Colaboradores cmcf Postado Outubro 31, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2005 quote:Originally posted by Iole e Junior Gente vou agora em dezembro com saida entre dia 15 e 20 gostaria de dicas de quem já foi de carro e se tem aguem planejando a viagem por estas datas id="quote">id="quote"> Eu tou indo dia 10 de dezembro pra voltar dia 07 de fevereiro, mas não vou de carro... Qual o roteiro de vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerinaldi Postado Novembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2005 Eu devo fazer o trajeto Bolívia-Peru, mas pretendo passar no Uyuni primeiro, portanto, meu roteiro seria: Sta Cruz, Sucre(um dia e 1/2), Potosí(passagem), Uyuni (passeio até SPAtc), volta para Uyuni e deois La Paz... Em La Paz eu passearia no primeiro dia e no seguinte gostaria de ir para Chacaltaya, mas não sei se já estarei aclimatada por ter passado por Sucre e Potosí ou seria melhor esperar mais um dia para subir o Chacaltaya...se puderem me ajudar, seria legal... abraços, André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Novembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2005 andre, o mal da altitude pega de pessoa pra pessoa,, qd fui em passei mal ate vomitei.. mas a namorada normal.. outro casal q estava com agente tbb nao sentiram nada de mais a nao ser cansaço q isso pega todo mundo mesmo..a coisa eh ir e sentir, nao tem jeito.. mas creio q qd for pra la paz ja esteja acostumado ja.. foda vai ser se a altitude pegar em potosi ou uyuni.. deixe comprado unas folhas de coca em sta cruz tem tbb sorostipil (remedio do mal de alturas) nao resolve mas ajuda muito.. gRANDE ABRAÇOO E DA-LHE MATE DE COCA TBB.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2005 hehehe tomara que tenha um pé inteiro de coca para meu fusca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Novembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 peguei a historia no meio do caminho, podem confirmar então pra mim? eu naum preciso tirar meu passaporte para ir a Bolívia nem ao Peru? é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Novembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 Peru eu não sei, mas Bolívia vc não precisa. Mesmo assim já ouvi vários relatos de pessoas que tiveram problemas SEM o passaporte. É muito melhor tirar o seu e evitar aborrecimentos depois. Acabei de renovar o meu e foi super tranquilo, em 3 dias úteis eles entregam. Fiz em BH e já estou com o meu na mão. E às vezes se vc pedir eles entregam até antes. Como esse acordo é uma coisa mais recente, nem todo mundo sabe direito como vai ficar. Mas o passaporte é o documento mais seguro sempre que viajar pro exterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PéDePoEiRa Postado Novembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 Eu ainda naum tirei nem o meu primeiro, qto tempo será que demora pra ele ficar pronto? 1 mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 3, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 É a mesma coisa, tirar um novo ou renovar, o prazo é o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Novembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 A única diferença que quando vc vai renovar vc leva o antigo pra mostrar, mas o procedimento é o mesmo... - Paga a taxa de 89,00 - preenche o formulário que pega no site da polícia federal -identidade e certidão de nascimento ou casamento(se for o caso) -cpf -título de eleitor + comprovante que votou nas ultimas eleições (se a pessoa justificou não serve, aí tem que tirar uma certidão de quitação eleitoral no site do tse www.tse.gov.br) - 2 fotos 5x7 recente com data e fundo branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2005 obrigado pelas informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados