Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 usei qse todas as noites na bolivia.. e durmi em albergue mais que acampei faz frio em muitos lugares, em uyuni principalmente. mas é bom até pra durmir em ônibus, fugir do frio da madrugada e tal o meu é da Trilhas e Rumos: o micro pluma, serve muito pro frio apesar de ser pouco macio. mas ele é extremamente compacto quando fecha.. então não enche a mochila... ele é idel pra bolivia abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Outubro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 San Pedro do Atacama - La Laz Irei de Santiago p Calama de ônibus e dps San Pedro do Atacama lá pelo dia 06 de janeiro. Ficarei 2 dias.É o suficiente? De lá, irei p La Paz de ônibus. Qual o melhor caminho? Voltar p/ Calama? Ir até Unique(Não lembro se é esse nome da cidade no extremo norte do Chile) e de lá p/ Potosi? Pesquisei aqui c vcs. Mas não sei ao certo. Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Pelo que sei só tem três opções. • Passar por Arica. • Atravessar o Salar num passeio de 3 dias até Uyuni. • Pegar o trem internacional que sai de Calama e chega a Uyuni Mas deixo a palavra aos colegas, pois só conheço essas três opções ou avião. OBS: A cidade do extremo norte chileno é Arica. De lá pode ir direto pra La Paz, pois não vale a pena passar por Uyuni (não tem nada pra conhecer), pois já vai estar bem longe de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gisa.mar Postado Outubro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 San Pedro do Atacama - La Laz Irei de Santiago p Calama de ônibus e dps San Pedro do Atacama lá pelo dia 06 de janeiro. Ficarei 2 dias.É o suficiente? De lá, irei p La Paz de ônibus. Qual o melhor caminho? Voltar p/ Calama? Ir até Unique(Não lembro se é esse nome da cidade no extremo norte do Chile) e de lá p/ Potosi? Pesquisei aqui c vcs. Mas não sei ao certo. Obrigado pela ajuda Olá Enjolras, Por favor, vc descobriu algo quanto à sua dúvida? Estou com o mesmo dilema.... Um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Outubro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Ainda não se decidiu Gisa? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gisa.mar Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ainda não se decidiu Gisa? rsrsrs Nada meu amigo... Tá difícil... Daqui a pouco vou trocar as próximas férias por este tour.. assim resolvo meu problema de vez... o tempo escasso...rsrs Bjss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Outubro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 A pressa é inimiga da perfeição... É melhor mesmo dividir pra conhecer bem! bjsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tclazier Postado Novembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Tem como ir ao Chacaltaya sozinho, quero dizer sem contratar uma agência de turismo? Se não, alguém poderia indicar alguma? Eu vou chegar em La Paz de Uyuni e queria fazer o passeio no mesmo dia, e por isso preciso deixar reservado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando.peres Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 tclazier... quando estive em la paz... contratamos um taxista que nos levou ao chacaltaya... pagamos 45 bolivianos por hora... se vc fizer os miradores... valle de la luna... como são perto de la paz... ele cobra 35 bolivianos a hora. mas acho que se vc estiver sozinho... não vai compensar... vai ficar muito salgado o valor.. pra pagar sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tclazier Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Valeu... Seremos quatro pessoas. Para fazer o Chacaltay e o Vale de la Luna quanto tempo eu preciso? Na agência que eu encontrei eles estão cobrando 116 Bs. Achei muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados