Membros de Honra Iole e Junior Postado Janeiro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 galeRA estive na Bolivia de carro no dezembro passado e gostei muito fiquei um pouco triste pela situacao da populacao que esta muito precaria de la paz a copacabana muitos pedintes e necessitados muitos mesmo espero que o novo presidente Evo Morales melhore isso pois esse povo me parece tao sofrido acho que ñ merecen a situacao que estao passando a Bolivia è simplesmente magnifica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csc16132 Postado Janeiro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 Acho o roteiro bom, fiz ele ao contrário, chegando de avião em Santa Cruz e voltando por Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Janeiro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 Sera que alguem pode me ajudar?? Gostaria de saber se o roteiro esta bom? Obrigadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Janeiro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 Cara seu roteiro esta meio confuso. O problema é de Uyuni a Santa Cruz. Pois tem que ou voltar para La Paz e dali pegar um onibus para Santa Cruz que é muito longe. Ou tem que ir para Potosi, Sucre e depois Santa Cruz, o que nao aocnselho pois fiz essa "trilha a dois dias" e as estradas sao de matar qualquer um. Só valeu por Sucre, pois foi a cidade mais linda que conheci. Tente pegar o aviao de volta em La Paz, ai sim, quando terminar o Salar, vc pega o trem de uyuni e va até Oruro e de la um bus até la paz (3 horas e meia de viagem. Repense pegar o voo em Santa Cruz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Janeiro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 Joao, o problema que voltarei co a Varig(milhagen) e ela deixou de fazer La Paz e faz somente Santa Cruz. Talvel tenha um voo Potosi para Santa Cruz, alguem sabe?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 Concordo com o iorran, o tá legal mas cuidado pra não perder muito tempo entre Uyuni e Sta Cruz. O trecho já é longo, ainda mais com os atrasos que certamente virão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hirominha Postado Janeiro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2006 Vale a pena conhecer Sucre e Potosi?! Minha intenção é sair de Sta Cruz direto pra La Paz. De lá pra Copacabana, Puno, Cuzco, Machu Picchu, Uyuni, San Pedro de Atacama e Santiago (com direito a Viña del Mar e Valparaiso). Não queria fazer o passeio pelo salar na ida... Mas se for pra otimizar meu tempo de viagem, qualquer sugestão será bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianco Postado Janeiro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2006 Gostaria de saber qual a temperatura média para o mês de março em la paz, alguém ja esteve por la nessa época.... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Janeiro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2006 Vareja acho que vamos de onibus de Uyuni para Sucre e depois pegamos um voo para Santa Cruz. E melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Janeiro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2006 quote:Originally posted by LUeBE Vareja acho que vamos de onibus de Uyuni para Sucre e depois pegamos um voo para Santa Cruz. E melhor? id="quote">id="quote"> de uyuni tem a opçao de ir pra potosi e depois seguir pra sta cruz via cochabamba... eu fiz esse ultimo trajeto com a viaçao COCHABAMBA (nao va por eles pois tive problemas com eles com relaçao ao horario e perdi o trem em sta cruz) mas de resto o trajeto eh traquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados