Membros LUeBE Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Alguem ja fez o Salar a partir de Uyuni, ida e volta? nao e cansativo retornar pelo mesmo trajeto?? Se caso eu fizer um passeio com 3 dias ida e retorno(Uyuni) posso permanecer dois dias em SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Pédepoeira, fecha o pacote em LaPaz, como eu te disse, é mais perto de LaPaz do que de Copa... em Copa acho que nem rola o passeio LueBe, o retorno não é pelo mesmo trajeto, vc visita outras coisas, eu lembro que fiz de 3 dias, fiquei em SP, mas lembro que no folheto informava que ainda iam visitar outros lugares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 quote:Originally posted by LUeBE Alguem ja fez o Salar a partir de Uyuni, ida e volta? nao e cansativo retornar pelo mesmo trajeto?? Se caso eu fizer um passeio com 3 dias ida e retorno(Uyuni) posso permanecer dois dias em SP? id="quote">id="quote"> o passeio do salar eh de 3 dias no terceiro dia vc pode ficar na fronteira do chile ou volta por um outro caminho (pra ficar na fronteira vai depender do clima... se tiver nevado vc eh obrigado a voltar pra uyuni, foi no meu caso) na outra pergunta ,, se entendi bem.. nao da pra ficar 2 dias em SP e voltar pelo mesmo jipe nao... ou vc fica na fronteira ou volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Celso, valeu pela dica brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Janeiro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2006 Valeu Celso e Daniel muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2006 Alguém pode me indicar as agências que fazem o tour ao Chacaltaya, Valle de la Luna e às Ruínas de Tiahuanaco? e seus valores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giani Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 Ei Tonelato, Valeu pelas dicas, no início nem sabia da existência de Uyuni, mas agora já estou planejando fazer o passeio de 3 ou 4 dias, qual você fez? Há muita diferença entre eles? O ideal para mim seria o de 3 dias, pois de Uyuni vou voltar para La Paz, para ir para Copacabana e subir para o Peru (Cuzco e Lima), locais que não gostaria de conhecer muito apressadamente também. Sabe dizer se em Uyuni dá para conseguir alugar saco de dormir limpo e decente, porque vi em alguns sites de agências que seria necessário levá-lo. Recomenda alguma agência para o passeio? Forte abraço cara! Giani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siberiano Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2006 To com um puta problema que não consigo resolver,como faço para sair de arica até sp atacama,horarios e valores, e depois como saio de uyuni até oruro e depois la paz para voltar, horarios e preços,pois pretendo voltar de nazca por este trajeto passando por arequipa e tacna.to morrendo de medo de atrasos pois vou com os dias contados.Tenho especial preocupação com as empresas de onibus por isto estou procurando o maximo possivel de informações sobre auternativas de horarios para este trajeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Siberiano, Sobre Arica até SP do Atacama eu não sei informar. Para sair de Uyuni, tem ônibus todos os dias às 20:00 para La Paz, chegando em La Paz por volta das 6:00 da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Fevereiro 8, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 quote:Originally posted by PéDePoEiRa Alguém pode me indicar as agências que fazem o tour ao Chacaltaya, Valle de la Luna e às Ruínas de Tiahuanaco? e seus valores? id="quote">id="quote"> Cara, em La Paz devem ter umas 1000 agencias que fazem hehehe Só na Calle Sagarnaca vc acha um monte. O tour a Chacaltaya inclui o valle de la luna e quanto aos preços é o seguinte: algumas agencias vão incluir já os ingressos aos dois lugares (que custam 10 bolivianos ao Chacaltaya e 15 ao valle) e outras não. O mais barato que eu achei foi por 45 bolivianos sem as entradas, logo 70 se você incluir. Quanto ao Tiawanaku, me ofereceram por cerca de 20 dolares nas agências, mas no fim das contas eu fui por conta própria. É moleza, é só ir ao cemitério e de lá tomar umas topics que deixam em Tiawanaku. Não lembro bem o preço, mas é algo em torno de 8 bolivianos e lá no parque você terá que pagar mais 80 bolivianos pelo ingresso e se quiser guia custa mais 50 bolivianos, sendo que esse você pode juntar um grupo e dividir entre todos. Eu encontrei mais nove pessoas que tavam lá visitando, fechamos com um guia e saiu por 5 bs cada um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados