Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gente, tem sim onibus de Cusco direto pra La Paz, que sai 'as 22 horas.

Comprei esta passagem numa agencia de turismo, o agenciador nos mostrou as fotos do onibus, da cia LITORAL.

Bonito, 2 andares, poltronas reclináveis, uma beleza !!!

Na hora do embarque vimos que não era nada daquilo !!!

Ai não havia mais o que fazer.

As poltronas não reclinavam, não tinha 2 andares.... etc...

Tomem cuidado com as propaganda enganosa !!

quote:Originally posted by Celso

biaa

Chacaltaya é uma estação de esqui sim, mas está fechada faz tempo. Não rola esquiar não.

Patty

Sim, existe bus direto de Cusco pra La Pa, não lembro o nome da empresa nem o valor, mas saía por volta de 22:00 hs e chega por volta de 12:00 hs em La Paz, eles param na fronteira pra carimbar os passaportes e tudo mais. Lembro até que serviram um chá e um lanchinho.

id="quote">
id="quote">[}:)][V]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Gente, tem sim onibus de Cusco direto pra La Paz, que sai 'as 22 horas.

Comprei esta passagem numa agencia de turismo, o agenciador nos mostrou as fotos do onibus, da cia LITORAL.

Bonito, 2 andares, poltronas reclináveis, uma beleza !!!

Na hora do embarque vimos que não era nada daquilo !!!

Ai não havia mais o que fazer.

As poltronas não reclinavam, não tinha 2 andares.... etc...

Tomem cuidado com as propaganda enganosa !!

quote:Originally posted by Celso

biaa

Chacaltaya é uma estação de esqui sim, mas está fechada faz tempo. Não rola esquiar não.

Patty

Sim, existe bus direto de Cusco pra La Pa, não lembro o nome da empresa nem o valor, mas saía por volta de 22:00 hs e chega por volta de 12:00 hs em La Paz, eles param na fronteira pra carimbar os passaportes e tudo mais. Lembro até que serviram um chá e um lanchinho.

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by Patty_BH

Nossa, não sei onde vcs tiraram, mas tirei o meu semana passada em BH e demorou 3 dias úteis, sendo que uma moça que estava na minha frente pediu pra pegar antes e conseguiu...

id="quote">
id="quote">

oi!

tb estou indo p bolivia, mas somente no inicio de janeiro.

sobre o passaporte, o q me informaram é que se eu for até o final do expediente da manha, no final da tarde do mesmo dia eu já posso pegá-lo. caso eu vá no período da tarde, no outro dia mesmo já está pronto. estou tirando o passaporte em marilia - sp.

Link para o comentário

• Membros

Tô indo agora em Janeiro!!! Provavelmente pegando otrem da morte no dia 07/01 meu roteiro pretendido é Salvador-Brasilia-Campo Grande-Corumbá-Puerto Quijarro-Santa Cruz-Sucre-Potosi-Uyuni-SanPedro Atacama-Uyuni-Oruro-La Paz-Copacabana-Isla del Sol-Puno-Cuzco-MuchuPitchu... retornando por Cuzco - La Paz - cochabamba - Santa Cruz - Puerto Quijarro - Campo Grande - Brasilia - Salvador!!! Oq acham??? 1000 dolares dá???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...