Membros PéDePoEiRa Postado Novembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2005 blz, mas qto tempo demora pra ficar pronto o passaporte? eu estava querendo partir no inicio de Dez, no máx no fim da primeira quinzena.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Novembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2005 o prazo depende muito da epoca q vc tira.. agora q estachegando as ferias deve demorar 1 mes no minimo...se vc quer ir no inicio de dezembro ja tinha q estar tirando opassaporte ja... eu tirei em março demorou uma semana minha namorada tirou agosto demorou 20 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Novembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2005 Nossa, não sei onde vcs tiraram, mas tirei o meu semana passada em BH e demorou 3 dias úteis, sendo que uma moça que estava na minha frente pediu pra pegar antes e conseguiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biaa Postado Novembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2005 Oii.. sou novata aki e gostaria d algumas iformacoes... vou viajar a La Paz este ano e pretendo ir a Chacaltaya tb. Sei q lah tem uma estacao d esqui mas nao ha muita contoversia qto o funcionamento ou nao dessa estavao...Alguem tem alguam informacao sobre isso??? existe alguma possibilidade d esquiar lah? desde ja agradeco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Novembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2005 CELSO, Vi num de seus posts atrás vc falando de um bus de CUZCO direto pra LA PAZ? Tem mais informações? Gostaria de voltar direto, ao invés de para em Puno e Copa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2005 biaa Chacaltaya é uma estação de esqui sim, mas está fechada faz tempo. Não rola esquiar não. Patty Sim, existe bus direto de Cusco pra La Pa, não lembro o nome da empresa nem o valor, mas saía por volta de 22:00 hs e chega por volta de 12:00 hs em La Paz, eles param na fronteira pra carimbar os passaportes e tudo mais. Lembro até que serviram um chá e um lanchinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 Bacana, vou verificar em Cuzco então, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biaa Postado Novembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2005 Obrigada Celso.... e vc sabe me informar se existe alguam outra estacao de esqui proxima a La Paz, q dah pra esquiar????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2005 Se alguem estiver na Bolivia Peru e Chile de dezembro a fevereiro e tiver interesse em marcar alguma coisa ou encontro estremos la eu minha esposa e um amigo durante essa época iole-junior@hbinfo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brenoferreira Postado Novembro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2005 oi... eu estou indo para bolivia em 18 de dezembro, via santa cruz.... nao sei muito bem como será, mas espero sim que vcs possam me ajudar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados