Membros de1000 Postado Março 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2005 e o republica e outros mais baratos, alguem ja ficou por la sera que da para encarar numa boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Naja Postado Março 23, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2005 Esse República eu não me lembro, mas fiquei no Austria (Calle Yanachocha), era bem mochileiros do mundo todo, mas quando era lá pra meia-noite o cara fechava a porta e não abria nem por decreto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Leuzinger Postado Março 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2005 Alguém saberia me dizer qual a melhor maneira (mais rápida) para ir de Copacabana para Uyuni? E depois para San Pedro de Atacama? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2005 Diogo Leuzinger, De Copacabana para Uyuni o melhor seria você ir até La Paz cerca de 4 a 5 horas de viagem e depois de La Paz para Uyuni cerca de 9 horas de viagem. Têm ônibus todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christino Postado Abril 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2005 Galera, é possível fazer Tiwanako e Chacaltaya em apenas um único dia? Estou com os tempo meio apertado e se não conseguir deixarei um deles para trás. É que no outro dia pretendo ir a Coroico. A princípio está assim: Dia 01 - Chego e descanso Dia 02 - Tiwanako Dia 03 - Coroico Dia 04 - Chacaltaya e vou embora Dá pra eu diminuir um dia conhecendo dois desses lugares num só? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Abril 14, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2005 Christino Não dá, os dois passeios saem de manhã e voltam por volta de 15:00hs... Eu gostei mais de Chacaltaya, é questão de gosto, eu curto montanha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Abril 15, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2005 Concondo com o Celso, o Chacaltaya compensa muito mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Abril 16, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Estou com umas milhagens pela Varig que quero usar para ir até (e vir de) La Paz. A idéia é a partir de lá seguir por Cochabamba, Sucre, Potosí e Oruro. A partir dali seguir via trem até Uyuni e lá fazer o roteiro do Salar e atravessar pra San Pedro de Atacama já no Chile. Explorar o deserto e redondezas e seguir para Arica na fronteira com o Peru. Atravessar pro lado peruano e seguir até Arequipa. De lá para Nazca e Lima. De lima seguir via aérea até a praia de Tumbes, próximo à fronteira com o Equador e vir descendo por Chiclayo, Cajamarca, Trujillo e Huaraz até volta a Lima e de lá seguir para Ayacucho e de lá para Cuzco. Ir a Macchu Picchu pela Trilha Inca e depois seguir para Puno e atravessar ao lado boliviano em Copacabana. De lá voltar a La Paz e descer para Coroico e depois retornar a La Paz para tomar o vôo de volta ao Brasil. Alguém sugere a inclusão de mais algum lugar nesses países? Qtos dias vcs acham que deveria passar em cada lugar? Queria ver a opinião da galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2005 cmcf, Na minha opinião, acho que ir até Cochabamba é perda de tempo, não tem muita coisa para se ver em Cochabamba. Aconselharia você a ir de La Paz direto para Sucre. Dê uma boa pesquisida pois acho que o trem que vai de Oruro para Uyuni não tem todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Abril 19, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2005 É, parece que tem duas empresas fazendo o trecho. Uma tem trens aos domingos e quartas, saindo às 19h de Oruro e chegando a Uyuni perto das 2h da manhã. A outra, com trens mais confortáveis, faz por volta das 15h, chegando em Uyuni perto de 21h toda segunda e sexta feira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados