Membros Premota Postado Agosto 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2006 André, O passeio de 3 dias SEMPRE volta para Uyuni. Para que vc vá a Tupiza/Vilanzon, vc precisa do passeio de 4 ou 5 dias. Muitos europeus que querem ir a Buenos Aires contratam estes últimos (4 ou 5 dias). Eles não voltam com a camionete para Uyuni. Ficam em Vilanzon. Abraço Paulo Mota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2006 oi Paulo algo estranho, esse passeio que vc fez é o que sai de Uyuni, passa pelo Salar, Lagunas Altiplanicas, Deserto de Sioli, Geiseres ? Pq esse passeio só volta pra Uyuni se for de 4 dias, o de 3 dias termina na Laguna Verde, na divisa da Bolívia com o Chile, perto de S.P do Atacama. Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsonsiq Postado Agosto 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2006 Fala galera! Alguém sabe quanto está a passagem de Santa Cruz a Cochabamba? E o tempo de viagem? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Premota Postado Agosto 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2006 Celso, Eu fiz este passeio com folga (3 dias). Vimos tudo o que vc mencionou, numa volta de 1.000Km. Entretanto, deve haver outros tipos de roteiros, com outros prazos e outras condições. Abração Paulo Mota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2006 que estranho, pois todos os passeios que pesquisei lá em Uyuni ( Colque, Tonito), em todos ou vc faz 4 dias Uyuni-Uyuni ou 3 dias Uyuni-SPAtacama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Premota Postado Agosto 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2006 Pois, é, Celso. Andrea's Tours. Calle Arce n° 26, Uyuni. Tour de 3 dias passando pelo Salar de Uyuni, Deserto de SILOLI, lagunas verde e colorada, arbol de piedra, geiseres, rocas de Salvador Dali. Retorno à tardinha (18:00h +-) do terceiro dia. 1000Km. Uma beleza. Nada de correria. Paradas normais para fotos e almoço. Estes passeios que vc pesquisou devem ter coisas extra, que não constam do que eu fiz. Ve de lá. Abração. Paulo Mota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsonsiq Postado Agosto 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2006 Galera, Alguém sabe o preço aproximado dos ônibus nos trechos: Santa Cruz - Cochabamba Cochabamba - La Paz La Paz - Copacabana Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2006 Paulo Mota, Cara agora me confundi ainda mais... Em novembro vou dar umas voltas por aquelas bandas... O que vc me aconsellha: Villazon - uyuni, Tour até San Pedro de atacama e retorno via Salta? (vou estar com base em jujuy, parentes). Ou ao contrário? ou mesmo ir e voltar por villazon? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Premota Postado Agosto 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2006 Trota, Eu não saberia dizer se há partidas de camionetas desde Villazon, mas, desde San Pedro, sim. Há outros salares na região, mas, nenhum comparável ao de Uyuni. Logo, parece que, não importando de onde parta seu tour, vc vai querer ir até Uyuni. Abração Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsonsiq Postado Agosto 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2006 Alguém sabe o valor aproximado da passagem entre Santa Cruz e Cochabamba?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados