Membros de Honra Celso Postado Agosto 30, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2005 ah, amandoca, dá uma lida no tópico fixo sobre o Salar de Uyuni o post de uma pessoal que acabou de fazer a excursão com a Cordillera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linkuf Postado Agosto 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2005 Oi Celso... Sabia que vc ia responder rsrs... É acho que terei de voltar a La paz mesmo e depois ir pra Uyuni. Obrigada.. Bjão Luciana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Setembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2005 Luciana, Outra opção é chegar até Uyuni pelo Chile (Cusco, Arequipa, Tacna Arica, Sao Pedro de Atacama, Uyuni). [Dance] Sergio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celsinho Postado Setembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2005 Valeu Celso! Já decidi que vou para Uyuni no esquema do busão que chega na madruga e tentar sair no dia seguinte mesmo. Agora é cruzar os dedos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriii Postado Setembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2005 Acabei de voltar de viagem da Bolivia , Peru , Aruba e Venezuel (Los Roques) , se alguém precisar de informações , fiz um bom diário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Setembro 7, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2005 Onde tá o diário? Vc colocou na internet? Estou indo pra Bolívia, Peru e Norte do Chile no fim do ano e qualquer informação que possa ajudar é sempre bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriii Postado Setembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2005 Oi Não coloquei , mas anotei preços de transporte , comida , pousadas , hoteis , fala seu roteiro ou me dá informações que te passo o que vc precisar Pergunta mesmo e adorei esta viagem , me apaixonei pl Bolivia , Cuzco e Titicaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Setembro 9, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2005 Vc tem msn? pra conversarmos melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexdf Postado Setembro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2005 Olá, Alguém poderia me dizer se encontro as Soroche Pills no Brasil?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2005 Acho que não... pois aqui no Brasil não temos altas altitudes. O melhor para combater os efeitos da altitude é a folha e o cha de coca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados