Membros ANDREIA MELO Postado Junho 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2008 VLEW PWLA DCA LEO AMANHA EMBARCO AS 8 DA NOITE ,TE ENVIO UMA MENSAGEM QUANDO EU VOLTAR OK,QUALQUER UVIDA DE LA TE ENVIO MENSAGEM HEHEHE. BJS E OBRIGADO PELA DICA!!! SALUDOS DESDE RONDONIA ANDREA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2008 (editado) ANDREIA O que precisar, terei o maior prazer em ajudar. Estou indo de novo agora dia 25 de junho, mas costumo acessar internet todos os dias. Fico 2 meses. De repente até nos esbarramos por lá. Bjs, Leo. Editado Janeiro 27, 2009 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramalholc Postado Julho 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Em um dos trechos de minha viagem que irei fazer entre Uyuni e La Paz ouvi dizer que existe um lugar chamado Urmiri onde tem umas termas. Alguem conheçe ??? Um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Agosto 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Grande saudade da Bolívia!!! Em janeiro se tudo der certo passo por lá novamente!!! Pra quem foi, boa trip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciany Postado Agosto 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Estou querendo ir para Bolivia e gostaria que me desse umas dicas de lugares que merecem ser conhecidos, pois tbm quero ir para o Peru. vc foi sozinha de avião ou foi com companhia? é perigoso para mulher viajar por lá sozinha? Quanto se gasta mais ou menos nesse tipo de viagem? obrigada. Luciany. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Luciani, entre no site enjoybolivia.com e veja o que mais te atrai. Viajar sozinha é sempre mais arriscado que em grupo, mas vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Setembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Conconrdo com o colega acima. Dá pra ir sozinha sim, basta tomar cuidados básicos que tudo corre bem! Não deixe de visitar o site que ele indicou, é muito bom. Abraços pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor'Liz Postado Setembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Oi gente Vou sozinha no final de novembro e fiquei feliz em saber que é tranquili. Será que vcs sabem me responder uma coisa, qto tempo leva o bus de La Paz até Sta Cruz de la Sierra? Pode ser LP-Cochabamba (?qto tempo?) e Cocha - Sta C Soerra (tempo?). É só o que falta pra fechar o roteiro: StaC - Sucre- Potosi- Uyuni - Oruru_ La Paz - Copa - Isla del Sol - Copa - La Paz - Cocha - StaCruz. Valeu Liz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parofes Postado Setembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Opa! Todas as opções que vc perguntou são válidas, só que umas gastam mais tempo que as outras... Particularmente eu te indico pegar um vôo de La Paz pra Santa Cruz, é rápido e vale a pena além de muito barato. Assim você foge de cerca de 20 a 24 horas de ônibus cheio de cholas fedorentas ahahahaha Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcoMar Postado Setembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 E aí mochileiros, blz? Alguém sabe se dá pra fazer o seguinte: sair de La Paz no início da noite, chegar no Salar de Uyuni pela manhã, passar o dia lá, e voltar para La Paz no começo da noite? É mto corrido conhecer o salar em apenas um dia? Tava kerendo aproveitar meu tempo da melhor forma possível! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados