Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olha, pelo que tenho acompanhado da Bolívia, não é algo fácil de resolver não... Quem for pra lá durante os protestos, não pode ter os dias muito apertados no cronograma não, pq ficar preso em cidade por bloqueio de estrada vai ser molinho molinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Magno, a Colque anuncia que hospeda no hotel de sal, mas qdo vc chega lá eles dizem que infelizmente o hotel está fechado. Fiquei no outro, que inclusive apareceu em uma reportagem da Globo acho que na semana passada, e foi muito legal. Paguei US$ 5 a mais para a operadora de turismo (Bolivia Explorer) para ficar lá. Um detalhe: eles cobram por fora o direito a tomar banho, são mais 10 pesos (+ou- US$ 1,25).

Se estiver com problemas de grana, recomendo que fique no hotel de sal.

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Paguei US$ 65 (incluindo o hotel de sal) pelo tour de quatro dias, mas dá tranquilamente para pegar o de três dias, pois fazem o mesmo passeio, apenas mais rápido. O preço do de três dias era US$ 55. Vou procurar em casa para ver se acho o cartão da operadora.

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Olá galera mochilao beleza?...estou tc pra dizer que moro em Cochabamba na Bolívia, de maneira que quem quiser informaçoes sobre o curso de medicina em Cochabamba ou informaçoes outras a respeito da Bolívia tc, abraço Fernandao.

Link para o comentário

• Membros

Fernandão, me salva aí: estou indo para La Paz dia 12/06 (agora mesmo!!), já que não tive alternativa: ou desistia de fazer La Paz, Copa, Cuzco, MP e Lima ou arriscaria tudo, chegando aí no meio da "tempestade" que vcs atravessam neste momento.

Pergunto:

a) com a renúncia do Mesa, a coisa tem tendência a esfriar?

Do contrário:

b) vi que as fronteiras com o Peru estão fechadas. Há como eu tentar passar para o Peru pelo lago, sem correr maiores riscos? Ou mesmo contratar um motorista, sei lá, para me levar por caminhos alternativos sem morrer?

c) vc poderia me passar algumas informações de sites de empresas aéreas daí para que eu possa ver os vôos para o Peru?

Abs e desculpe pela amolação, mas estou com o ** na mão de viajar praí neste delicado momento político.

Valeuzzz

Cristiano Mayrink

quote:Originally posted by Fchacal

Olá galera mochilao beleza?...estou tc pra dizer que moro em Cochabamba na Bolívia, de maneira que quem quiser informaçoes sobre o curso de medicina em Cochabamba ou informaçoes outras a respeito da Bolívia tc, abraço Fernandao.

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Cristiano

A coisa tá muito séria por lá, estradas fechadas, La Paz praticamente sitiada, já há problemas de distribuição de combustivel. Isso não quer dizer que há risco de morrer, mas você não vai pode sair da cidade,passear e tal, sugiro você esquecer a Bolivia e ir para Peru por outro caminho, sugiro ir pelo Norte Argentina e de lá entrar no Chile e ruma para Cuzco.

Um caminho que li como altenativo é ir para Salta e de lá ir para Sao Pedro do Atacama, depois Arica, Tacna(peru)... até Cuzco.

Um Abraço

LoucoSP

Um Abraço

LoucoSP

Link para o comentário

• Membros

Louco e demais: valeu pelas dicas e conselhos. Acabei desistindo de ir pela Bolívia (e perder o Titicaca...), e vôo para Lima mesmo, pela TACA (alguém já voou nisto?), pagando "módicos" USD 700, com o que eu não contava, já que estava indo de Spam.

Mas enfim, saio daqui de Sampa amnahã às 6 a.m., para chegar e, Lima por volta dumas 9a.m. Aí, é só alegria!! Valeuzzz

quote:Originally posted by Loucosp

Cristiano

A coisa tá muito séria por lá, estradas fechadas, La Paz praticamente sitiada, já há problemas de distribuição de combustivel. Isso não quer dizer que há risco de morrer, mas você não vai pode sair da cidade,passear e tal, sugiro você esquecer a Bolivia e ir para Peru por outro caminho, sugiro ir pelo Norte Argentina e de lá entrar no Chile e ruma para Cuzco.

Um caminho que li como altenativo é ir para Salta e de lá ir para Sao Pedro do Atacama, depois Arica, Tacna(peru)... até Cuzco.

Um Abraço

LoucoSP

Um Abraço

LoucoSP

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...