Membros bmassa Postado Setembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2005 Gente, Como faço para ir de La Paz para SPA, fazendo o tour pelo Salar?? Que agência vcs recomendam? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2005 bmassa, De La Paz você deve ir para Uyuni, chegando em Uyuni escolha uma agência para fazer o Salar que te deixará na fronteira com o Chile, depois você vai para SP. Existem várias agências e diferentes preços, acho que a escolha muitas vezes vai muito pela sorte. Teve gente que foi pela Colque, que é a mais cara, e não gostou nada do serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marweg Postado Setembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 alguém sabe os horários dos ônibus de santa cruz para sucre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Como Sucre é uma das capitais da Bolivia, você encontrará diversos horários e diversas agências também. Eu peguei o ônibus para Subre por volta das 18:00, mas tem outros horários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Markweg, eu dei umas boas risadas qdo li teu post. Seguindo a resposta do Tonelato, há várias linhas de Sta Cruz para Sucre. Pegue no fim do dia, assim passa mais rápido. A viagem é PUNK, meu amigo. De tão ruim ficou inesquecível. Cuidado com as empresas muito baratas, entramos numa que foi brincadeira. O onibus era trash, o motorista tava de chinelão, tinha uma galera no corredor sentada ou dormindo. Uns garotos levavam galinhas e patos nos bancos e no bagageiro, etc e tal. Não sei qto tempo demora a viagem, mas para nós foram 20 intermináveis horas, depois de 4 pneus furados. Muito calor e poeira, chegamos com os cabelos brancos e muita lama no corpo. Tinha até um mecânico que trouxeram no bagageiro de baixo do busão. Comédia! O cara tinha um colchãozinho adaptado dentro e ia a viagem dormindo, até q furava um pneu e o motorista abria pra ele arrumar. Tinha até poster de borracharia na parade interna do "quartinho" do cara. Agora falando sério, muita atenção na rodoviária. Os caras das empresas chegam aos montes te cercando e oferecendo passagem, vc fica até desnorteado de tanto nego buzinando na orelha. Fique atento co tua mochila, pochete, etc. Recomendo que você compre a passagem logo que chegar, pois é mais barato. Nós chegamos de manhã e a passagem custava Bs30. Voltamos à tarde e o preço já era 60. Choramos e compramos por 40. Só por causa da proximidade do horário. E o busão saiu depois de encher, independe do horário. É isso aí, e cuidado, nenhum busão vai ter banheiro, mesmo que te prometam, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Setembro 28, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 Ótimo, bom saber... vou chegar em Sta Cruz de tarde, ótimo não ter de perder um pernoite lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Setembro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 Pessoal, Tem algum tour no salar de Uyuni de um dia de duração? quanto custa? quem faz? Não vou seguir p/ o Chile depois, vou subir p/ Oruro e La Paz. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 nelsons tem o passeio de 1 dia sim, vc só visita o salar, isla del pescado, acho que é só.... eu fiz o de 3 dias pela Colque, mas tinha uma israelense lá que começou o passeio com a gente, e no final do dia um jeep levou ela de volta pra Uyuni.... não tenho idéia do preço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 Ela fez pela Colque mesmo? E na volta de Uyuni? É melhor ir p/ La Paz direto ou vale a pena parar em Oruro? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2005 nelsons sim, ela fez pela Colque mesmo. Olha, eu passei por Oruro e não achei nada demais... tive que ficar 1 dia lá sem fazer nada, pois perdi a conexão devido a uns bloqueios nas estradas. eu recomendo vc ir direto pra LaPaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados