Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros

Fala Nelson,

Cara as passagens de bus soa tao baratas na Bolivia que realmente é de pouc importancia. Mas eu paguei 60 bol de santa a cocha e de cocha a la paz 70. Nao existe um preço fixo, pois cada empresa tem um valor diferente. Escolha sempre os melhores onibus e peça para ve-los antes de comprar a passagem. Eles costumam vender uma coisa e depois quando vai ver é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal,

Alguém sabe como posso descobrir os preços e horários da TAM (a empresa aérea estatal da Bolívia). Quero informações do trecho Cobija - La Paz via aérea.

Alguém já fez esse vôo?

Também ouvi falar nuns "boletos solidários" da Aerosur, um pouco mais baratos. Alguém já ouviu falar nisso?

Um abraço

Karine

Link para o comentário

• Membros

:D

ooi, Pessoal!!

sei q jácolocaram isso aki, mas como tem um tempinho q n venho, ponho de novo(acho interessante pra quem viaja):

http://www.fca.com.bo/fca1/itinerarios_tarifas_1.htm --> tarifas e itinerarios de trens em algumas cidades

a proposito, isso vem de parte da minha animação por voltar à Bolívia em dezembro [ fui em janeiro baseada nas dicas dos mochileiros]

beijoo!!

:wink:

Link para o comentário

• Membros

Olá mochileiros!

Vou para Bolivia/MP no fim do ano (fim de dez2006/jan 2007) só que não tenho rota exatamente tracada dentro da bolívia, só sei que quero visitar o Salar. Que cidades vocês recomendam Alguma sugestão de roteiro? Tenho 2 amigas em Cochabamba.. Vale a pena conhecer a cidade, mesmo tendo que dar uma voltadinha no percurso?

Link para o comentário

• Membros

:D

Oooi!!

se voce vai pra MP tb, vai passar por umas cidades legais.. nao deu pra ir em janeiro, mas recomendo e vou pra Cochabamba em dezembro, tb tenho um amigo que mora lá e outro q foi. dizem que é bonito e vale a pena. tb fui em sucre e recomendo, cidade universitária, apesar de que em janeiro muitos universitários vão visitar as famílias.. mas é bonita, tranquila e nao muito cara..

cidade boa pra compras é La Paz, bem agitada! e pertinho da fronteira com o Peru tem Copacabana! algumas coisas como Lan House sao mais caras (tem mtos turistas europeus), mas alimentação e lembrancinhas são ótimas coisas pra se comprar por lá (tem umas feiras com coisas baratas e vc pode barganhar tb =])

vc pode fazer assim, mais ou menos como fizemos: passamos por SC (fomos por terra), de lá fomos pra LP e depois Copacabana, quando voltei de cusco fui pra sucre, mas vc tb pode optar ir pra sucre (ou CB) antes de La Paz... mas só tem um detalhe, de onibus é bem barato, mas também a viagem é longa.. mas se voce nao se importar e tiver tempo, vale a pena..

bjins e espero ter ajudado!

:wink:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...