Membros alexdf Postado Setembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2005 Valeu Tonelato mais uma vez! Eu já li comentários da galera falando que é possível sair de SP para conhecer o salar de Uyuni e voltar para SP. Mas ainda fiquei na duvida se os preços são os mesmos praticados na Bolívia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 15, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2005 Não tenho dúvida de que na Boliva seja mais barato que no Chile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexdf Postado Setembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2005 Mas vc sabe se a diferença é muito grande? Qual o valor para o passeio de 4 dias (voltando para SP)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 15, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2005 alexdf o preço do passeio é em dólar, deve estar na base de uns usd70, eles cobram e preferem receber em verdinhas mesmo, tanto faz SP/Uyuni ou vice-versa. Acho que o que o Tonelato quis dizer é que como a moeda boliviana é mais desvalorizada, tudo lá é mais barato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2005 É realmente o que eu quis dizer é que na Bolivia é mais barato do que no Chile. Em Uyuni eu paguei 55 dólares o passeio no salar de 4 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexdf Postado Setembro 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2005 Existe agências da Colque tour ou Cordilleira tour em SP? Se não, qual seria a agência mais confiável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugo fernando Postado Setembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2005 Olá amigo cmcf, tô pensando ir por essas bandas tbm em dezembro. Vamos se falar por aí? vsleu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2005 alexdf sim, existe agencia da Colque em SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Setembro 20, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2005 quote:Originally posted by hugo fernando Olá amigo cmcf, tô pensando ir por essas bandas tbm em dezembro. Vamos se falar por aí? vsleu ! id="quote">id="quote"> Qual seu roteiro? Tens MSN pra conversarmos a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugo fernando Postado Setembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2005 Então, vou fazer santiago, valparaíso, sp atacama, yuni, potosí, sucre, cochabamba, la paz( coroico, huyani-potosí), copa, puno, arequipa, nazca, o final tô defenindo, tá meio embolado, tô querendo ir a trujillo e huaraz. Isso em 1 mes será que dá? Eu tqava querendo saber se as agencias que fazem huyani-potosí fornecem os equipamentos e ROUPAS,alguém sabe me dizer ???? o meu msn hugo_flay@hotmail.com valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados