Membros chinen Postado Setembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2004 E agradeco a Naja por ter informado aqui no forum sobre esse tipo de assalto! Vai saber se eu teria como voltar para casa!! Abracos, Edson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros blenin Postado Setembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2004 iae gurizada. vo cruza a bolivia em fevereiro, depois do forum social mundial, e to planejando a viagem. alguem poderia me dize quanto vale a moeda local, em reais? pra mim poder planejar melhor os custos. vlw grande abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Naja Postado Setembro 14, 2004 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2004 Com 1 dólar, vc compra 7,92 bolivianos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 16, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2004 A quem interessar informações sobre câmbio, dêem uma olhada http://br.finance.yahoo.com/m3. abraço Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocs Postado Setembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2004 Em Villazón 1US$= 7,85B$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2004 Olá Pessoal! Alguém aqui fez o passeio de bike entre LA CUMBRE - COROICO, vale a pena? A viagem é de um dia? Abraços, Tonelato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2004 Não sou um expert em La Paz, mas te diria que a grande experiência de estar lá é caminhar pela cidade e simplesmente observar o que se passa. Mas alguns pontos interessantes: iglesia de San Francisco; Mercado das Bruxas, onde se vende de tudo; sítio arqueológico de Tiwanaku, fica a mais ou menos 1h da cidade, saem vans e ônibus pra lá, é sensacional; e se vc gosta de povão, dê uma passada na cidade de El Alto, o nome já diz tudo, fica a quase 5 mil metros de altitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2004 opa, não esqueça do Chacaltaya, a estação de esqui ( está fechada ) mais alta do mundo, vc chega de van até a entrada ( 5500m ) e pode subir até o topo, mais ou menos 5600m. O visual é fantástico, a neve, as outras montanhas.... mas cadê o ar ?? Vá lá somente depois de se acostumar, senão é soroche na certa... Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betafreitas Postado Setembro 25, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2004 Celso, A estação de esqui em Chacaltaya está fechada temporariamente ou permanentemente? Sabe se em janeiro funciona? Vale a pena esquiar por lá? Nunca vi neve na vida... estou anciosa para viajar para aquelas bandas!! Valeu! Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Zeba Postado Setembro 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2004 O Marcelo mandou muito bem nas dicas. Eu acrescentaria uma visita ao interessante Museu da Coca,e a praça Murillo. De resto, caminhar pela cidade e observar. tente ficar perto da rua Sagarnaga, onde se concentram lojas, artesanatos, barracas, restaurantes, alguns bares, etc. e não fica muito longe do mercado das bruxas (cuidado quando fôr tirar fotos). O problema é o sobe e desce pois fica numa região de ladeiras e, dependendo como fôr a sua adaptação à altitude, seus pulmões podem "pedir água", digo, ar. Tem tbém um ônibus q faz um city tour pela cidade, mas não sei se vale a pena. E pra completar, uma vez em La Paz seria bom considerar uma trip até Coroico, de preferência, de bike. Já escrevi algo a respeito em outros fóruns. Enjoy it ! Zeba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados