Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Colaboradores

Exato. A Colque Tours é considerada uma das melhores empresas que fazem o trajeto, só que tinha a desvantagem de não ficar no Hotel de Sal. Agora ela fica num hotel de sal que estão dizendo que não é o original, o que queria saber é se vale a pena escolher outra operadora pra ir no hotel de sal original, se ele tem alguma coisa de diferencial em relação a esse da Colque Tours...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Valeu Eloir!!

Mas vc sabe quantas horas são de Uyuni até la Paz?

Pq no meu roteiro original eu ia chegar em La Paz e de lá seguia pra Copa. Mas como eu tô tentando encaixar o Salar agora, a idéia era fazer La Paz - Uyuni - La Paz - Copa ... ou então La Paz - Uyuni - Copa (mas não sei se dá pra ir de Uyuni pra Copa, tô achando difícil!!). De qq jeito eu tenho que começar a viagem em La Paz pq a passagem já ta comprada!

Bom se vc (ou alguém) souber...

Beijo!!

Link para o comentário

• Membros

Valeu, Eloir!!

Mas vc sabe quantas horas são de Uyuni até la Paz?

Pq no meu roteiro original eu ia chegar em La Paz e de lá seguia pra Copa. Mas como eu tô tentando encaixar o Salar agora, a idéia era fazer La Paz - Uyuni - La Paz - Copa ... ou então La Paz - Uyuni - Copa (mas não sei se dá pra ir de Uyuni pra Copa, tô achando difícil!!). De qq jeito eu tenho que começar a viagem em La Paz pq a passagem já ta comprada!

Bom se vc (ou alguém) souber...

Beijo!!

Link para o comentário

• Membros

Cissa, eu não tenho certeza, mas são mais ou menos umas 12 horas de busão de Uyuni à La Paz. Só que esse onibus não tem todo dia, o ideal é ir até Oruro (viagens diárias), que fica no meio do caminho entre as duas cidades.

Há uma opção de trem, só que eu não sei muitos detalhes a respeito desse trem.

Bjo!

Marcio

Link para o comentário

• Membros de Honra

Cissa

Confirmo a informação do Marcio, são umas 12 horas de La Paz a Uyuni, e só tem 1 ônibus diário, por volta de 15:00 hs. De Oruro tb só tem 1 ônibus diário, sai por volta de 22:00 hs.

Celso

Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by eloir

Diferença ? Não sei, mas em que outro lugar você poderia ficar hospedado num hotel de sal ? Dormir, numa cama de sal ? O preço do tour é o mesmo, então não vejo porque não optar por isto. O lado ruim de não passar a noite lá é q a outra opção é ir pro refúgio, que com certeza é muito pior. No refúgio que fiquei, na laguna Colorada, era bem básico´, umas 10 camas por quarto, camas com colchão de palha, banheiro sem água encanada e sem chuveiro. Já no Hotel de Sal fiquei num quarto sozinho, com uma cama super boa, banheiros, chuveiro com água quente (paga-se +- 1 dolar pelo banho).

O hotel que fica no meio do salar é só pra turista ver mesmo, mostrar como é possível construir algo de sal.

A escolha depende de vc...

Falow

Eloir

Ola Eloir

Vi o seu relato sobre o passeio no Salar de Uyuni. Estou muito interessado em informações sobre este passeio pois estarei por lá em Setembro.

Minha duvida basica é sobre a estadia no hotel de sal e no alojamento.

Pelo que entendi, no primeiro dia vc ficou no hotel de sal em San Juan, tendo dirito a tomar um banho (USD1,00) e a quarto privado, certo?

Na segunda noite, vc ficou em algum hotel com serviço semelhante?

Estava quase fechando a ideia de ir com a Colque tour, mas seu relato fez eu pensar mais um pouco...

Por favor, gostaria de contar com sua ajuda para tomar a decisão.

Abraços

Magno

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Pessoal

Fiz um planilha com as pesquisas com preços q eu fiz com seguinte trajeto:

La Paz - Copacabana-Cuzco- Machu Picchu-Arequipa-Tacna-Arica-Sao Pedro Atacama-Uyuni-Potosi-Cochabamba

quem quiser manda um msg PVT pra mim com email

Um Abraço

LoucoSP

Link para o comentário

• Membros

Estou indo pra Bolívia em Julho e ouvi dizer que se compra equipamentos (treking e escalada) baratos por lá. Alguém que já comprou algum material técnico (fogareiros MSR, bastões de caminhada, etc...) poderia me indicar umas lojas ?

Valeu.

Vanius

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...