Membros fagnercruz Postado Dezembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 olá pessoal. Estou indo para machu picchu, vou de avião de santa cruz até la paz, mas estou com um problema.Como faço para ir do centro de santa cruz ao aeroporto de viri viru, são 17 KM e alguém me disse que os taxis de santa cruz não podem ir até o aeroporto pois são de áreas diferentes, e um taxi não entra na área do outro. obrigado um abraço fagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 FAGNER FICA até quando em Cuzco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros auguston Postado Dezembro 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2005 Fala moçada.. gostaria de uma ajudinha: Vou sair de SPA com destino a La Paz O que me aconcelham? - Ir pra Calama pegar o trem a té La Paz, passando por Oruro(Ou seria melhor de ônibus?) - ou Pegar um ônibus, seguindo a pan americana até Arica, e de lá, pegar o trem até La Paz (ou ônibus?) Quais as vantagens, falando-se em tempo e dinheiro? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros boemio Postado Dezembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 Pessoas, Alguém aí sabeo o site da Empresa Ferroviária Oriental ou os preços horários do trem da morte? Faz dois anos que eu fui pra Bolívia e, como lá e tudo muito "organizado", nao quero confiar na informações que tenho daquela época. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Dezembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 quote:Originally posted by auguston Fala moçada.. gostaria de uma ajudinha: Vou sair de SPA com destino a La Paz O que me aconcelham? - Ir pra Calama pegar o trem a té La Paz, passando por Oruro(Ou seria melhor de ônibus?) - ou Pegar um ônibus, seguindo a pan americana até Arica, e de lá, pegar o trem até La Paz (ou ônibus?) Quais as vantagens, falando-se em tempo e dinheiro? Valeu! id="quote">id="quote"> vale a pena pegar o passeio do salar de uyuni depois pegar bus pra La paz.. o passeio vale muito a pena mesmo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 O salar de Uyuni vale mmuiitttooo pena visitar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 galera minha impressao da Bolivia foi desesperador pois vi uma populacao sofrida e muitos peintes muitos mesmo As belezas naturais sao com serteza iugualaveis!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 o transito em La Paz e um orror os tal de minibuzes tumultuam tudo foi orrivel Os guardas sempre querendo lhe estorquir grana muiot mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alcides Postado Dezembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2005 Olás, realmente na Bolívia há muita pobreza e as dificuldades que enfrentam não são poucas. Mas nas muitas vezes q estive em La Paz vi as coisas com outros olhos. Acho o povo muito simpático, em especial com brasileiros. La Paz é uma cidade única, conheço muita gente que detestou tudo e muita gente que se identificou muito com ela. Há pelo menos duas La Paz. Uma é a parte alta, cheia de vendedores nas calçadas, trânsito caótico, agências de turismo e formigueiro de gente, onde ficam quase 100% dos turistas. Descendo um pouco tudo vai mudando, chegando mesmo as grandes mansões milionárias da parte baixa, resultado das grandes diferenças sociais. No todo gosto muito das pessoas, das paisagens e até mesmo do caos viário do centro. O contraste da cidade com o Illimani sempre nevado ao fundo é algo pra não se esquecer. La Paz pode e deve ser usada como base para diversos passeios na região. Pra mim quem quer ir a Machu Picchu e pula La Paz, considerando-a apenas parte do caminho estará perdendo muita coisa legal e diferente que há pra ser vista na região. Gde abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suzanosp Postado Dezembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2005 quote:Originally posted by dreamergirl quote:Originally posted by Fchacal Olá galera mochilao beleza?...estou tc pra dizer que moro em Cochabamba na Bolívia, de maneira que quem quiser informaçoes sobre o curso de medicina em Cochabamba ou informaçoes outras a respeito da Bolívia tc, abraço Fernandao. id="quote">id="quote">id="Times New Roman">id="size2">id="black">Oi fernandão!Eu to indo pra Bolivia-Santa Cruz,qero fazer medicina na ucebol.Vc já ouviu fala dessa faculdade?Eu to meio em duvida qanto a faculdade ainda,mas acho q é boa.Vc poderia me passar + informaçaum sobre o curso de medicina aí em Cochabamba,como eu faço pra me escreve etc,e se vc puder me passar informaçaum sobre o estilo de vida aí,moeda,clima,alimentação....Ou me passar algum site em portugues sobre isso...Abraço;Daiane id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados