Membros boemio Postado Dezembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2005 quote:Originally posted by boemio Pessoas, Alguém aí sabe o o site da Empresa Ferroviária Oriental ou os preços horários do trem da morte? Faz dois anos que eu fui pra Bolívia e, como lá e tudo muito "organizado", nao quero confiar na informações que tenho daquela época. Abraço! id="quote">id="quote"> Então???[?] Alguém????[] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Dezembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2005 fui agora em setembro o expresso oriental estava 65 bol (algo assim) super-pullman 115 bol e o ferrobus 202 bol... a diferença q vc deve encontrar eh q a rodoviaria mudou para mais longe da fronteira tem q ir de taxi.. de resto.. normalss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros falecio Postado Janeiro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2006 alguém sabe o tempo de viagem e o preço da passagem de busão de La Paz a Sucre e de La Paz a Oruro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 quote:Originally posted by falecio alguém sabe o tempo de viagem e o preço da passagem de busão de La Paz a Sucre e de La Paz a Oruro? id="quote">id="quote"> em setembro peguei de lapaz pra uyuni direto paguei 55 bol... pra oruro um pouco mais barato.. acho q uns 30 a 40 bol mais ou menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 de La Paz pra Oruro demora umas 4 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolina_kaminski Postado Janeiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2006 E aí... Estou progrmanando em ir a MP em julho deste ano e na volta, como não vou ter muito tempo, pensei em passar alguns dias na Bolívia mesmo... Queria saber quais lugares legais para conhecer, li várias coisas mas estou com dúvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alcides Postado Janeiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2006 Ola Carolina ! Então, coloque suas dúvidas pra que a galera possa tentar ajudar. Há muitas coisas e lugares pra se conhecer, vai depender do seu tempo disponível, do tipo de coisas que vc gosta (trekking, apreciar o visual, arqueologia, aventuras, escaladas, bike, etc). Té + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros profserginho Postado Janeiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2006 Como chegar na bolívia de trem? Vou sair da estação da luz em São Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 profserginho, Não existe trem que vá para a Bolivia... Existia um tempo atrás um trem que saia de Bauru e ia até Puerto Quijarro na Bolivia, mas a parte do Brasil foi desativada. Alguns falam que ele voltará a operar... No momento só indo de ônibus mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Janeiro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2006 Gostaria de saber se meu roteiro esta bom. Belo Horizonte-Lima(aviao), Lima-Cuzco(aviao) Cuzco-titicaca Titicaca-La Paz La Paz- Arica Arica-San Pedro SP- Uyuni e vou pegar o voo em Santa Cruz. O que acham?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados