Membros Ednie Rafael Postado Novembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 galera, procurei em outros locais mas não encontrei informações precisas. na bolívia, no peru e no chile só devemos beber água depois de colocarmos clorin? tem água mineral por lá com facilidade? o clorin é indicado pra água de torneira ou água filtrada tb? na trilha inca cada pessoa leva sua água ou a agência leva água pra todos? tem q levar clorin tb na trilha? onde compro o clorin? quanto custa? abraçoss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 A agência leva água! Não precisa levar nada pra por na água... Você compra água mineral em qualquer lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu sempre levo Clorin e nunca precisei usar. Como o Tonelato disse: Vende água mineral em tudo que é lugar. Beba só mineral !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednie Rafael Postado Novembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 galera, valeu pelas dicas mais uma vez. muito obrigado! exclui clorin da minha lista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Waléria Postado Novembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Consulte http://www.visitbolivia.org/espanol/aguastermales.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Clorin é legal pra quem vai fazer o Condoriri por exemplo. Pega água direto do lago, bota uma pastilha e depois de 30 minutos pode beber sem problema. Melhor que ficar fervendo a água e torrando gás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cléris Jean Postado Novembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Olá amigos... to indo em meados de janeiro para LaPaz e gostaria de algumas dicas de hotéis LIMPOS, CENTRAIS e seguros que não exdam os 30 U$ para mim e minha esposa...em algo assim na cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Hotel Torino e Hostel Copacabana. Tenta usar o campo de pesquisa, pois essas informações já foram amplamente divulgadas aqui no site. Só pesquisar. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cléris Jean Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Obriga, Léo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Leo, Obrigado pelas dicas que vc tem dado. Sou mochileiro de primeira viagem p o exterior. Devo chegar no deserto do Atacama dia 06 de janeiro e minha volta p a Salvador será no dia 21 de janeiro saindo de Caracas. Penso estar no dia 08 de janeiro em La Paz. A partir daí o q poderia fazer p aproveitar a viagem? Não comprei a passagem de avião de La Paz p Bogotá qdo verifiquei o preço no mês de julho e de lá p cá já subiu R$ 400,00 c a elevada do dolar. Ou é melhor p/ comprar a passagem de avião na cidade em q estarei do que no site da submarino. Gosto muito de viajar de trem e de ônibus. É tranquilo atravessar Bolívia, Peru, Colômbia até chegar em Caracas? O que seria imperdível nesse trajeto? Abraços Valeu mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados