Membros nando.peres Postado Novembro 6, 2008 Membros Postado Novembro 6, 2008 no primeiro dia gastamos uma tarde para conhecer o valle de la luna... e os miradores... isso inclui o estadio e a plaza de armas... o marco zero da bolivia. no segundo dia... bem cedo saimos e fizemos tiwuanaco e chacaltaya. nao tenho o telefone do taxista aqui comigo... mas tenho em ksa... mas se quiser eu passo pra vc depois anota meu msn que eu te passo os contatos... fernandoperesfernandes@hotmail.com
Membros Elianne Postado Novembro 7, 2008 Membros Postado Novembro 7, 2008 Oi gente! Em 2006 eu e meu namorado fizemos uma viagem para Bolívia e Peru incrível. Como fizemos um mega planejamento antes de sair de São Paulo (Se alguém quiser, me manda um email que eu envio. Os valores estão desatualizados, mas os planos e roteiros funcionaram muito bem!). Antes de deixar a dica para vocês preciso contar o que nos aconteceu. Fomos para Potosí visitar as minas e esticamos para a casa da moeda. Como iríamos pegar um avião em Santa Cruz no dia seguinte, planejamos ir de táxi até Sucre e de lá pegar um ônibus até Santa Cruz de La Sierra que viajasse durante a noite, uma vez que nosso vôo estava planejado para as 16:00h. Chegando em Sucre (por volta das 20h) o taxista nos levou direto a rodoviária e qual não foi nossa surpresa quando vimos que ela estava FECHADA e que não havia mais ônibus naquele horário?!?!? A gente pirou mas o taxista acabou conhecendo um outro taxista, de Sucre mesmo, que foi um paizão para a gente. Nos tranquilizou, disse que tinha um amigo que trabalhava na AEROSUR e que nos levaria até a casa dele para ver se poderia nos encaixar em algum vôo para Santa Cruz na manhã seguinte. Conseguimos falar com o tal amigo (que na verdade era o gerente da companhia e garatiu que nos colocaria no vôo da manhã seguinte) e depois ele nos deixou em um hotelzinho bacana no centro com a recomendação: "procurem um bom restaurante, tenham uma boa refeição e descansem que amanhã vocês irão para Sta Cruz. Amanhã cedo busco vocês e os levo ao aeroporto!". Dito e feito! Tudo acabou dando certo e conseguimos chegar a Santa Cruz com tempo suficiente para fazer umas comprinhas na cidade! Então a dica é o contato do motorista de táxi, que foi um SANTO pra gente: Senhor Clider Durán Cel: 70324587 Res: 6436370 Sucre-Bolívia. Boa viagem para vocês!!!
Membros Flor'Liz Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Oi gente Por favoe alguém pode me informar como está a situação na Bolívia pra mochilar? Tá violento ainda? Tô indo sozinha dia 20, e chego na infeliz Sta Cruz de la Sierra, na madrugae na roubada... tem alguém indo pra lá essa época? Será que tá perigoso ir a Sucre- Potosi? Por favor, preciso de um help pois talvez desista da passagem se for perigoso e tenho até semana que vem rpa isso... Espero o retorno de vcs, valeu
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2008 Florzinha Não tenha medo, pois a Bolívia sempre teve esses problemas. Mas só agora foi mostrado no jornal daqui. Pode ir sem problema nenhum o povo lá é bem amável. Não é a toa que vai voltar. Odeio Santa Cruz, é um lixo de cidade .
Membros Flor'Liz Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Valeu Léo, bom ouvir coisas boas pois andam me falando de tudo, tô bem zureta. Na real, esse vôo da Gol é que f... a gente. Pô chegar a meia-noite é brincadeira! Mas valeu a dica, e se alguém tiver mochilando por lá, fala aí, derrepente a gente se cruza! Falou...abraço
Membros Parofes Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Flor, Mais uma vez preciso concordar com o Leo. Santa Cruz não tem nada de atrativo, nada mesmo. Além disso, esse vôo da gol pro Aeropuerto de Viro Viro é horrível mesmo. Quando fui passei por 3 decolagens e 3 pousos, e chegando lá meia noite ainda passei a noite na rua (ahahahahahah) e de manhã cedo peguei um outro võo pr cochabamba o que só piorou minha situação, caí dentro do bloqueio rsrs... Ou seja, foram 4 pousos e 4 decolagens em menos de 20 horas! Passei 2 dias com um lado meio surdo....rsrs Mas é a vida que nós escolhemos, mochilar!
Membros Ednie Rafael Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 Galera, vou pra Bolívia-Peru-Chile no mês que vem e irão comigo dois vegetarianos. É difícil achar uma saladinha de qualidade? Será que vai ser muito difícil achar comida sem carne por lá? Obrigado.
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2008 Muito fácil. O que não vai faltar são pratos e até restaurantes vegetarianos. Tem muito gringo vegetariano, então a demanda acabou gerando uma grande oferta.
Membros de Honra tonelato Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2008 Tem fácil! Eu não como carne vermelha e me virei bem por lá!
Membros Ednie Rafael Postado Novembro 19, 2008 Membros Postado Novembro 19, 2008 valeu pelas dicas aí galera... brigadão.
Posts Recomendados