Membros LUeBE Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 Estou com uma duvida. Nao sei se vou para o Salar desta maneira ou da outra o que sugerem??? La Paz-Arica- Calama- SP ou La Paz-Uyuni e fazer o passeio ida e volta?? Nao e cansativo ir e voltar pelo mesmo trageto?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 quote:Originally posted by LUeBE Estou com uma duvida. Nao sei se vou para o Salar desta maneira ou da outra o que sugerem??? La Paz-Arica- Calama- SP ou La Paz-Uyuni e fazer o passeio ida e volta?? Nao e cansativo ir e voltar pelo mesmo trageto?? id="quote">id="quote"> depende do seu roteiro...no meu caso fiz o salar na volta Lapaz - uyuni - sta cruz ... se vc for na ida pode ir de sta cruz -sucre -potosi - uyuni - lapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 quote:Originally posted by PéDePoEiRa Sartriani, por acaso vc naum saberia me dizer também a que horas sai o ônibus de Cusco para La Paz? Só está me faltando esse horário, e ainda, se há alguma linha a partir de Sta Cruz até Uyuni? desde já valeu pelas informações pessoal! id="quote">id="quote"> cusco - Lapaz sai no final da tarde (as 18 hrs se nao me engano) tava 55 soles de sta cruz tem bus direto pra potosi mas via cochabamba, viagem mais longa mas vc evita a estrada ruim via sucre... sta cruz - uyuni direto nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 As ruínas de Tihuanaco ficam em La Paz ou em Copacabana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 no caminho de La Paz para Copa, mas é mais perto de La Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenabarradas Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 quote:Originally posted by PéDePoEiRa Quais os horários dos ônibus que saem de Sta Cruz de la Sierra para La Paz, de La Paz para Copacabana, de Copacabana para Cusco, e de La Paz para Uyuni? quem já tiver feito esses, ou um desses trajetos e ainda tiver guardado alguma informação naquele seu caderninho de viajens e puder me passar eu agradeço! id="quote">id="quote">oi!! cheguei semana passada de viagem... peguei bus de sta cruz p la paz as 18h... de la paz p copacabana as 8h... de copacabana, as 13:30... em copacabana vc compra por qualquer empresa, mas eh como se fosse uma só.. deu no mesmo!! beijins!! ps. nao consegui organizar as coisas ainda, mas se precisar de alguma ajuda, pode pedir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianco Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 E ai helenabarradas, ja que vc voltou agora de la, pode me dizer qual a temperatura média de la paz durante o dia e a noite? abraços Bianco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 Valeu pelas dicas helena, por acaso vc chegou a fazer o trecho Uyuni-Potosí-Sta Cruz ? Quais os horários dos ônibus que fazem esse percurso? O trem sai de Sta Cruz para a fronteira no mesmo horário que na ida, por volta das 15h30? me ajuda!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Janeiro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2006 Celso, mas tem diferença se eu fechar o tour em La Paz ou em Copa? Assim por exemplo, em Copa eu consigo achar alguém que leve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hideobrz Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Pessoal, tô afim de viajar pra Bolívia com objetivo de conhecer o Salar de Uyuni. Li todo tópico e pensei em dois roteiros. Penso em ir em abril e tenho 14 dias pra isso. Tá aí os dois roteiros, o q vcs acham? Opção 1 São Paulo - La Paz (avião) La Paz - Oruro - Uyuni (busão e depois trem) Uyuni - SP - Uyuni (por alguma agência) Uyuni - Oruro - La Paz (trem e depois busão) La Paz - Copacabana - La Paz (busão) La Paz - São Paulo (avião) Opção 2 São Paulo - Santiago (avião) Santiago - SP (busão) SP - Uyuni (por alguma agência) Uyuni - Oruro - La Paz (trem e depois busão) La Paz - Copacabana - La Paz (busão) La Paz - São Paulo (avião) Será q dá tempo??? A opção 2 deve gastar mais $$$... aí é f*d... mas parece q é melhor... se não rolar Copacabana (Isla del Sol, etc.) blz... tava pensando em ficar uns dias em La Paz, mas não sei quantos, talvez uns 4 e na volta... mas a prioridade é o Salar de Uyuni... Fala aí seus comentários. Queria umas dicas... quantos dias em La Paz? Tava pensando em uns 3 e antes de voltar pro Brasil. E em Copacabana? Quantos dias? Dicas de lugares? Vale a pena dormir na Isla del Sol? Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados