Membros Garota Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Holá... Galera, é um prazer poder participar e dividir experiencias com todos voces!!! Eu estou no norte de Chile, Iquique, e pretendo voltar pro Brasil por Bolívia... gostaria de algumas dicas pois viajo sola. Mil beijos... Garota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 quote:Originally posted by Garota Holá... Galera, é um prazer poder participar e dividir experiencias com todos voces!!! Eu estou no norte de Chile, Iquique, e pretendo voltar pro Brasil por Bolívia... gostaria de algumas dicas pois viajo sola. Mil beijos... Garota id="quote">id="quote"> entre na bolivia pelo passeio do salar de uyuni, as paisagens mais surreais q vi na vida.. do chile o passeio sai de S.P.Atacama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros azlucero27 Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 ola, gostaria de uma ajuda sobre empresas bolvianas que façam la paz- santa cruz, eu sei que todas son horriveis, mas entre elas, qual acham que é a melhor? em questão de ônibus e "conforto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Fevereiro 23, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Me recomendaram duas: Bolívar e Flota Copacabana. Peguei a Bolívar de La Paz a Cochabamba e a Fl. Copa. de Cocha a Sta Cruz. Ambas eram excelentes o bus cama, a 45bs e 55bs respectivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Fevereiro 23, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Só complementando, eu quebrie o percurso porque quis, mas ambas companhias fazem direto La Paz-Sta Cruz, mas o preço me disseram que é mais salgado, embora eu não saiba exatamente quanto está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Va pela Flota Copacabana, e nos bus cama. Pague mais um tikim mas va melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros azlucero27 Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Obrigada meninos,eu já fiz o percurso 2 veces mas fui sem fazer turismo, já que o motivo era visitar minha familia em lima, acho que foi no Bolivar que me dizeram que tinha banheiro mas na hora, nada de nada, na realidade nenhum ônibus tem ne agora minhas irmas estão vindo para FLoripa, e não quero que tenham problemas na estrada...alguem já pegou o ferrobus? eu só peguei o trem normal, mas não sei se este ferrobus tambêm tem problema de atrasos... pelo que li aqui no forum, tem ar condicionado, tv, janta, é bom assim? beijão.. boas viagens [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2006 O Ferrobus é coisa boa... mas tem q comprar o bilhete com bastante antecedencia. O Flota Copacabana cama de 3 filas de La Paz para Sta Cruz estava custando Bs 180,00 em janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Fevereiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2006 Ola azlucero27, Eu peguei o Ferrobus e nao tive problemas em comprar na hora. Alias eles só vendem no dia e comprei quatro passagens. 240 colivianos ou 30 dolares. Dentro do ferobus tem ar condicionado e também jantar e cafe da manha. Saiu pontualmente e chegou também pontualmente. Pensando bem, de todos os trens que peguei (Cusco_MP) Oruro-Uyuni, esse é de longe o melhor. Ja no bus que peguei de Sucre para Santa Cruz em um bus cama só tem duas filas e as cadeiras descem ate quase 180 graus. O Onibus foi bacana (sem baheiro, claro), mas a estrada, recomende para seu inimigo. Se quiser mais detalhes da viagem me adicione e conversaremos iorran@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Março 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2006 to pensando em ir de avião até Sta Cruz de La Sierra, alguém sabe qual a altitude da cidade? será que o impacto da altitude é muito forte? pretendo pegar o voo em Campo Grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados