Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Diogo Leuzinger,

De Copacabana para Uyuni o melhor seria você ir até La Paz cerca de 4 a 5 horas de viagem e depois de La Paz para Uyuni cerca de 9 horas de viagem. Têm ônibus todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera, é possível fazer Tiwanako e Chacaltaya em apenas um único dia?

Estou com os tempo meio apertado e se não conseguir deixarei um deles para trás.

É que no outro dia pretendo ir a Coroico.

A princípio está assim:

Dia 01 - Chego e descanso

Dia 02 - Tiwanako

Dia 03 - Coroico

Dia 04 - Chacaltaya e vou embora

Dá pra eu diminuir um dia conhecendo dois desses lugares num só?

Valeu

Link para o comentário

• Colaboradores

Estou com umas milhagens pela Varig que quero usar para ir até (e vir de) La Paz. A idéia é a partir de lá seguir por Cochabamba, Sucre, Potosí e Oruro. A partir dali seguir via trem até Uyuni e lá fazer o roteiro do Salar e atravessar pra San Pedro de Atacama já no Chile. Explorar o deserto e redondezas e seguir para Arica na fronteira com o Peru. Atravessar pro lado peruano e seguir até Arequipa. De lá para Nazca e Lima. De lima seguir via aérea até a praia de Tumbes, próximo à fronteira com o Equador e vir descendo por Chiclayo, Cajamarca, Trujillo e Huaraz até volta a Lima e de lá seguir para Ayacucho e de lá para Cuzco. Ir a Macchu Picchu pela Trilha Inca e depois seguir para Puno e atravessar ao lado boliviano em Copacabana. De lá voltar a La Paz e descer para Coroico e depois retornar a La Paz para tomar o vôo de volta ao Brasil.

Alguém sugere a inclusão de mais algum lugar nesses países? Qtos dias vcs acham que deveria passar em cada lugar? Queria ver a opinião da galera...

Link para o comentário

• Membros de Honra

cmcf,

Na minha opinião, acho que ir até Cochabamba é perda de tempo, não tem muita coisa para se ver em Cochabamba. Aconselharia você a ir de La Paz direto para Sucre. Dê uma boa pesquisida pois acho que o trem que vai de Oruro para Uyuni não tem todos os dias.

Link para o comentário

• Colaboradores

É, parece que tem duas empresas fazendo o trecho. Uma tem trens aos domingos e quartas, saindo às 19h de Oruro e chegando a Uyuni perto das 2h da manhã. A outra, com trens mais confortáveis, faz por volta das 15h, chegando em Uyuni perto de 21h toda segunda e sexta feira...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...