Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

ANDREIA

O que precisar, terei o maior prazer em ajudar.

Estou indo de novo agora dia 25 de junho, mas costumo acessar internet todos os dias. Fico 2 meses. De repente até nos esbarramos por lá.

Bjs,

Leo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou querendo ir para Bolivia e gostaria que me desse umas dicas de lugares que merecem ser conhecidos, pois tbm quero ir para o Peru.

vc foi sozinha de avião ou foi com companhia? é perigoso para mulher viajar por lá sozinha?

Quanto se gasta mais ou menos nesse tipo de viagem?

obrigada.

Luciany.

Link para o comentário

• Membros

Oi gente

Vou sozinha no final de novembro e fiquei feliz em saber que é tranquili. Será que vcs sabem me responder uma coisa, qto tempo leva o bus de La Paz até Sta Cruz de la Sierra? Pode ser LP-Cochabamba (?qto tempo?) e Cocha - Sta C Soerra (tempo?). É só o que falta pra fechar o roteiro: StaC - Sucre- Potosi- Uyuni - Oruru_ La Paz - Copa - Isla del Sol - Copa - La Paz - Cocha - StaCruz.

Valeu

Liz

Link para o comentário

• Membros

Opa!

Todas as opções que vc perguntou são válidas, só que umas gastam mais tempo que as outras...

Particularmente eu te indico pegar um vôo de La Paz pra Santa Cruz, é rápido e vale a pena além de muito barato.

Assim você foge de cerca de 20 a 24 horas de ônibus cheio de cholas fedorentas ahahahaha

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

E aí mochileiros, blz?

Alguém sabe se dá pra fazer o seguinte: sair de La Paz no início da noite, chegar no Salar de Uyuni pela manhã, passar o dia lá, e voltar para La Paz no começo da noite?

É mto corrido conhecer o salar em apenas um dia? Tava kerendo aproveitar meu tempo da melhor forma possível!

Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...