Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros

Olá Tonelato

Sobre horarios, chegadas e saidas de onibus ou trem, teve alguma vez que vc teve que sair muito cedo ou chegar muito tarde, no escuro, tipo, quase de madrugada, quero dizer. Não há perigo, neste caso ?

Há conincidência nestes horários (partida/chegada), no escuro?

[8)]

quote:Originally posted by tonelato

Dargains,

Ao invés de você ir até La Paz para depois ir para Sucre. Você pode partir de Santa Cruz com destino a Sucre. Tem ônibus com saída às 16:30 (Santa Cruz) e chegando em Sucre às 6:40.

Abraços,

Tonelato

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

jgmiguel,

Quando fui de Uyuni - La Paz sai a noite de Uyuni e cheguei de manhazinha em La Paz por volta das 6:00 da manhã. Em La Paz é bom ter cuidado com a mochila principalmente no terminal. É bom ficar esperto com aquelas mulheres que vem pedir dinheiro, elas ficam chorando na sua frente enquanto outra vem para roubar. Ouvi muitas dessas histórias por lá. E também de pessoas que se dizem ser policiais e que vão vigiar a sua mochila. Deixe a mochila somente nas companías de ônibus ou no guarda volume do proprio terminal.

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal,

estive em dezembro pela Bolívia e estou dando minha contribuição ao fórum agora... peguei várias dicas por aqui, o que garantiu o sucesso da minha viagem...

Uma grande dica que peguei aqui foi em relação a segurança... me avisaram para não mostrar meu passaporte ou qualquer outro documento a falsos policias nas ruas de La Paz, e foi o que aconteceu, me abordaram por duas vezes, diziam ser policiais e chegaram a mostrar seu "documento" de identificação... não caiam nessa, continuem caminhando e não dêem ouvidos... são ladrões... eu estava sozinha e fiquei nervosa, mas nada vai acontecer, é só não dar atenção a eles!! Não deixem de viajar por conta dessas coisas, Bolívia é muito legal!!

Beijos!

Link para o comentário

• Membros

Fala aê Rachinski !

Olha só, lá na Bolívia as coisas são bem baratas, se vc quiser pode fazer uma viagem gastando muito pouco, mas precisa ver se vale a pena, pois se vc vai daqui até lá tem passeios que não valem a pena ser perdidos.

Por exemplo, hotéis medianos onde o pessoal mochileiro costuma ficar custam em torno de 25 a 35 bolivianos a diária. Agora há lugares bem mais baratos e simples. Por exemplo uma hospedagem chamada El Carretero, próxima a rodoviária onde 3 amigos pagaram 30 bolivianos os 3 (dando 10 bolivianos cada um - o que é pouco mais de 1 dólar).

Pra comer o mesmo esquema, há lugares bons e outros mais simples e nem tão bons.

Já fiquei 10 dias gastando 11 dólares por dia. Acho que 15 dólares por dia ja dá pra vc curtir sem tanto stress. Uns 20 dólares por dia já seria muito bom.

Outra coisa, se vc for em 2 pessoas vc acaba economizando pq pode rachar o quarto no hotel, comida etc.

Link para o comentário

• Membros

Olá Tonellato,

Qual melhor transporte de Sta. Cruz a La Paz. Onibus ou trem ???

[:I]

quote:Originally posted by tonelato

jgmiguel,

Quando fui de Uyuni - La Paz sai a noite de Uyuni e cheguei de manhazinha em La Paz por volta das 6:00 da manhã. Em La Paz é bom ter cuidado com a mochila principalmente no terminal. É bom ficar esperto com aquelas mulheres que vem pedir dinheiro, elas ficam chorando na sua frente enquanto outra vem para roubar. Ouvi muitas dessas histórias por lá. E também de pessoas que se dizem ser policiais e que vão vigiar a sua mochila. Deixe a mochila somente nas companías de ônibus ou no guarda volume do proprio terminal.

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros de Honra

GALERA! SOBRE ALBERGUES O SITE CRIOU UM FORUM SOMENTE PARA ALBERGUES NO EXTERIOR, POSTEM OS ALBERGUES QUE VCS JÁ VISITARAM NA BOLIVIA, ASSIM FACILITARÁ A BUSCA DOS VIAJANTES! ABRAÇOS -LEONARDO -EDITOR

endereço do tópico: http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97id="size4">id="navy">

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...