Membros LUeBE Postado Dezembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2005 Gostaria de saber se Oruro vale mesmo apena conhecer. DE Oruro ou La Paz como posso ir para San Pedro de Atacama( onibus, trem ou Aviao) Quanto tempo de trem de la Paz para Sucre. Obrigadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 9, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2005 Lu Eu passei 1 dia em Oruro e não vi nada demais, parei lá por força da situação mesmo. De Oruro não dá pra ir pra SP não, só se vc for pra Uyuni e pegar o passeio pelo salar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Dezembro 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2005 Obrigado Celso mas entao como faco para ir para SP? Existe voo de La Paz este passeio quanto tempo dura?? Estou pensando em ir do BR para Lima e de onibus para o norte do Peru, voltaremos a Lima seguindo de aviao para Cuzco depois de onibus pra Titicaca e depois La Paz. O que acha?? Alguma cidade expetacular para conhecer??Sucre?? Obrigadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Dezembro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2005 o passeio do salar vale muito a pena.. sucre eh a capital da bolivia mas nao tem nada de mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Dezembro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2005 Obrigado, acho que mudei tudo. Do BR vou para La paz, Titicaca, Cuzco voltando para La Paz e indo de onibus ou trem para Uyuni (qual e melhor trem ou Bus) quanto tempo? seguindo depois para SP e Calama. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Dezembro 11, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2005 Dica Importantissima pra quem vai de Sta Cruz a Sucre: Ñ peguem o onibus da Expresso Sta Cruz. É uma merda!!!! Quebrou 3x no caminho ateh Sucre, cheguei aqui todo moído hehehe me disseram que a pior mesmo... Se puderem, evitem, dica de quem acabou de passar pela situacao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2005 voce que voltou de la agora como esta a questao das eleicoes muito tumulto por la estou meio preocupado pois estou em mendonza e subo para a bolivia em 10 dias urgente!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Dezembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2005 Alguem sabe como posso chegar a La Paz o mais rapido possivel saindo de San pedro? Outro caminho sem ser o de ir por Uyuni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipemarins Postado Dezembro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2005 Ola, sou novo no Forum, mas sempre usei o site pra me informar. Estou em La Paz. Desta vez nao vim de mochileiro, mas sim a trabalho. Fico aqui ate 23/12, quem passar por aqui, neste periodo eh so avisar que a gente marca uma cervejinha. E com relacao as eleicoes que vao ocorrer neste domingo dia 18, o clima esta tranquilo, mas nao da pra fazer nada no dia, porque fecha tudo. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2005 CARAMBA é pena pois estamos en San Pedro Do Atacama Chile e ñ sei se chegamos a Bolivia até dia 23 mas manteremos cantato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados