Membros de Honra Vareja Postado Fevereiro 15, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2007 Dantas Há muitas informações sobre a Bolívia nesse tópico e em outros no fórum. Caso queira alguma informação mais específica, fique à vontade e abra um tópico próprio pois facilita na sua busca pelas informações Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Diana Postado Março 23, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2007 Oiii... Fui pra Bolivia e Peru em dez, jan de 2007... Foi uma viagem maravilhosa!!! E apesar de ter ido sozinha, tudo deu muito certo... Por incrivel que pareça, na Bolivia não tive nenhum problema com transporte... Meu blog tem umas fotos e dicas para quem esta indo: www.marianadiana.blogspot.com Até e boa sorte pra quem vai.... Não se esqueçam de ir com a cabeça aberta, irão aproveitar muito mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Descalçado Postado Maio 31, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Ola pessoal! Será que há possibilidade de ir de Uyuni a Oruro para depois para La Paz direto? Estarei chegando de San Pedro de Atacama... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Marcio Postado Junho 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2007 Galera to indo em julho pra La Paz e queria saber qual a melhor boate ou lugarzinho que bomba entre os jovens, preferencialmente no sabado... se puderem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Marcio Postado Junho 29, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2007 e ai Mochileiros... Dia 05/07/2007...parto rumo a La Paz/Uyuni/Atacama/Santiago/Buenos Aires... Roteiro fechadissimo. pequenas duvidas pairam sobre minha mente, sao as seguintes: - 1ª: vou chegar a Santa cruz por volta das 10 da manha...quero pegar onibus para La Paz (nao quero parar em Cochabamba) vcs sabem hoarios de onibus para La Paz? eu sei q tem um as 17:00, o problema é ficar das 10 da manha ate as 17:00 sem fazer nada, vcs sabem de algum outro horario? - 2ª: Queria fazer Nevado de Chacaltaya e ir embora no mesmo dia para Oruro, sei q de La Paz para Oruro á varios Onibus..vcs acham q da tempo de fazer o passeio, pegar busao pra oruro e ainda o trem pra uyuni no mesmo dia? - 3ª: Quanto custa a passagem de onibus La Paz-Oruro, e o preço da passagem de trem Oruro-Uyuni? - 4ª: Bolivia e Chile só Identidade serve né? por causa do mercosul e tals, estou indo agora tomar vacina de febre amarela... espero que vcs me deem esse ultima empurradinha... aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardofg Postado Junho 30, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2007 revoltz, que eu saiba no Chile vc tem que ter passaporte sim, até porque ele não faz parte do Mercosul. Mesmo na Bolívia, onde legalmente eles têm de aceitar a identidade brasielira, já ouvi dizer de gente que teve problemas com as "otoridade". E a vacina, deveria ter sido tomada 10 dias antes do embarque, mas não acho que vc vá ter muitos problemas se for hoje mesmo. Quanto aos ônibus de Santa Cruz pra La Paz, estou com a mesmíssima dúvida. Chego em Santa Cruz no dia 4 e sigo dia 5 pra La Paz. Talvez nos cruzemos por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liebman Postado Junho 30, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2007 no chile ñ precisa de passaporte, na bolivia em tese ñ, mas tb já ouvi falar de gente c/ problemas...ñ sei como está hj. vc ñ vai pra Copacabana-ilha do sol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Marcio Postado Julho 2, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2007 e ae galera bom? to mais animado que macaco de auditorio pra minha trip...quinta-feira ta chegando, unha eu nao tenho nas maos a dias...hahaha entao Liebman eu nao vou pra Copacabana pq minha trip ta mais centralizada no Chile... Meu roteiro: Presidente Prudente-SP --> Três Lagoas-MS --> Puerto Quijaro --> Santa Cruz --> La Paz (monte chacaltaya) -> Oruro --> Uyuni (passeio de 3 dias) --> SP Atacama (valle de la luna) --> Santiago (valle nevado e vina del mar) --> Buenos Aires --> Foz do Iguaçu --> Presidente Prudente. São 600 dolares: Transporte: 350U$D(incluido o passeio de 3 dias de uyuni) Passeios: *30U$D (Monte Chacaltaya e Valle de la luna em atacama) Hosteis: 40U$D Total: 420 tenho 180U$D pra comer e trazer lembrancinhas... acho q da tranquilo.... se alguem quiser tirar duvido sobre o roteiro: junior_valpa@hotmail.com Abraços á todos e obrigado pela ajuda aqui, podem ter certeza que quando voltar da viagem vou participar da ajuda para o pessoal aqui no Mochileiros.com Fuuui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jubapaes Postado Julho 5, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Olá amigos, Acabei de atualizar o meu site com dicas quentíssimas e recentíssimas do "circuito inca", com La Paz, Salar de Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Arequipa, Cusco, Puno e Copacabana. Para quem já conhece, está com o mesmo esquema...para quem não conhece, eu forneço no site dicas como o nome de empresas de ônibus, horários, preços, mapas das cidades, preço de hospedagem, alimentação, enfim, aquelas coisas que só descobrimos que precisamos saber quando já estamos lá!! Quem precisar de dicas sobre esses lugares pode dar uma olhada lá : http://juliano-paes.vilabol.uol.com.br/ PS:Antes que alguém ache que é muita esmola e desconfie, meu site não tem patrocínio, banners, nada com fins lucrativos, a idéia é só ajudar quem precisa, como fizeram aqui comigo quando precisei preparar esta e outras viagens! Abraços!! Juliano Paes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andersonhander Postado Dezembro 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Galera, alguém pode me dar dicas de mochila? Vcs deixaram a mochila no hotel/pousada? eu vou levar uma mochila de 60 litros. Estava pensando em levar dentro dela uma outra mochila pequena para colocar coisas mais importantes e não desgrudar dela e deixar na grande só as roupas. È perigoso deixar a mochila com as roupas no hotel? Tb não rola ficar andando com uma mochila de 60 litros pra lá e pra ca rsrsr. Alguém dé dicas aí, relatos sobre como levar ela no trem, busu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados