Membros de Honra Celso Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2006 reforço o que o CMCF disse, tudo em SPAtacama é caro pra cacique, e os passeios acabam sendo meio que repetidos pra quem faz o passeio do salar de Uyuni. Putz, eu fui de busão de Calama pra Santiago, e ele pára em Antofagasta pra abastecer, meu, achei a cidade linda ! Tem um calçadão na beira da praia, vários bares, lojas, agitação noturna...vi tudo da janela do busão, mas deu uma vontade de descer e ficar lá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlonfuchs Postado Abril 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2006 Olá Vareja Pelo que vi é bem mais rápido ir por Arequipa. A viagem fica em +- 30 horas. Se tiver algum vôo barato pra Lima irei de avião, mas pelo que vi custa mais de U$200. Fiz meu roteiro com essas 48 horas, se sobrar algum tempo vai ser melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dai_pra Postado Abril 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2006 Oi Celso! Tu lembras qto tempo foi de Calama ateh Antofagasta mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Abril 7, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2006 Alguém sabe os preços atualizados do Trem da Morte até Santa Cruz? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Abril 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2006 dai_pra desculpa a demora pra te responder, só hoje vi seu post. acho que de Calama a Antofagasta deu umas 3 ou 4 horas pelo que me lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Abril 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2006 para entrar no Peru, eu preciso de passaporte? parece que na bolívia ja não é mais necessário, alguém pode me confirmar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Abril 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2006 Ola galera, esses preços sao fresquinhos: Ter, Qui e Domingo Horario: 16:30h Tarifa: 115 Bs Este eh o Trem recomendado para viajar e ter um pouco de aventura. PULLMAN Tarifa: 115 Bs tambem PRIMERA Tarifa: 52 Bs Segunda à Sabado Horario: 11:45h FERROBUS Seg, Qua e Sexta Horario: 19:30h Tarifa: 234 Bs o melhor vagao, chamado de CAMA; e 202 Bs o SEMI-CAMA. Atualizado 02/04/2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Abril 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2006 PéDePoeira, Desde setembro de 2005 não é mais necessário o passaporte para entrar no Peru, basta ter um RG recente (mínimo de 10 anos). quote:Originally posted by PéDePoEiRa para entrar no Peru, eu preciso de passaporte? parece que na bolívia ja não é mais necessário, alguém pode me confirmar? id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2006 Uma dica pra quem estiver em Antofagasta. A praia La Portada. Fica um pouco distante do centro, fomos de táxi, mas não ficou caro aquela época. É de estonteante beleza, recomendo! http://aranhafigueiredo.fotoblog.uol.com.br/photo20041018105531.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Abril 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2006 valeu pela informação tonelato!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados