Membros iorran Postado Agosto 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2006 Fala Nelson, Cara as passagens de bus soa tao baratas na Bolivia que realmente é de pouc importancia. Mas eu paguei 60 bol de santa a cocha e de cocha a la paz 70. Nao existe um preço fixo, pois cada empresa tem um valor diferente. Escolha sempre os melhores onibus e peça para ve-los antes de comprar a passagem. Eles costumam vender uma coisa e depois quando vai ver é outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andregi Postado Setembro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2006 Alguem sabe se ainda existe um Hotel que tem cassino na Bolivia? Se nao me engano em Santa Cruz? Alguem já ouviu falar disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_rj Postado Setembro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2006 Fala Galera ! Existe outro meio de se chegar a Salta (Argentina) sem ser pelo trajeto Uyuni-SP Atacama-Salta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerenato Postado Setembro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2006 Pessoal, Alguém sabe como posso descobrir os preços e horários da TAM (a empresa aérea estatal da Bolívia). Quero informações do trecho Cobija - La Paz via aérea. Alguém já fez esse vôo? Também ouvi falar nuns "boletos solidários" da Aerosur, um pouco mais baratos. Alguém já ouviu falar nisso? Um abraço Karine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 7, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2006 A Aerosur tava com promoção do tipo pague 1 e leve 3 trechos dentro da Bolivia As vezes pode valer a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenabarradas Postado Setembro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2006 ooi, Pessoal!! sei q jácolocaram isso aki, mas como tem um tempinho q n venho, ponho de novo(acho interessante pra quem viaja): http://www.fca.com.bo/fca1/itinerarios_tarifas_1.htm --> tarifas e itinerarios de trens em algumas cidades a proposito, isso vem de parte da minha animação por voltar à Bolívia em dezembro [ fui em janeiro baseada nas dicas dos mochileiros] beijoo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mbonamico Postado Setembro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2006 Olá mochileiros! Vou para Bolivia/MP no fim do ano (fim de dez2006/jan 2007) só que não tenho rota exatamente tracada dentro da bolívia, só sei que quero visitar o Salar. Que cidades vocês recomendam Alguma sugestão de roteiro? Tenho 2 amigas em Cochabamba.. Vale a pena conhecer a cidade, mesmo tendo que dar uma voltadinha no percurso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenabarradas Postado Setembro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2006 Oooi!! se voce vai pra MP tb, vai passar por umas cidades legais.. nao deu pra ir em janeiro, mas recomendo e vou pra Cochabamba em dezembro, tb tenho um amigo que mora lá e outro q foi. dizem que é bonito e vale a pena. tb fui em sucre e recomendo, cidade universitária, apesar de que em janeiro muitos universitários vão visitar as famílias.. mas é bonita, tranquila e nao muito cara.. cidade boa pra compras é La Paz, bem agitada! e pertinho da fronteira com o Peru tem Copacabana! algumas coisas como Lan House sao mais caras (tem mtos turistas europeus), mas alimentação e lembrancinhas são ótimas coisas pra se comprar por lá (tem umas feiras com coisas baratas e vc pode barganhar tb =]) vc pode fazer assim, mais ou menos como fizemos: passamos por SC (fomos por terra), de lá fomos pra LP e depois Copacabana, quando voltei de cusco fui pra sucre, mas vc tb pode optar ir pra sucre (ou CB) antes de La Paz... mas só tem um detalhe, de onibus é bem barato, mas também a viagem é longa.. mas se voce nao se importar e tiver tempo, vale a pena.. bjins e espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ben Hur Postado Outubro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2006 Rapaziada: alguma dica de hotel em Uyuni (não no Salar, na cidade!!). Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2006 Ben Hur normalmente as empresas que fazem o passeio tb oferecem hotel em Uyuni, eu lembro que a Colque e a Tonito tem hotéis. Mas é só perguntar na cidade vc encontra hotel fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados