Membros Parofes Postado Setembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Cara pode ser que eu esteja enganado, mas não, não dá. Além de ser longe, que eu saiba Uyuni nem aeroporto tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Setembro 11, 2008 Admin Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 E aí mochileiros, blz? Alguém sabe se dá pra fazer o seguinte: sair de La Paz no início da noite, chegar no Salar de Uyuni pela manhã, passar o dia lá, e voltar para La Paz no começo da noite? É mto corrido conhecer o salar em apenas um dia? Tava kerendo aproveitar meu tempo da melhor forma possível! Valeu! Não tem como. Só se você tivesse um Helicóptero a sua disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcoMar Postado Setembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 valeu! É, então acho q o salar ficará para outra vez. Só mais uma coisa, qto tempo dá de La Paz até o salar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Setembro 11, 2008 Admin Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Potosí até Uyuni são 7 horas mais ou menos. Uyuni fica no meio do nada. De lá são organizados as tours para o Salar em carros 4x4. Dá uma olhada nessa matéria da primeira vez que fui lá, pode te ajudar um pouco, vou colcar ela aqui no Mochileiros depois também: http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/bolivia.shtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriela m. rubert Postado Setembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Olá! Gostaria de saber como é clima em Outubro na Bolívia, pretendo ir ano que vem, pra aproveitar o congresso sulamericano de história que será em La Paz, gostaria de sanar algumas dúvidas quanto á locomoção aérea, pretendo sair do aeroporto de ciudad del este-PY onde as passagens são mais em conta, mas não encontro sites referentes aos preços das passagens! qualquer informação pessoal :gabeh_cristina@hotmailll Hasta luego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Setembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Opa, Colega de profissão...rs Olha, outubro é friozinho pois é a saída do inverno que acaba pelo final de setembro lá... Portanto se for a La Paz ou Oururo ou outras cidades tão altas quanto, leve agasalhos porque fácil fácil dá negativo. Em relação a empresas aéreas, procure pela TACA e pela LAB também...São as mais em conta porém não espere um grande serviço...rs Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fred. Postado Setembro 12, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 ramalho qdo fazendo a caminho de volta para Uyuni (fiz o passeio de 3 dias e 2 noites no salar, lagunas) a volta é feita por fora do salar, passei por um local, um monte de pedras, mto bonito e o motorista disse ter uma cachoeira de agua quente. porém não me lembro o nome... alguma agencia q faz esse roteiro deve saber melhor, caso descubra alguma coisa volto a postar aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LinusVanPelt Postado Setembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Vou fazer um pequeno mochilão de 1 mês Bolívia-Chile-Peru agora em outubro e ouvi muita gente comentado que as hospedagens no caminho, principalmente nos passeios mais longos como do salar de Uyuni, são bem precárias. Não vou acampar nem nada, só ficar em albergues. Alguém que já andou por essas bandas recomenda levar um saco de dormir? Não queria ficar carregando mais um trambolho pra usar 2 ou 3 noites, mas passar frio de noite tb não seria muito legal. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Setembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Eu levei, pra Bolivia, Peru e Chile, mas dentro dos hoteis, não foi preciso usar. Eu usei dentro dos onibus, durante as viagens noturnas, mas .... se vc vai pro Salar de Uyuni, sem duvida vai precisar. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LinusVanPelt Postado Setembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Obrigado pela dica! Pelo visto vou ter que arranjar um então.... Alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados