Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2005 breno qual é sua duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alleexx Postado Novembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Pessoal, preciso de algumas orientações. Estou indo para St Cruz em inicio de janeiro, e voltarei 25 dias depois. Planejo um roteiro que saia de St Cruz, e passe por: -Uyuni; -Atacama; -Cuzco/MP; -La Paz. Minhas duvidas são: -Qual vale mais a pena, Potosi ou Sucre, e quanto tempo (ele é limitado!)? -Todos falam que o trajeto Atacama-Cuzco inclue Arequipa, Tacna, e Arica. Fico na dúvida, quais são cidades de passagem, e quais são realmente válidas para se hospedar? -Em Puno vale a pena parar? E St Cruz? -A principal duvida: qual roteiro (resumido) é melhor, St Cruz-La Paz-Cuzco-Atacama-Uyuni- St Cruz ou St Cruz-Uyuni-Atacama-Cuzco-La Paz-St Cruz? É isso aí, aguardo uma orientação da galera experiente nessas bandas! Dou em troca uma sugestão, válida para aqueles que ainda não sabem: -A Gol tem passagens de ida e volta em janeiro por aprox. R$900,00 (Rio (passando em Sampa)-St.Cruz) Valeu galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 se alguem tiver noticia da situação na Bolivia seria bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Novembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Fala Alex, cara to co mo roteiro partiamente fechado com tudo explicado. Entre em contato comigo pelo msn e te envio para discutirmos se vale ou não a pena alguns lugares e o tempo iorran@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alleexx Postado Novembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2005 Valeu Ioran! Assim que puder, entramos em contato. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2005 Gostaria de dicas de hospedagem em Copacabana se for possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rubaofcmmg Postado Dezembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 Galera estrei indo pra bolivia no dia 26 e depois vou para peru, chile agentina. Estou em duvida aonde passar o reveillon. Devo estar em Santa cruz no dia 28 e de la nao sei o que eu faco. Sera que vou pra cochabamba, la paz, sucre...onde sera melhor. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 nos etaremos nesta região nesta época somos em 4 brasucas derepente marcarmos um encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Dezembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 quote:Originally posted by Iole e Junior Gostaria de dicas de hospedagem em Copacabana se for possivel id="quote">id="quote"> em copacabana fiquei no hostel el emperador, a 15 bol por persona la eh facil achar a cidade eh bem tranquila etalss.. principalmente comparada com lapaz q eh loucura total.. transito etcc.. o ideal seria dormir na ilha do sol.. abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 tomita voce tem o endereço deste hostel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados