Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros

Amigos mochileiros, meus respeitos .

Em dezembro farei Chile Bol e Peru e suas valiosas dicas e comentários muito me ajudaram. Porém, como sou marinheiro de primeira, tô inseguro com o meu roteiro e por isso gostaria de poder contar com a ajuda de vcs. O rot. é: Rio/Santiago(aereo)/ S.P.Atacama/Salar de Yuni/Potosí/Sucre/Cochabamba/La Paz (Huani-Potosi,Coroico)/Copa/Puno/Arequipa/Nazca/Lima/Huaraz(fazer uns passeis curtos)/Lima-Rio. Para tal conto com 30 dias. Tá apertado? Tem algum trecho dispensável? Toda ajuda sera de grande valia, pois estou mais perdido que cachorro em rodoviaria . Meu msn hugo_flay@hotmail.com. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Pessoal,

Brasil e Bolívia assinaram um acordo para que o passaporte não seja mais obrigatório, agora é só mostrar a identidade, como nos países do Mercosul.

Só não rola o charme dos carimbos... eu particularmente gosto!

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Valeu Patty,

Acho que essa é a melhor opção mesmo. A passagem de trem Uyuni-Oruro é mais cara ou mais barata que o busão? ou é mais charmosa? particularmente eu me amarro em trem!

Celso,

Vai ver a notícia do acordo ainda não chegou a Puerto Suárez... vamos esperar alguém ir p/ lá agora p/ saber...

Link para o comentário

• Membros

Segue um trecho que postei em outro tópico (fiz a viagem em Setembro/05):

"O trem proporciona uma viagem bem mais confortavel. Há a classe Saloon e a classe Ejecutivo. Há trens em 4 dias da semana. Fui de ejecutivo e paguei 69 Bolivianos, mas o serviço é impecavel. Eles te dão cobertor, a poltrona é reclinavel e tabém há o café da manhã incluso (um pão com queijo e presunto, com o pção da bebida ser Chá, café, café com leite). Achei um preço justissimo ! Sai de Uyuni as 1:45am e cheguei as 9:45am. Depois vc pega um taxi da estação de trem até a rodoviaria (sai uns 6 a 8 bolivianos por pessoa) e há onibus de hora em hora. Há pelo menos umas 5 cias que fazem o trajeto. A viagem de Oruro para La Paz dura umas 3h e a passagem é de 15,00 Bolivianos.

Maiores informações sobre o trem: www.fca.com.bo

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...