e La paz... tem outras dicas ?? Abraços Salsicha Curitiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioVS Postado Outubro 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2004 Fala Salsicha. Beleza? Cara, a Bolívia é um país muito barato, com custo de vida baixo. Logo, vc ganhará pouco também. Já que você irá para Santiago, recomendo dar uma passada em Mendoza (ARG), que é uma cidade relativamente grande, de repente você acha alguma coisa por lá. Abs Marcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alano.nho Postado Outubro 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2004 Aí Salsicha1 Emprego na Bolívia? Tá feia a coisa lá hein, não tem emprego nem pra eles. Só pra ter uma idéia, a prima da minha mulher, que é boliviana de La Paz está fazendo mestrado na Costa Rica e provavelmente ficará pela américa central mesmo, pois parece que as oportunidades lá são melhores, existem várias multinacionais lá (no Panamá especificamente). Ah e a tia dela que trabalha na IBM em La Paz ficará sem emprego, pois a IBM está fechando na Bolívia. Abraço, Luiz Alano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Outubro 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2004 Galera é pq estou afim de passar algumas experiências, então se conseguisse um trampo na Bolivia (que me sustentasse) estava bom, pois quero conhecer um pouco da cultura deles e tal... É tão dificil assim ?? Marcio, valew pela dica de Mendoza... Estava pensando em ir pra Bolivia pela custo de vida, daí pego a fluência mais rápido no espanhol também... Pois para conseguir um trampo em Santiago e em Mendoza terei que estar falando muito bem... Me deram a dica de barzinhos na Bolivia, que acham ?? Abraços a todos e valew pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2004 salsicha, sem querer te botar pra baixo, acho que tentar arrumar um emprego na Bolivia é mais ou menos o mesmo que tentar arrumar um emprego em Botsuana ou no Haiti... Não é só pq o custo de vida é baixo que vc vai se dar bem, seu salário tb será baixo, é um país miserável onde as oportunidades pra eles já são dificeis, imagina pros estrangeiros. Não é exatamente um país turístico, onde a indústria do turismo oferece empregos para viajantes... Nesse caso, se vc realmente quer tentar um emprego pra se sustentar, aprender a língua e outra cultura, te recomendaria que tentasse algo parecido em Buenos Aires, que tem muitos bairros, bares e boates voltadas pra turistas. Bom, foi só uma idéia! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Outubro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2004 Marcelão valew pelas dicas... Quanto a Buenos Aires o que vc me diz de lá ??? Pensei algo em Mendoza também... Abraços Pensei que na Argentina seria mais difícil por não gostarem de brasileiros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Outubro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2004 Necesito de ayuda: Como faço pra ir de Curitiba até Santa Cruz.. Quero ir de busão, quanto sairá, que empresas que fazem o caminho, e quantas horas.. valew OBS:Nossa quanta pergunta.. heheeh Estou querendo ir conhecer lá, concluir meu espanhol e depois ir pro chile... E o melhor de tudo, conhecer uma gatinha, né Patricia.. eheheh Abraços Salsicha - Curitiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados