Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

o prazo depende muito da epoca q vc tira.. agora q estachegando as ferias deve demorar 1 mes no minimo...se vc quer ir no inicio de dezembro ja tinha q estar tirando opassaporte ja... eu tirei em março demorou uma semana minha namorada tirou agosto demorou 20 dias...

• Membros
Postado

Nossa, não sei onde vcs tiraram, mas tirei o meu semana passada em BH e demorou 3 dias úteis, sendo que uma moça que estava na minha frente pediu pra pegar antes e conseguiu...

• Membros
Postado

Oii..

sou novata aki e gostaria d algumas iformacoes...

vou viajar a La Paz este ano e pretendo ir a Chacaltaya tb. Sei q lah tem uma estacao d esqui mas nao ha muita contoversia qto o funcionamento ou nao dessa estavao...Alguem tem alguam informacao sobre isso??? existe alguma possibilidade d esquiar lah?

desde ja agradeco...

• Membros
Postado

CELSO, Vi num de seus posts atrás vc falando de um bus de CUZCO direto pra LA PAZ? Tem mais informações? Gostaria de voltar direto, ao invés de para em Puno e Copa...

• Membros de Honra
Postado

biaa

Chacaltaya é uma estação de esqui sim, mas está fechada faz tempo. Não rola esquiar não.

Patty

Sim, existe bus direto de Cusco pra La Pa, não lembro o nome da empresa nem o valor, mas saía por volta de 22:00 hs e chega por volta de 12:00 hs em La Paz, eles param na fronteira pra carimbar os passaportes e tudo mais. Lembro até que serviram um chá e um lanchinho.

• Membros
Postado

Obrigada Celso....

e vc sabe me informar se existe alguam outra estacao de esqui proxima a La Paz, q dah pra esquiar?????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...