Membros Dickens Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 UFA. O vegetariano aqui tava até começando a se preocupar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Enjolras O objetivo aqui é todos nos ajudarmos mesmo. O mais sensato seria montar um roteiro que vc vá do Peru pra Colômbia, pois os vôos de Cusco são muito mais baratos que os de La Paz. Se começar mesmo por Santiago, poderia até fazer assim: Santiago - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni (3 dias) - Uyuni (trem pra Oruro ou bus direto) - La Paz - Copacabana - Puno - Cusco e depois veria o que quer fazer. Se quiser passar em Arequipa ou Tacna pode ir de lá ou pegar um bus pra Lima e ir direto. Sei lá... É que não lembro do roteiro completo que vai fazer. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Leo. Eu irei de Santiago p San Pedro do Atacama. Vc me falou antes q poderia parar em La Serena q vc disse q é muito lindo. Uma ou duas noites em San Pedro? O q seria melhor? Dps atravessaria o Salar e chegaria até Uyuni(vc disse q não vale a pena ficar no lugar. Certo?) Subindo de Uyuni (parando em Copacabana, Puno Cuzco) p La Paz tem como pegar o trem da morte? Acho q vou de avião de Cuzco(como vc falou) até Bogotá (Vale a pena parar em Lima?) dps Cartagena e de lá de ônibus p Caracas q penso ficar só 1 noite. Obrigado! Enjolras O objetivo aqui é todos nos ajudarmos mesmo. O mais sensato seria montar um roteiro que vc vá do Peru pra Colômbia, pois os vôos de Cusco são muito mais baratos que os de La Paz. Se começar mesmo por Santiago, poderia até fazer assim: Santiago - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni (3 dias) - Uyuni (trem pra Oruro ou bus direto) - La Paz - Copacabana - Puno - Cusco e depois veria o que quer fazer. Se quiser passar em Arequipa ou Tacna pode ir de lá ou pegar um bus pra Lima e ir direto. Sei lá... É que não lembro do roteiro completo que vai fazer. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Isso mesmo. Santiago pra La Serena que é lindo. Depois San Pedro. Fica o máximo que puder, pois é bem legal. Faz um passeio de bike, pois é bom bonito e barato. Uyuni não tem nada de mais, então passe direto por lá. Se der não durma. De Uyuni pra La Paz é tranquilo. Trem da Morte não fica nesse local e sim de Puerto Quijarro a Santa Cruz de la Sierra. Bem longe de La Paz. Existe o trem que vai de Uyuni pra Oruro e depois vc pega um bus de Oruro pra La Paz, mas como vai chegar no final da tarde do Salar, pode pegar um bus direto pra La Paz que é mais fácil pra vc. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Leo, Mas de San Pedro p Uyuni preciso fazer o passeo do Salar de 3 dias? Dps iria até La Paz e dps Lago Titicaca, Cuzco, Lima (vale a pena parar em Lima?). Vc falou q passagem de avião a partir de Cuzco é bem mais barato. Mas se eu chegar em Lima, a partir daí seguir p/ Bogotá, Cartagena e Caracas de ônibus. É tranquilo atravessar selva peruana e colombiana? Abraços Enjolras Salvador/Ba Isso mesmo. Santiago pra La Serena que é lindo. Depois San Pedro. Fica o máximo que puder, pois é bem legal. Faz um passeio de bike, pois é bom bonito e barato. Uyuni não tem nada de mais, então passe direto por lá. Se der não durma. De Uyuni pra La Paz é tranquilo. Trem da Morte não fica nesse local e sim de Puerto Quijarro a Santa Cruz de la Sierra. Bem longe de La Paz. Existe o trem que vai de Uyuni pra Oruro e depois vc pega um bus de Oruro pra La Paz, mas como vai chegar no final da tarde do Salar, pode pegar um bus direto pra La Paz que é mais fácil pra vc. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Enjolras O passeio do Salar é bem legal !! Não pretende fazê-lo ?? Eu não entendi o que quer fazer em Lima. Não seria uma boa troca, gastar tempo e dinheiro indo pra Lima ao invés de conhecer o Salar. Eu também achava qualquer coisa, inclusive em 2007 eu estava na Bolívia e não quis conhecer, mas depois (2008) resolvi ir, pois estava indo pro Chile e foi a melhor coisa que pude fazer. Quanto a selva colombiana eu não posso te dizer nada, pois não conheço. Só te alerto para os grandes perigos da Venezuela !!! Tome muito cuidado, pois é muito perigoso por lá. Conheci muita gente que saiu de lá com pavor. Eu desisti de ir, pois ainda existem muitos lugares que me encantam mais que o país do Chaves Palhação. Dá uma lida nesse post: http://www.mochileiros.com/venezuela-o-inferno-dos-mochileiros-t28605.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Quero fazer o passeio p o Salar. Este passeio combino numa agência de turismo em San Pedro do Atacama? É a viagem q dura 3 dias? Vc falou q passagens a partir de Cuzco são baratas. A minha idéia é comprar uma passagem até Bogotá, caso não tenha passagem barata, eu pego ônibus até Lima, daí até Bogotá. De Bogotá(3 dias) p Cartagena (2 dias) dps pegar ônibus até Caracas(2 dias) pois meu vôo (smiles/varig) parte de Caracas. Por isso preciso chegar até Caracas. Li várias informações das páginas da Venezuela, mas um amigo foi no começo deste ano, ficou só em Caracas e não aconteceu nada, mas penso em ficar lá só uma noite. abraços O passeio do Salar é bem legal !! Não pretende fazê-lo ?? Eu não entendi o que quer fazer em Lima. Não seria uma boa troca, gastar tempo e dinheiro indo pra Lima ao invés de conhecer o Salar. Eu também achava qualquer coisa, inclusive em 2007 eu estava na Bolívia e não quis conhecer, mas depois (2008) resolvi ir, pois estava indo pro Chile e foi a melhor coisa que pude fazer. Quanto a selva colombiana eu não posso te dizer nada, pois não conheço. Só te alerto para os grandes perigos da Venezuela !!! Tome muito cuidado, pois é muito perigoso por lá. Conheci muita gente que saiu de lá com pavor. Eu desisti de ir, pois ainda existem muitos lugares que me encantam mais que o país do Chaves Palhação. Dá uma lida nesse post: http://www.mochileiros.com/venezuela-o-inferno-dos-mochileiros-t28605.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Combina em San Pedro mesmo. O de três dias vc paga + ou - 85 dólares. Mas tem que avisar a agencia, que vc vai ficar em Uyuni. A viagem dura três dias, pois é um passeio. Vc vai parar em lugares lindos, vulcões, lagoas coloridas e tudo mais. Toda alimentação e hospedagem está incluída. Leve só água. No caminho, tem onde comprar coisas (um pouco mais caro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednie Rafael Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 descobri um restaurante Hare Krisna em Cusco!!!! Espaderos 128-Cuzco - Perú (054-624588) http://www.iskcon.net/peru/templos.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dickens Postado Dezembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 E eu achei um site ótimo: http://www.happycow.org O nome é engraçado, mas o site traz dicas de restaurantes vegetarianos no mundo inteiro. E tem muita coisa no Chile, no Peru e na Bolívia também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados