Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
quote:Originally posted by Garota

Holá... Galera, é um prazer poder participar e dividir experiencias com todos voces!!! Eu estou no norte de Chile, Iquique, e pretendo voltar pro Brasil por Bolívia... gostaria de algumas dicas pois viajo sola. Mil beijos... Garota

id="quote">
id="quote">

entre na bolivia pelo passeio do salar de uyuni, as paisagens mais surreais q vi na vida.. do chile o passeio sai de S.P.Atacama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Obrigada meninos,eu já fiz o percurso 2 veces mas fui sem fazer turismo, já que o motivo era visitar minha familia em lima, acho que foi no Bolivar que me dizeram que tinha banheiro mas na hora, nada de nada, na realidade nenhum ônibus tem ne :( agora minhas irmas estão vindo para FLoripa, e não quero que tenham problemas na estrada...alguem já pegou o ferrobus? eu só peguei o trem normal, mas não sei se este ferrobus tambêm tem problema de atrasos... pelo que li aqui no forum, tem ar condicionado, tv, janta, é bom assim?

beijão.. boas viagens [:D]

Link para o comentário

• Membros

Ola azlucero27, Eu peguei o Ferrobus e nao tive problemas em comprar na hora. Alias eles só vendem no dia e comprei quatro passagens. 240 colivianos ou 30 dolares. Dentro do ferobus tem ar condicionado e também jantar e cafe da manha. Saiu pontualmente e chegou também pontualmente. Pensando bem, de todos os trens que peguei (Cusco_MP) Oruro-Uyuni, esse é de longe o melhor. Ja no bus que peguei de Sucre para Santa Cruz em um bus cama só tem duas filas e as cadeiras descem ate quase 180 graus. O Onibus foi bacana (sem baheiro, claro), mas a estrada, recomende para seu inimigo.

Se quiser mais detalhes da viagem me adicione e conversaremos

iorran@hotmail.com

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...