Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
quote:Originally posted by LUeBE

Estou com uma duvida.

Nao sei se vou para o Salar desta maneira ou da outra o que sugerem??? La Paz-Arica- Calama- SP ou La Paz-Uyuni e fazer o passeio ida e volta??

Nao e cansativo ir e voltar pelo mesmo trageto??

id="quote">
id="quote">

depende do seu roteiro...no meu caso fiz o salar na volta Lapaz - uyuni - sta cruz ... se vc for na ida pode ir de sta cruz -sucre -potosi - uyuni - lapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
quote:Originally posted by PéDePoEiRa

Sartriani,

por acaso vc naum saberia me dizer também a que horas sai o ônibus de Cusco para La Paz? Só está me faltando esse horário, e ainda, se há alguma linha a partir de Sta Cruz até Uyuni?

desde já valeu pelas informações pessoal!

id="quote">
id="quote">

cusco - Lapaz sai no final da tarde (as 18 hrs se nao me engano) tava 55 soles

de sta cruz tem bus direto pra potosi mas via cochabamba, viagem mais longa mas vc evita a estrada ruim via sucre...

sta cruz - uyuni direto nao tem

Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by PéDePoEiRa

Quais os horários dos ônibus que saem de Sta Cruz de la Sierra para La Paz, de La Paz para Copacabana, de Copacabana para Cusco, e de La Paz para Uyuni? quem já tiver feito esses, ou um desses trajetos e ainda tiver guardado alguma informação naquele seu caderninho de viajens e puder me passar eu agradeço!

id="quote">
id="quote">

oi!!

cheguei semana passada de viagem... peguei bus de sta cruz p la paz as 18h... de la paz p copacabana as 8h... de copacabana, as 13:30... em copacabana vc compra por qualquer empresa, mas eh como se fosse uma só.. deu no mesmo!!

beijins!!

ps. nao consegui organizar as coisas ainda, mas se precisar de alguma ajuda, pode pedir

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

tô afim de viajar pra Bolívia com objetivo de conhecer o Salar de Uyuni. Li todo tópico e pensei em dois roteiros. Penso em ir em abril e tenho 14 dias pra isso. Tá aí os dois roteiros, o q vcs acham?

Opção 1

São Paulo - La Paz (avião)

La Paz - Oruro - Uyuni (busão e depois trem)

Uyuni - SP - Uyuni (por alguma agência)

Uyuni - Oruro - La Paz (trem e depois busão)

La Paz - Copacabana - La Paz (busão)

La Paz - São Paulo (avião)

Opção 2

São Paulo - Santiago (avião)

Santiago - SP (busão)

SP - Uyuni (por alguma agência)

Uyuni - Oruro - La Paz (trem e depois busão)

La Paz - Copacabana - La Paz (busão)

La Paz - São Paulo (avião)

Será q dá tempo??? A opção 2 deve gastar mais $$$... aí é f*d... mas parece q é melhor... se não rolar Copacabana (Isla del Sol, etc.) blz... tava pensando em ficar uns dias em La Paz, mas não sei quantos, talvez uns 4 e na volta... mas a prioridade é o Salar de Uyuni...

Fala aí seus comentários.

Queria umas dicas... quantos dias em La Paz? Tava pensando em uns 3 e antes de voltar pro Brasil.

E em Copacabana? Quantos dias? Dicas de lugares? Vale a pena dormir na Isla del Sol?

Valeu!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...