Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2005 Amigo Nelson... tudo certinho? Está planejando subir quando para a Bolívia, tem trajeto traçado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Julho 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2005 Fala Mike, blz? Cara, por enquanto são só devaneios... estou pensando em ir daqui a uns dois anos. Mas é muito bom fazer estes planos, vc não acha? Em relação ao trajeto estou pensando no seguinte: Rio-Corumbá Puerto Suárez-Sta Cruz de la Sierra (trem da morte) Sta.Cruz-Sucre Sucre-Cochabamba Cochabamba-La Paz La Paz-Copacabana Copacabana-Puno Puno-Cusco Cusco-Machu Picchu (volta p/ Cusco) Cusco-Arequipa Arequipa-Arica Arica-San Pedro de Atacama San Pedro-Salta Salta-Assunção Assunção-Foz Foz-Rio Ainda tenho que encaixar o Salar de Uyuni em algum lugar... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 31, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2005 Nelson, Ô... fazer os planos é uma das melhores partes Acho q Uyuni vc pode encaixar depois de Sucre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros branco Postado Julho 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2005 oi pessoal, ainda to perdido pra ir pra bolivia, eu sou de belem ( 13 metros a baixo da linha do mar) e eu to preucupado com uma coisa... se a bolivia e 1500 metros acima eu vou passar mal la ???? mesmo pq eu nao tenho um bom metabolismo eheheheh pois eh era isso se alguma boa alma quizer me responder eu agradeço muito obrigado !!!!!!!!!! valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Julho 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2005 Branco:evidentemente tu irás passar mal lá,principalmente se fores para a capital La Paz que fica a 3620 metros acima do nivel do mar e mais ainda nas montanhas próximas da capital que estao todas acima dos 5000 metros, a falta de ar para quem não está acostumado com alturas será um fato normal.Tu terás que fazer uma adaptação as alturas durante alguns dias. Há 1500m tu não terás problema algum,é uma altura muito baixa,mas esta altura só encontrarás fora da cordilheira na parte oriental em direção a Santa Cruz de la Sierra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Agosto 1, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2005 quote:Originally posted by branco oi pessoal, ainda to perdido pra ir pra bolivia, eu sou de belem ( 13 metros a baixo da linha do mar) e eu to preucupado com uma coisa... se a bolivia e 1500 metros acima eu vou passar mal la ???? mesmo pq eu nao tenho um bom metabolismo eheheheh pois eh era isso se alguma boa alma quizer me responder eu agradeço muito obrigado !!!!!!!!!! valeuu id="quote">id="quote"> Se possível, tente entrar na Bolívia por terra, pq vc vai subindo gradualmente e dá pra ir se acostumando... Eu vou de avião direto pra La Paz e já tou me preparando pro baque [xx(] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2005 Fala Clayton, Tudo certinho? Tbem to considerando ir voando para La Paz, mas os valores estão bem salgados... vc vai com SPAM? Conhece alguém q queira vender a um preço camarada? rs Abração, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Agosto 2, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2005 Na verdade, eu já tou com as passagens via SMILES. Em 2004 fui à Índia e vou gastar as Spam ganhas agora com essa ida e volta La Paz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2005 Vc não tem Spam de sobra além das q vc vai utilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Agosto 3, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2005 só umas migalhas... não dá pra nda depois q pedir a passagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados