Colaboradores cmcf Postado Maio 18, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2005 Exato. A Colque Tours é considerada uma das melhores empresas que fazem o trajeto, só que tinha a desvantagem de não ficar no Hotel de Sal. Agora ela fica num hotel de sal que estão dizendo que não é o original, o que queria saber é se vale a pena escolher outra operadora pra ir no hotel de sal original, se ele tem alguma coisa de diferencial em relação a esse da Colque Tours... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cissaferreira Postado Maio 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2005 Valeu Eloir!! Mas vc sabe quantas horas são de Uyuni até la Paz? Pq no meu roteiro original eu ia chegar em La Paz e de lá seguia pra Copa. Mas como eu tô tentando encaixar o Salar agora, a idéia era fazer La Paz - Uyuni - La Paz - Copa ... ou então La Paz - Uyuni - Copa (mas não sei se dá pra ir de Uyuni pra Copa, tô achando difícil!!). De qq jeito eu tenho que começar a viagem em La Paz pq a passagem já ta comprada! Bom se vc (ou alguém) souber... Beijo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cissaferreira Postado Maio 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2005 Valeu, Eloir!! Mas vc sabe quantas horas são de Uyuni até la Paz? Pq no meu roteiro original eu ia chegar em La Paz e de lá seguia pra Copa. Mas como eu tô tentando encaixar o Salar agora, a idéia era fazer La Paz - Uyuni - La Paz - Copa ... ou então La Paz - Uyuni - Copa (mas não sei se dá pra ir de Uyuni pra Copa, tô achando difícil!!). De qq jeito eu tenho que começar a viagem em La Paz pq a passagem já ta comprada! Bom se vc (ou alguém) souber... Beijo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioVS Postado Maio 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2005 Cissa, eu não tenho certeza, mas são mais ou menos umas 12 horas de busão de Uyuni à La Paz. Só que esse onibus não tem todo dia, o ideal é ir até Oruro (viagens diárias), que fica no meio do caminho entre as duas cidades. Há uma opção de trem, só que eu não sei muitos detalhes a respeito desse trem. Bjo! Marcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2005 Cissa Confirmo a informação do Marcio, são umas 12 horas de La Paz a Uyuni, e só tem 1 ônibus diário, por volta de 15:00 hs. De Oruro tb só tem 1 ônibus diário, sai por volta de 22:00 hs. Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magno_Fugisava Postado Maio 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2005 quote:Originally posted by eloir Diferença ? Não sei, mas em que outro lugar você poderia ficar hospedado num hotel de sal ? Dormir, numa cama de sal ? O preço do tour é o mesmo, então não vejo porque não optar por isto. O lado ruim de não passar a noite lá é q a outra opção é ir pro refúgio, que com certeza é muito pior. No refúgio que fiquei, na laguna Colorada, era bem básico´, umas 10 camas por quarto, camas com colchão de palha, banheiro sem água encanada e sem chuveiro. Já no Hotel de Sal fiquei num quarto sozinho, com uma cama super boa, banheiros, chuveiro com água quente (paga-se +- 1 dolar pelo banho). O hotel que fica no meio do salar é só pra turista ver mesmo, mostrar como é possível construir algo de sal. A escolha depende de vc... Falow Eloir Ola Eloir Vi o seu relato sobre o passeio no Salar de Uyuni. Estou muito interessado em informações sobre este passeio pois estarei por lá em Setembro. Minha duvida basica é sobre a estadia no hotel de sal e no alojamento. Pelo que entendi, no primeiro dia vc ficou no hotel de sal em San Juan, tendo dirito a tomar um banho (USD1,00) e a quarto privado, certo? Na segunda noite, vc ficou em algum hotel com serviço semelhante? Estava quase fechando a ideia de ir com a Colque tour, mas seu relato fez eu pensar mais um pouco... Por favor, gostaria de contar com sua ajuda para tomar a decisão. Abraços Magno id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loucosp Postado Maio 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2005 Pessoal Fiz um planilha com as pesquisas com preços q eu fiz com seguinte trajeto: La Paz - Copacabana-Cuzco- Machu Picchu-Arequipa-Tacna-Arica-Sao Pedro Atacama-Uyuni-Potosi-Cochabamba quem quiser manda um msg PVT pra mim com email Um Abraço LoucoSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jbneto Postado Maio 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2005 Pessoal, Fiz um relato de minha viagem pela Bolívia e Peru em abril 2005. Quem quiser conferir pode ir até jbtravel.zip.net Se alguém precisar de algumas dicas estou a disposição. Abraços, JB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2005 Pessoal, A Revista Planeta, edição nº 393 de Junho/05, traz uma reportagem sobre o Lago Titicaca e região. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pasuch Postado Junho 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2005 Estou indo pra Bolívia em Julho e ouvi dizer que se compra equipamentos (treking e escalada) baratos por lá. Alguém que já comprou algum material técnico (fogareiros MSR, bastões de caminhada, etc...) poderia me indicar umas lojas ? Valeu. Vanius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados