Membros tomita Postado Dezembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 putzz endereço nao... mas logo q vc desce do bus vindo de la paz.. o pessual de varios hoteis veem pra levar vc ateh o hotel..a cidade eh pequena e tranquila de certa forma.. hotel facil achar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 então valeu ha como esta~va a situaçõa com os estrangeiros na época que voce estava la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Dezembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 Gente, tem sim onibus de Cusco direto pra La Paz, que sai 'as 22 horas. Comprei esta passagem numa agencia de turismo, o agenciador nos mostrou as fotos do onibus, da cia LITORAL. Bonito, 2 andares, poltronas reclináveis, uma beleza !!! Na hora do embarque vimos que não era nada daquilo !!! Ai não havia mais o que fazer. As poltronas não reclinavam, não tinha 2 andares.... etc... Tomem cuidado com as propaganda enganosa !! quote:Originally posted by Celso biaa Chacaltaya é uma estação de esqui sim, mas está fechada faz tempo. Não rola esquiar não. Patty Sim, existe bus direto de Cusco pra La Pa, não lembro o nome da empresa nem o valor, mas saía por volta de 22:00 hs e chega por volta de 12:00 hs em La Paz, eles param na fronteira pra carimbar os passaportes e tudo mais. Lembro até que serviram um chá e um lanchinho. id="quote">id="quote">[}][V] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgmiguel Postado Dezembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 Gente, tem sim onibus de Cusco direto pra La Paz, que sai 'as 22 horas. Comprei esta passagem numa agencia de turismo, o agenciador nos mostrou as fotos do onibus, da cia LITORAL. Bonito, 2 andares, poltronas reclináveis, uma beleza !!! Na hora do embarque vimos que não era nada daquilo !!! Ai não havia mais o que fazer. As poltronas não reclinavam, não tinha 2 andares.... etc... Tomem cuidado com as propaganda enganosa !! quote:Originally posted by Celso biaa Chacaltaya é uma estação de esqui sim, mas está fechada faz tempo. Não rola esquiar não. Patty Sim, existe bus direto de Cusco pra La Pa, não lembro o nome da empresa nem o valor, mas saía por volta de 22:00 hs e chega por volta de 12:00 hs em La Paz, eles param na fronteira pra carimbar os passaportes e tudo mais. Lembro até que serviram um chá e um lanchinho. id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenabarradas Postado Dezembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 quote:Originally posted by Patty_BH Nossa, não sei onde vcs tiraram, mas tirei o meu semana passada em BH e demorou 3 dias úteis, sendo que uma moça que estava na minha frente pediu pra pegar antes e conseguiu... id="quote">id="quote">oi! tb estou indo p bolivia, mas somente no inicio de janeiro. sobre o passaporte, o q me informaram é que se eu for até o final do expediente da manha, no final da tarde do mesmo dia eu já posso pegá-lo. caso eu vá no período da tarde, no outro dia mesmo já está pronto. estou tirando o passaporte em marilia - sp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Pessoal, para entrar na Bolivia não é mais necessário ter o passaporte basta a carteira de identidade, isso vale também para o Peru. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 valeu pela dica meio tarde pois já fis o passaporte!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros obedejunior Postado Dezembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2005 Tô indo agora em Janeiro!!! Provavelmente pegando otrem da morte no dia 07/01 meu roteiro pretendido é Salvador-Brasilia-Campo Grande-Corumbá-Puerto Quijarro-Santa Cruz-Sucre-Potosi-Uyuni-SanPedro Atacama-Uyuni-Oruro-La Paz-Copacabana-Isla del Sol-Puno-Cuzco-MuchuPitchu... retornando por Cuzco - La Paz - cochabamba - Santa Cruz - Puerto Quijarro - Campo Grande - Brasilia - Salvador!!! Oq acham??? 1000 dolares dá??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros obedejunior Postado Dezembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2005 Me ajudem!!! Preciso saber se vale a pena subir pelo Chile... ou a viagem fica muito cara??? soube que o Chile é muito caro!!! Aguardo opiniões... Fuiz! Quem quiser se juntar... Estou aí!!! Vou com uma amiga!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUeBE Postado Dezembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2005 Obedejunior Vc pode tb voltar por Carceres e Cuiaba em vez de retornar tudo de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados