Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

no primeiro dia gastamos uma tarde para conhecer o valle de la luna... e os miradores... isso inclui o estadio e a plaza de armas... o marco zero da bolivia.

no segundo dia... bem cedo saimos e fizemos tiwuanaco e chacaltaya.

nao tenho o telefone do taxista aqui comigo... mas tenho em ksa... mas se quiser eu passo pra vc depois anota meu msn que eu te passo os contatos...

fernandoperesfernandes@hotmail.com

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi gente!

Em 2006 eu e meu namorado fizemos uma viagem para Bolívia e Peru incrível. Como fizemos um mega planejamento antes de sair de São Paulo (Se alguém quiser, me manda um email que eu envio. Os valores estão desatualizados, mas os planos e roteiros funcionaram muito bem!). Antes de deixar a dica para vocês preciso contar o que nos aconteceu. Fomos para Potosí visitar as minas e esticamos para a casa da moeda. Como iríamos pegar um avião em Santa Cruz no dia seguinte, planejamos ir de táxi até Sucre e de lá pegar um ônibus até Santa Cruz de La Sierra que viajasse durante a noite, uma vez que nosso vôo estava planejado para as 16:00h. Chegando em Sucre (por volta das 20h) o taxista nos levou direto a rodoviária e qual não foi nossa surpresa quando vimos que ela estava FECHADA e que não havia mais ônibus naquele horário?!?!? A gente pirou mas o taxista acabou conhecendo um outro taxista, de Sucre mesmo, que foi um paizão para a gente. Nos tranquilizou, disse que tinha um amigo que trabalhava na AEROSUR e que nos levaria até a casa dele para ver se poderia nos encaixar em algum vôo para Santa Cruz na manhã seguinte. Conseguimos falar com o tal amigo (que na verdade era o gerente da companhia e garatiu que nos colocaria no vôo da manhã seguinte) e depois ele nos deixou em um hotelzinho bacana no centro com a recomendação: "procurem um bom restaurante, tenham uma boa refeição e descansem que amanhã vocês irão para Sta Cruz. Amanhã cedo busco vocês e os levo ao aeroporto!". Dito e feito! Tudo acabou dando certo e conseguimos chegar a Santa Cruz com tempo suficiente para fazer umas comprinhas na cidade! Então a dica é o contato do motorista de táxi, que foi um SANTO pra gente:

Senhor Clider Durán

Cel: 70324587

Res: 6436370

Sucre-Bolívia.

Boa viagem para vocês!!!

• Membros
Postado

Oi gente

Por favoe alguém pode me informar como está a situação na Bolívia pra mochilar? Tá violento ainda? Tô indo sozinha dia 20, e chego na infeliz Sta Cruz de la Sierra, na madrugae na roubada... tem alguém indo pra lá essa época? Será que tá perigoso ir a Sucre- Potosi? Por favor, preciso de um help pois talvez desista da passagem se for perigoso e tenho até semana que vem rpa isso... Espero o retorno de vcs, valeu

• Membros de Honra
Postado

Florzinha :mrgreen:

Não tenha medo, pois a Bolívia sempre teve esses problemas. Mas só agora foi mostrado no jornal daqui.

Pode ir sem problema nenhum o povo lá é bem amável. Não é a toa que vai voltar.

Odeio Santa Cruz, é um lixo de cidade :twisted: .

• Membros
Postado

Valeu Léo, bom ouvir coisas boas pois andam me falando de tudo, tô bem zureta. Na real, esse vôo da Gol é que f... a gente. Pô chegar a meia-noite é brincadeira! Mas valeu a dica, e se alguém tiver mochilando por lá, fala aí, derrepente a gente se cruza! Falou...abraço

• Membros
Postado

Flor,

Mais uma vez preciso concordar com o Leo.

Santa Cruz não tem nada de atrativo, nada mesmo.

Além disso, esse vôo da gol pro Aeropuerto de Viro Viro é horrível mesmo.

Quando fui passei por 3 decolagens e 3 pousos, e chegando lá meia noite ainda passei a noite na rua (ahahahahahah) e de manhã cedo peguei um outro võo pr cochabamba o que só piorou minha situação, caí dentro do bloqueio rsrs...

Ou seja, foram 4 pousos e 4 decolagens em menos de 20 horas! Passei 2 dias com um lado meio surdo....rsrs

Mas é a vida que nós escolhemos, mochilar!

• Membros
Postado

Galera, vou pra Bolívia-Peru-Chile no mês que vem e irão comigo dois vegetarianos.

É difícil achar uma saladinha de qualidade? Será que vai ser muito difícil achar comida sem carne por lá?

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Muito fácil. O que não vai faltar são pratos e até restaurantes vegetarianos.

Tem muito gringo vegetariano, então a demanda acabou gerando uma grande oferta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...