Membros de Honra Iole e Junior Postado Janeiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2006 galeRA estive na Bolivia de carro no dezembro passado e gostei muito fiquei um pouco triste pela situacao da populacao que esta muito precaria de la paz a copacabana muitos pedintes e necessitados muitos mesmo espero que o novo presidente Evo Morales melhore isso pois esse povo me parece tao sofrido acho que ñ merecen a situacao que estao passando a Bolivia è simplesmente magnifica
Membros csc16132 Postado Janeiro 11, 2006 Membros Postado Janeiro 11, 2006 Acho o roteiro bom, fiz ele ao contrário, chegando de avião em Santa Cruz e voltando por Lima
Membros LUeBE Postado Janeiro 11, 2006 Membros Postado Janeiro 11, 2006 Sera que alguem pode me ajudar?? Gostaria de saber se o roteiro esta bom? Obrigadao
Membros iorran Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Cara seu roteiro esta meio confuso. O problema é de Uyuni a Santa Cruz. Pois tem que ou voltar para La Paz e dali pegar um onibus para Santa Cruz que é muito longe. Ou tem que ir para Potosi, Sucre e depois Santa Cruz, o que nao aocnselho pois fiz essa "trilha a dois dias" e as estradas sao de matar qualquer um. Só valeu por Sucre, pois foi a cidade mais linda que conheci. Tente pegar o aviao de volta em La Paz, ai sim, quando terminar o Salar, vc pega o trem de uyuni e va até Oruro e de la um bus até la paz (3 horas e meia de viagem. Repense pegar o voo em Santa Cruz.
Membros LUeBE Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Joao, o problema que voltarei co a Varig(milhagen) e ela deixou de fazer La Paz e faz somente Santa Cruz. Talvel tenha um voo Potosi para Santa Cruz, alguem sabe??
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Concordo com o iorran, o tá legal mas cuidado pra não perder muito tempo entre Uyuni e Sta Cruz. O trecho já é longo, ainda mais com os atrasos que certamente virão
Membros hirominha Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Vale a pena conhecer Sucre e Potosi?! Minha intenção é sair de Sta Cruz direto pra La Paz. De lá pra Copacabana, Puno, Cuzco, Machu Picchu, Uyuni, San Pedro de Atacama e Santiago (com direito a Viña del Mar e Valparaiso). Não queria fazer o passeio pelo salar na ida... Mas se for pra otimizar meu tempo de viagem, qualquer sugestão será bem vinda!
Membros Bianco Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Gostaria de saber qual a temperatura média para o mês de março em la paz, alguém ja esteve por la nessa época.... abraços
Membros LUeBE Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Vareja acho que vamos de onibus de Uyuni para Sucre e depois pegamos um voo para Santa Cruz. E melhor?
Membros tomita Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 quote:Originally posted by LUeBE Vareja acho que vamos de onibus de Uyuni para Sucre e depois pegamos um voo para Santa Cruz. E melhor? id="quote">id="quote"> de uyuni tem a opçao de ir pra potosi e depois seguir pra sta cruz via cochabamba... eu fiz esse ultimo trajeto com a viaçao COCHABAMBA (nao va por eles pois tive problemas com eles com relaçao ao horario e perdi o trem em sta cruz) mas de resto o trajeto eh traquilo
Posts Recomendados